Comando Ashtar – A nova consciência (Parte 4) 25/02/2013 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Comando Ashtar – A nova consciência (Parte 4) 25/02/2013




aqui parte I
aqui parte II
aqui parte III

O início de uma Era de Luz

Amados Corações,

Anos atrás – em janeiro de 2001 -, portanto há mais de uma década iniciei uma busca incessante por uma resposta que me intrigou muito naquela época, após um acontecimento que marcou a minha consciência de forma inesquecível. Foi o avistamento de uma nave espacial em Marília, no interior paulista às vésperas da minha segunda viagem para o Japão.

- Olhe para baixo e aguarde! – Ouvi uma voz soar firme, mas serena.

Estava olhando para o céu naquela noite e tinha acabado de contemplar a passagem da Estação Espacial, pois sabia o horário que ela surgia. Depois, sempre conseguia ver algum objeto cruzando as noites estreladas – isso era rotina para mim desde a adolescência -, pois conhecia até a “rota” destas naves que vinham da direção do Uruguai e ia lá pelas bandas do Mato Grosso, aqui no Brasil.

Relaxei na cadeira que estava sentado e fiquei observando o céu noturno um pouco acima do telhado da área de serviço. Pouco tempo depois, vi surgir um vulto imenso, metálico-cinzento, circular... então, percebi imediatamente que era uma nave. Quando começou a passar sobre a minha cabeça, notei os detalhes que me “pareciam” muito conhecidos. A estrutura da nave era colossal, já que cobriu todo o céu ao cruzar o local onde eu estava.

Lembro-me deste momento com tanta lucidez que ao recordar é como passar um filme em câmara lenta. Depois da passagem desta nave entrei na cozinha e comentei o ocorrido.

- Adivinha só o que acabei de ver lá fora! – disse assim que entrei.

- Um disco voador!!! – foi a resposta que ouvi.

Dei uma risada da gozação e respondi:

- Sim. Acabou de passar um agora. – ri também.

A pessoa que estava na cozinha saiu correndo para ver, mas eu disse:

- Já foi.

- E porque não me chamou?

- Ué, e eu ia perder a oportunidade que tive? Oras!

E ficou por isso mesmo. No meu interior ficou a mensagem: “Estamos contigo!”

Uma semana após este evento, parti para o Japão e somente três anos depois consegui desvendar este surpreendente avistamento. Era uma nave do Comando Ashtar, algo que desconhecia por completo e esta descoberta surgiu após intensas buscas em livrarias atrás de livros e informações sobre “Ovnis”. Em 2003 na Internet encontrei informações sobre o comandante Ashtar Sheran, e mesmo cético prossegui nas minhas pesquisas.

Foram meses estudando todo o material que “caía” em minhas mãos. Com o tempo comecei a me aprofundar mais no personagem que respondia como “Ashtar”. A triagem foi intensa, pois havia centenas de milhares de páginas e inúmeros sites que falavam sobre Ele. Senti que seria uma “garimpagem” quase impossível de se levar adiante. A ajuda do meu Mentor foi fundamental e decisiva para desvendar este “mistério”.

Guiado por uma “intuição”, em fins do ano de 2003, encontrei o elo que faria a minha conexão definitiva com o Comando. Desde então, reconheço com plena lucidez e consciência que “reencontrei” velhos amigos e companheiros de jornada cósmica. Os dois anos seguintes – 2004 e 2005 – foram marcados por diversos encontros com os membros do Comando, entrada em suas naves através da projeção da consciência, da projeção astral e também encontros “pessoais” com o próprio Comandante Ashtar.

Durante os anos de 2005 e 2006 participei de diversas operações de resgate no plano astral ao lado das equipes do Comando e tomei conhecimento das várias raças planetárias que integram a Frota Intergaláctica. Foram momento de extrema alegria os aprendizados adquiridos ao longos destas tarefas e trabalhos executado por esta Força da Luz.

A surpresa maior ocorreu em janeiro de 2006 depois de uma cerimônia no Conselho Cármico, quando fui chamado por meu Mentor Espiritual e levado até o hangar de uma nave-mãe, onde recebi de “presente” uma nave. Este fato é algo que não gosto de mencionar nos meus artigos por soar de forma “negativa” aos ouvidos incrédulos e de causar certo “mal estar” entre os meus leitores.

Não há espaço na minha alma para alimentar qualquer “ego” na personalidade que assumi para esta encarnação. A questão do “egocentrismo” já foi trabalhada ao longo dos anos até o reencontro com o meu Mestre em 2004, portanto, fiquem certo meus amados Corações de Luz, que estou além do apego desta dimensão terrena. O que menciono em meus artigos deve servir apenas para incentivá-los na Fé e na Crença de que há algo muito real acima da imaginação humana.

O propósito dos artigos que escrevo sobre o Comando Ashtar serve apenas para esclarecimentos e informações sobre a existência de seres “extraterrestres” que não são distantes de nós e nem “alienígenas” como é divulgado. São nossos irmãos maiores em relação à nossa Humanidade e sempre estiveram conosco ao longo da nossa evolução terrena.

E depois, nós também somos Almas Cósmicas que viemos de vários planetas e de outras Dimensões para um aprendizado aqui no planeta Terra. A maioria de nós mesmos em níveis superiores de consciência, fazemos parte desta Frota Intergaláctica e estamos encarnados para uma missão específica, cabendo a cada um, reencontrar a si mesmo e voltar para suas origens estelares.

A nave que mencionei acima é utilizada para diversas operações em outros planos dimensionais tanto em nosso planeta como em outros do Sistema Solar. E todas elas ligadas ao próprio Comando. Ela fica mais tempo dentro do hangar de um Cruzador e em muitos casos é usada apenas para situações de emergências ou instruções de pessoas que despertam suas consciências espirituais e fazem parte da Unidade em que estou à serviço.

Por mais de uma década venho testemunhando as mudanças que ocorrem no planeta e na Humanidade. Principalmente entre aqueles Servidores da Luz que denomino de Águias do Comando, Guerreiros da Luz e Trabalhadores da Luz. Todos esses seres são almas estelares que pertencem à Frota Intergaláctica. Aos poucos, percebo suas consciências despertando para seus Mestres Interiores, quando então começam a se “reintegrar” às suas Unidades Cósmicas.

Em capítulos posteriores vou contar a história de muitos de vocês, pois nossas histórias são as mesmas desde que começamos esta jornada terrena. A minha intenção pessoal é a de ajudar na conscientização de suas verdadeiras identidades cósmicas, pois acredito que quando isso ocorrer será possível compreender a ilusão deste mundo terreno e como cada um de nós esteve “prisioneiro” das próprias sensações nesta dimensão física.

O importante para todos os Corações de Luz é entender que nestes últimos oito anos foi desencadeado um processo lento de preparação para o despertar em massa destes Servidores, os quais estou mencionando ultimamente como os “Servidores do Cristo”, porque todos os acontecimentos anteriores ao evento final em 2012, estavam relacionados ao início da Nova Era.

As revelações sobre este tema e acontecimento são amplos e extensos, dependendo do ângulo de visão de um leitor, porém trazem uma série de explicações sobre certos eventos e antigas profecias. No decorrer dos próximos textos vamos abordar vários assuntos sobre nossas civilizações do passado, onde a presença “extraterrestre” é parte integrante desses povos e culturas que surgiram neste planeta.

O meu conhecimento sobre a Vinda do Grande Ser e sua relação com o Comando Ashtar foi-me revelado ao longo do ano de 2005 e desde então o meu trabalho tem sido o de compartilhar a minha vivência entre eles e contribuir de forma simples apenas narrando a caminhada de um peregrino após o seu despertar, para motivar cada ser em sua busca interior pela verdade e incentivar cada um no seu crescimento espiritual para romper o “véu ilusório” a que fomos submetido no passado.

- Compreensão e Amor é tudo o que precisam!

Esta foi a mensagem de Ashtar que me marcou muito há doze anos. Desde então, vi a minha vida sofrer uma guinada incrível quando entendi o teor destas palavras sábias e inspiradoras.

Sobre a Nova Era que começou de forma simbólica agora no dia 21 de dezembro de 2012 é apenas um marco para a Humanidade atual. Há dois mil anos Ele – o Cristo – disse que voltaria. Ele tinha o conhecimento relacionado à sua Missão Divina. Para isso, iniciou a Era de Peixes e agora vai começar a Era de Aquário. É função de um grande Avatar “reencarnar” num invólucro carnal e ancorar a Energia Cósmica num plano terreno.

Sem essa ancoragem não é possível a renovação do mundo. Assim foi no passado e será agora como é em todos os tempos dentro da eternidade. Esta é a Lei.

Falaremos disso em outro capítulo.

Permaneçam na Paz.

Saudações da Luz,
Shima

2 comentários:

  1. Meu Deus que grandiosa Sabedoria!!!!!

    Estamos aguardando tudo o que vem com Eterna

    gratidão. Paz, Amor e muita Luz a todos.

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com as mensagens. Minha eterna gratidão ao Comando Asthar e a esse

    ser de Luz que nos transmite tanta sabedoria.

    Que as bençãos que ele lhe envia possa despertar nossa consciência superior.

    Obrigada! Luz, Amor e Paz

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas