Comando Ashtar – A nova consciência (Parte 9) - 14/04/2013 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 14 de abril de 2013

Comando Ashtar – A nova consciência (Parte 9) - 14/04/2013





Sobre a Intervenção Divina

Queridas Águias,

Nestes últimos tempos muitos de vocês estão vivenciando novas experiências na vida pessoal de cada um. Essas mudanças ocorrem em seus campos energéticos influenciando suas relações íntimas, familiares, no trabalho e entre seus núcleos de amizades.

Num outro ponto vem afetando suas emoções com a geração de novos conflitos internos criando sensações que afetam o modo de pensar e agir diante das transformações que constantemente alteram sua rotina diária. Isto tudo é positivo, pois atrai para si uma forma inovadora de lidar com cada situação.

Simbolicamente vocês devem seguir o exemplo da grande águia que faz sua própria escolha pela renovação e renascimento, arrancando suas penas e o bico passando por um ciclo de isolamento e “hibernação” até que sua transmutação seja plenamente concluída. Depois dessa fase, lança-se no espaço vazio para alçar o vôo da liberdade.

Entendam minhas queridas Águias...

A nova Era já iniciou. Estamos no quarto mês de mudanças profundas por causa da alteração do campo vibratório do planeta. Estamos vibrando no padrão da quarta dimensão no qual este plano é regido pelo Fogo também simbolizado pela Luz. É nisso que precisam estar focado e totalmente consciente dessa transformação.

Um dia todos nós estaremos reunidos neste plano físico sob a mesma “Bandeira” com um só sentimento e somente um pensamento: Servir!

Até que este momento aconteça haverá um tempo para se adequar às novas informações que são inerentes com a elevação do patamar das frequências energéticas que banham o planeta Terra. A princípio é fundamental a mudança da consciência física tridimensional para uma de quarta vibração.

Nem todos terão esta “nova consciência”, pois vieram nesta encarnação com outro propósito. Assim que concluírem suas missões de vida retornarão para casa que é a quinta dimensão. Outros seguirão a corrente de vida em seu processo evolutivo dentro da terceira dimensão.

Quanto a vocês amadas Águias...

Estarei agora, revelando uma parte do que são como havia prometido tempos atrás. Já tinha dito que o tempo para vocês era chegado. Pois bem, vocês são em número que equivale a 144 mil seres/anjos estelares. E, vocês são na realidade os “Servidores” da Luz que vieram para servir ao Grande Senhor, o Cristo Cósmico.

Toda a preparação foi feita ao longo de vários anos e, um dos principais trabalhos que fizeram neste tempo todo foi o despertar do “Sagrado Coração de Cristo” ou aquilo que é conhecido atualmente como o “Santo Cristo Pessoal” que sustenta a vida da Alma humana em sua jornada terrena.

Este despertar faz a conexão “sagrada” com o seu Eu Superior ou a Deusa Interior de todas as Águias encarnadas num veículo físico. E é com a sua Consciência Superior que cada Anjo Estelar irá cumprir a sua Grande Missão na companhia do Grande Ser conhecido no Universo como o Mestre dos Mestres.

Este Grande Ser representa no mundo da manifestação o Cristo Cósmico, um aspecto do nosso Pai Criador. E foi este mesmo Ser que ancorou a Sua Consciência em seu discípulo na época conhecido como Jesus de Nazaré. Hoje, o Mestre Jesus prossegue a sua caminhada em sua jornada evolutiva como o Instrutor Mundial da Humanidade, cargo que ocupa atualmente.

O processo da “descida” de um Grande Avatar é regido por Lei e Ordem Divina, muito além da nossa compreensão humana. No caso desta “Segunda Vinda” é um evento que foi decidido e previsto por Ele, o Cristo, em sua última passagem na Terra há dois milênios. O que gera muito confusão e até polêmica refere-se aos personagens: “Jesus, o Nazareno” e “Jesus, o Cristo”.

O primeiro, foi discípulo deste Grande Ser e o segundo refere-se ao ciclo quando o Cristo estava ancorado em sua consciência física que permaneceu com o Mestre Jesus por três anos. O estudo profundo das escrituras sagradas pode revelar estes dois aspectos. Basta apenas deixar a mente aberta e livre das amarras das “crenças” e do “misticismo” que o homem criou.

Outra dúvida crescente sobre a impossibilidade deste Grande Ser descer à terceira dimensão, devido à sua grande Luz é algo simples de desvendar. Ele já desceu antes, na Palestina e muitas eras atrás, foi um Ser encarnado que viveu no meio dos homens. Portanto, Ele possui todos os corpos densos para a sua manifestação, além das suas consciências que podem ser fragmentadas até o nosso plano terreno.

A verdade sobre o mistério da Sua manifestação no plano tridimensional através da consciência física do Mestre Jesus é apenas do conhecimento dos Mestres Ascencionados e da Hierarquia Espiritual que governa a nossa Humanidade. Assim como foi no passado, assim também é o mesmo processo que ocorreu agora, na Sua “descida” ao plano físico.

E, novamente como naquela época, ocupa hoje o corpo de um dos Seus discípulos nesta Sua nova manifestação no mundo terreno.

Então, houve várias situações de “emergências” nos chamados aos “Guerreiros da Luz” e às “Águias do Comando”, pois ninguém, nem mesmo a Hierarquia Divina sabia da data ou da hora da sua “volta” ao plano físico. Apenas o momento era previsto. E isso foi mantido em segredo até que a Grande Decisão fosse tomada.

Quando todo o processo da Descida do Grande Ser se iniciou, uma Ordem do Pai Criador foi imediatamente colocada em ação: a “Intervenção Divina”.

Todo o nosso Sistema Solar entrou em Estado de Alerta Total. Todos os Comandos que integram a Frota Intergaláctica entraram em prontidão. É bom lembrar aqui que estes Comandos atuaram em agosto do ano passado intervindo diretamente numa ação fulminante para impedir uma invasão extraterrestre em nosso planeta. O êxito desta operação mudou todo o destino da Humanidade e da Terra.

Então, no mês seguinte, a Grande Decisão foi tomada e o Mestre dos Mestres marcou a data da sua Descida ao plano físico. Assim foi, e aconteceu.

Em Sua Nova Missão, Ele não vem para “salvar” ou “resgatar” nenhuma alma humana e sim, instalar o “Reino dos Céus” na Terra, como havia prometido em Sua última manifestação física. É uma Lei Divina a vinda de um Avatar para inaugurar ou iniciar uma Nova Era. O Cristo cumpre esta tarefa pela segunda vez, o que é um caso raríssimo.

O Seu Reconhecimento ao longo do tempo em que permanecerá no nosso Planeta será feita através do “Sagrado Coração”, o Cristo Pessoal de cada um. Ele não se manifestará diante da Humanidade até que os seus Servidores estejam prontos e isto, levará ainda alguns anos. Tudo é parte de um processo amadurecido durante estes dois milênios.

Cada um destes Servidores – as Águias – foram preparados durantes suas várias encarnações e todos, incluindo os Guerreiros da Luz, fizeram várias passagens em diversos pontos do planeta para ancorar a Luz Crística, onde instalaram vários Pontos Focais de Luz e diversos Portais de Cristais de Luz para o evento da Segunda Vinda do Grande Ser.

É neste ponto aqui, que as consciências físicas destes Servidores do Cristo devem despertar seus Corações Sagrados e cumprirem suas missões de Vida que é a de Servi-Lo... agora!

Enquanto a Sua caminhada pelo plano terreno acontece, nenhuma atitude hostil interna ou externa no planeta Terra será permitida por Ordem Divina. O que ocorreu há dois mil anos não se repetirá, quando O crucificaram. Disto todos podem estar certos.

Os eventos das “Bolhas de Luz” estão relacionados à Presença deste Grande Ser em nosso mundo terreno.

Na última reunião ocorrida esta semana sob a Direção do nosso Governador Divino Sananda, aconteceu com a presença total de todos os Comandantes das Frotas Intergalácticas que integram o Comando Ashtar nesta Operação Crística. Nesta reunião, todos os Comandantes foram informados sobre o Advento da Descida do Cristo Cósmico em nosso planeta e junto à Humanidade Terrestre.

Várias operações nos planos astrais estão em ação para evitar a interferência da Fraternidade Negra na Missão do Cristo.

Que o Poder, a Luz e o Amor restabeleçam o Plano Divino na Terra!


Permaneçam na Paz do Senhor
Shima

Um comentário:

  1. Eu gosto muito das mensagens do comando Ashtar.Espero que em breve tudo aconteça, pois sei que todos eles existem pois já fui levada para uma grande nave, onde tinha um ser muito alto, de longos cabelos.

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas