Visita ao Portal Brisa Sublime.26.10.2012 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Visita ao Portal Brisa Sublime.26.10.2012




Quem lê meus artigos já percebeu como sou curioso.

E desta vez a minha curiosidade foi o que vi descendo pelo Tubo de Luz lá no Portal Brisa Sublime no dia 19/10. Naquela hora, por estar em trabalho num corpo sutil, não tem como você sair de lá e ficar vasculhando sua consciência física, porque se fizer isso, perde sua lucidez e volta para o corpo físico. Então além da lucidez, perde-se também a oportunidade de aprendizado no outro lado.

A minha vivência dos trabalhos nos níveis mais densos do plano astral em busca das centelhas que se perdem por aquelas profundezas deve-se justamente em manter a focalização dentro das atividades para as quais se é chamada. Não há perguntas e nem questionamentos por ali. Seguem-se apenas as orientações, pois há seres responsáveis pelo direcionamento dos resgates. A nossa função por termos um corpo físico é penetrar mais fundo nesta dimensão, porque podemos suportar as vibrações negativas que seriam um peso insuportável para seres de elevadas vibrações.

No caso dos Portais, a função do “porteiro” – aquele que abre as portas – é estar presente no local onde ocorrerá a abertura de um novo Portal. Esta função já está determinada desde o passado remoto, quando os mesmos foram construídos. Estes Portais de Luz são vórtices de energia poderosa e a força motriz que o ativará vem da Fonte. Esta força é como a rede de transmissão de energia elétrica terrena. A cada estação é baixada a tensão da rede, passando por vários transformadores até chegar ao ponto de ser consumida numa residência, em baixa voltagem.

Assim ocorre também com essa energia essencial vinda da Fonte original. Ela é densificada em cada camada (planos dimensionais) aonde vai descendo até chegar ao nível da densidade física, no plano onde existimos. O “porteiro” que é encarregado de fazer esta ligação que vai ativar um portal deve possuir um corpo físico preparado para tal função, como um eletricista que manipula altas voltagens tem que ter uma roupa especial para evitar uma descarga elétrica. No caso do “porteiro”, ele deve ser preparado para exercer esta função em seu nível espiritual tanto quanto na sutilização dos seus corpos sutis, porque sendo a ponta de baixo da extensa rede energética, esse porteiro vai funcionar também como um “fio aterrador”, para ancorar a poderosa energia na Terra onde existe a energia Telúrica. Sem esse preparo... torra!

É a junção das duas correntes de Força que potencializará a abertura de um Portal assim que o próprio “porteiro” fizer a conexão através da “chave” que ele possui. E somente ele poderá acionar esta “chave” que possui um código vibracional que é carregado no interior de um cristal alojado no seu corpo mental. Todo Portal de Luz de grande porte, necessita de duas chaves. Uma masculina e outra feminina. Por isso estes grandes Portais estão sendo aberto por complementos divinos encarnados. Cada ser carrega seu código e sua senha. Um complementa o outro. Este era um dos segredos sobre os Portais de Luz. Não há necessidade de presença física no local do evento, basta que estejam com seus corpos físicos ancorados com o elemento terra e fazer os trabalhos em qualquer um dos corpos sutis – astral, mental ou etérico.

Voltando ao Portal Brisa Sublime, fiquei surpreso com os seres que desceram por aquele vórtice que mais parecia um imenso túnel espiralado. Eram seres maravilhosos. Suas formas eram iguais a “Bolas de Luz” e ao vê-los lembrei-me das minhas “Bolhas de Luz” que venho fotografando ultimamente há mais de dois meses. Durante um bom tempo fiquei maravilhado com aquela visão majestosa, divina. Eles não sorriam. Eram sérios... mas serenos... rostos angelicais.

Conforme eles saíam pelo Tubo de Luz se transformavam em “Seres Alados”... e saiam voando velozmente. A variação de cores que cada grupo apresentava na descida eu ia identificando os raios de atuação deles. Então, compreendi que um grande processo de limpeza ia ocorrer na atmosfera da Terra em todos os planos sutis e físicos. Um dos primeiros grupos, um de cor laranja-marrom é dos mais especializados em trabalhar com energias densas e pesadas....

Esses seres são capazes de ir até os abismos mais densos que existem nas profundezas de Gaia e suas “entranhas”... Conheço-os de outros trabalhos e testemunhei seus procedimentos de higienização... tal qual fazemos aqui com o serviço de dedetização e pulverização para eliminar insetos nocivos ao ser humano.

No final de semana após a abertura daquele Portal e nos dias seguintes continuei acompanhando os trabalhos nos dois Portais, mas fiquei mais curioso com as atividades desses seres alados, por causa das “Bolhas de Luz” que atualmente estão em todas as partes. A questão era: “Qual a ligação entre eles?”...

Porque na minha comunicação com essas “Bolhas de Luz” – não as Sondas (essas tem outra função), esses seres estão aqui trabalhando para manter a elevação das energias sutilizadas emitidas pela humanidade em seu processo ascensional. Estes trabalhos dos “Orbes”, como são conhecidos mundialmente, é cuidar destes aspectos.

Então, os Seres Alados passaram a ser de muito interesse nas minhas pesquisas por ter vindo até este planeta para executar uns trabalhos específicos e a minha curiosidade residiu neste ponto. Aprender com eles.

Ao visitar novamente o primeiro Portal, fiquei feliz em ver que tudo está indo muito bem, e saber que o socorro continua a todo vapor por ali. Por isso, acredito que Gaia vai se sentir mais leve com a saída de todos esses seres que desencarnaram e estavam causando tantos danos no interior do seu corpo planetário. Com essa leveza, fico imaginando o “salto quântico” que Gaia é capaz de fazer!

O nosso plano denso, mesmo que seja do astral, é um nível vibratório que fica mais próximo à densidade física e é um dos primeiros lugares que os projetores desavisados costumam se manifestar após a saída do corpo físico. É uma cópia fiel do mundo material, com construções, ruas, edifícios, e “pessoas” transitando normalmente ali, trabalhando... e seguindo suas rotinas de vida. O ar que ali se “respira” se parece muito com aqueles ambientes esfumaçados de um salão de jogos, bebidas e sexo. É um odor insuportável.

Criados com as mais baixas vibrações dos seres humanos, através de pensamentos que escondem atrás da “máscara física” e movidos pelos desejos mais baixos da personalidade humana, é um mundo de prazer e perdição, onde impera todo o tipo de mazelas e doenças. É a miséria humana no seu mais baixo nível de manifestação.

É nesse ambiente que se vê os “vampiros” e “esponjas” e as famosas “serpentes” que se plasmam em belas e sensuais mulheres que muitos homens, escravos da sua sexualidade reprimida, acabam encontrando, porque são movidos por seus inconscientes e adormecidos não tem noção de como são sugados em suas vitalidades, quando suas energias sexuais passam a alimentar essas criaturas desprezíveis.

E é também nesses mundos tenebrosos que os seres trevosos fazem suas caçadas nefastas. Aprisionam as almas fragilizadas e as tornam escravas dos seus próprios desejos, desequilíbrios, ambições e doenças imaginárias.

Durante anos de trabalhos nestes planos dimensionais, participei de várias operações para desmontar os ninhos, onde estavam “pessoas” que desencarnaram e eram mantidas presas em lugares totalmente vigiadas por verdadeiros monstros de fazer filmes de terror parecer “gibis” infantis. Ao longo deste tempo, com a falta destes “depósitos” de mantimentos que alimentavam os grupos de seres trevosos encarnados nos corpos físicos, colocou-os em situações desesperadoras tendo que buscar novos alimentos no plano físico. Esse é o momento atual.

Por isso, ao observar os trabalhos que estão ocorrendo nos dois Portais, uma alegria imensa me envolveu a alma. Soube que muitos desses “prisioneiros” estavam sendo resgatados com a ajuda desses novos “Seres Alados” que vieram pelo segundo Portal. Se antes eram dezenas de bilhões de seres humanos perdidos lá embaixo, esse número com certeza está bem menor agora...

... e muitos continuam chegando ao primeiro Portal, onde são atendidos pelos Socorristas!

Saudações da Luz!
E Paz na Terra.
Shima e Céliah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas