Comando Ashtar – A nova consciência (Parte 13) - 13/05/2013 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Comando Ashtar – A nova consciência (Parte 13) - 13/05/2013


 Esta mensagem é a primeira de 5

Comando Ashtar - Pack

Missão Paz II
Missão Paz III


 Sobre a Missão Paz

Saudações Águias da Luz!

Durante a semana como no último mês, vivenciei uma série de acontecimentos constrangedores para mim no meu serviço, e isso poderia causar alguns desfechos que queria evitar a qualquer custo, pois tinha consciência da etapa em que entraria nesta nova fase e como nos anos anteriores já tinha perdido meus empregos e vivenciado situações de conflitos “incomuns” para um simples “mortal”... era sinal de que mudanças estavam prestes a ocorrer!

Alguns “fenômenos” ocorreram antes e depois do eclipse. E foram físicos.

Então, na tarde de domingo logo após voltar de Brasília, vindo de uma festa em comemoração ao Dia das Mães, resolvi concluir umas tarefas relacionadas a criar uma nova fonte de renda, pois o meu salário não é suficiente para arcar com os meus compromissos...

Menos de duas horas depois de chegar em minha casa, recebi um chamado para entrar em conexão com meu querido Mestre... e estava tão envolvido nos meus projetos de negócios que acabava “esquecendo” de atende-Lo...

Não demorou muito e fui literalmente “puxado” do meu corpo físico.

Quase sem condições de poder manter-me de pé, fui para o quarto deitar-me...

Imediatamente, senti-me levado para um nível que denomino de faixa da barreira de frequência da terceira dimensão, mas uma interferência tentava a todo o custo bloquear a minha passagem para outro plano sutil...

Ao dar por mim, estava ao lado Dele em um lugar que foi facilmente identificado: o Oriente Médio.

- Observe! – disse Ele.

Nem terminou de dizer isto e uma visão começou a surgir bem diante dos meus olhos...

Um imenso campo de energia se formava numa geometria que logo compreendi que se tratava de Portais de Luz. Vi o ponto de partida da linha que se desdobrou em duas direções...

- Este será o Meu primeiro Trabalho! – foi o que ouvi Dele, enquanto retornava ao meu corpo físico.

Estava aturdido com a revelação.

Japão, ano de 2003...

Fazia poucas semanas que tinha desvendado o avistamento de uma nave do Comando em Marília em janeiro de 2001. Essa descoberta só foi possível depois de intensas pesquisas e buscas pela internet e em várias livrarias do Japão durante os anos de 2001 e 2002.

Depois disso, passei a viver experiências inusitadas no meu cotidiano durante a minha estada no Japão. As mensagens do Comandante Ashtar passaram a ser de extrema importância nas mudanças que estavam ocorrendo na minha vida. As primeiras lembranças passaram a ser “reavivadas” com a permissão de acessar os registros akáshicos. E isto era feito com acompanhamento do meu Mentor espiritual.

E foi numa dessas experiências com o Comando, que recebi a revelação sobre um dos maiores Portais em nosso planeta e se localizava sobre uma região do Oriente Médio. O significado e a verdade sobre isso foi um fato surpreendente. E também sobre a impossibilidade de reverter aquele quadro adverso do referido Portal, cujo propósito divino havia sido desvirtuado.

Anos depois, quando comecei a participar dos trabalhos de abertura de Portais, deixei claro uma opinião... de que jamais me envolveria com aquele Portal do Oriente Médio. A minha consciência já percebia a existência de diversos grupos de trabalhos que atuavam com os Portais de Luz em nosso planeta.

Já no ano de 2005 quando recebi do querido Mestre, a visão que Ele mostrou-me sobre a Sua Vinda comecei a compreender o significado e também a importância da abertura de diversos Portais de Luz nos planos interdimensionais para que a Sua Descida fosse uma realidade no mundo atual.

E foi neste ano que iniciei de forma consciente a minha participação direta com os Portais de Luz, junto com os trabalhos de resgate do Comando Ashtar.
 

Desde então... vários Portais ao redor do mundo foram acionados.

Os efeitos posteriores a esses eventos me surpreenderam pelas mudanças que causaram sobre a face do planeta e sobre o processo evolutivo da humanidade. No começo achei isso um absurdo, pois não entendia o mecanismo que existia por trás destes mesmos Portais...

Com o tempo, passei a receber orientações e revelações sobre o que era, como era e porque o nosso mundo consistia num grande holograma, criado da Mente Universal. Tudo era energia e os quatro mundos inferiores nada mais eram do que um campo de experiências promovidas por Consciências Superiores “estacionadas” na sexta esfera da existência. Tudo aqui embaixo era uma “criação” Mental desses Seres de elevada Inteligência.

A Terra era um Laboratório Cósmico.

A Verdade sobre um Plano Divino para estes “mundos inferiores” foi mais difícil de compreender e levei anos para entender esse Propósito.

Quando esta compreensão chegou... veio também a revelação sobre a minha Missão de Vida neste plano terreno!

Aí, a minha vida realmente nunca mais foi a mesma. Não da forma como a concebemos...

E mesmo consciente desta Missão, procurei recusar qualquer participação em eventos que se relacionavam àquela região...

A mesma que agora, o querido Mestre acabara de me mostrar neste último domingo!

Os Portais de Luz e a Missão Paz...

Depois que retornei ao meu corpo físico, fiquei meditando sobre a revelação Dele...

Durante o jantar passei as instruções que recebi sobre as tarefas que deveriam ser executadas em caráter de urgência e deveria ser feita num espaço de tempo que consideramos praticamente impossíveis de se realizarem.

O Comando disse para convocarmos as Águias para este trabalho... os que responderem, estarão prontos para o Serviço. A Cidade Santa é onde será acionada a Grande Pirâmide de Cristal de Luz, depois que os quatro alicerces forem ativados.

Uma hora depois já estava criado o evento e o chamado era feito a todos os Trabalhadores da Luz.

- Vamos precisar de toda a Força do planeta para que esta Missão Paz seja concluída com sucesso.

Nisso, a minha Mentora  manifestou-se novamente:

- Basta que poucos façam o trabalho. No conjunto em trabalho de grupo, a intenção, o propósito e a dedicação sincera produz a Força que individualmente pode ser potencializada por mil!

- Entendi.

- “Estaremos com todos vós, guerreiro!”, foi a mensagem que ouvi assim que o chamado foi postado na internet.

Pouco antes de dormir naquela noite, pensei:

- Vamos levar “pedradas” ... e das grandes! Mas é a Vontade Dele... e somente Ele sabe do seu Propósito aqui na Terra...

Que assim seja!

Paz eterna,
Shima.

7 comentários:

  1. Pedradas... levam sempre os Trabalhadores da Luz que agem por Amor Incondicional no auxilio à Humanidade... como disse o Pai há tempos... os Seus filhos são sempre humilhados e espezinhados mas continuam sempre em frente, por isso têm a Porta aberta....
    Grata pelo chamado, Mestre Shima e Celiah... e pela oportunidade de servir o Mestre do Mestres!
    Namastê
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O momento mais gratificante quando estamos servindo é poder olhar em volta e ver que nunca estamos sós... que como nós, há vários Trabalhadores doando-se à Luz!

      Que mesmo nas dificuldades, podemos compartilhar nossas vivências e com isso crescermos juntos! Sabemos sim, que o caminho é marcado por obstáculos, cujas adversidades devem sempre nos fortalecer em nossas missões de vida...

      Olhar sempre adiante e para cima... esse deve ser a focalização de cada um no Serviço ao Grande Ser, a renúncia aos apelos do mundo da ilusão é quando alcançamos a compreensão de Ser.... o Amor Divino!

      Gratidão querida irmã, pelo carinho das tuas palavras... e saiba que juntos estaremos sempre nas Graças Dele!

      Paz profunda,
      Shima e Céliah.

      Excluir
  2. Felizardos e abençoados aqueles que SABEM porque levam 'pedradas' pois é sinal claro de que são orientados incondicionalmente pela Divina Conexão Interior. Tomara eu estar nessa faixa, mas seja o que for que carrego comigo SEI que é grande a sintonia com o seu Trabalho (e já desde os seus primeiros escritos no STUM senti isso, como já disse). Assim sendo aqui me quedo na sintonia possível e atento quanto baste ao que vai (vão) delineando e concretizando neste plano, a favor do Plano Maior.
    Um Bem Haja lusitano e luminoso.
    Álvaro Barria Maio

    ResponderExcluir
  3. Amado irmão,

    Sabes muito bem que nossa ligação ultrapassa a própria compreensão humana...

    E não foi o acaso que causou o nosso reencontro neste plano físico e sim a atuação de nossos Mentores Espirituais... pois temos uma Grande Missão a cumprir juntos também!

    Assim como foi há dois milênios, voltamos para servir o nosso Grande Mestre e tens consciência disto!

    Mais não posso te dizer, mas sigas a tua intuição... e a tua voz interna.

    Ainda nos reencontraremos de forma física e, num abraço fraterno relembraremos nossa caminhada neste plano terreno, onde sempre estivemos a serviço Dele!

    Não se subestime e assuma a sua condição de Ser o que és... nada temas, o que não foi possível naquela época, será agora.

    Confie e tenha fé.

    Estamos com Ele novamente e Ele nos convoca novamente para Servi-Lo!

    Em Paz, no Coração de Cristo!
    Saudações grande irmão.
    Shima.

    ResponderExcluir
  4. Estou tão feliz com a partilha e por poder fazer parte destes momentos maravilhosos que não são precisas palavras para expressar este sentimento. O coração apenas se abre e transborda de tanta emoção, que se torna dificil de exprimir... por isso apenas digo bem hajam a todos os seres de Luz que ajudaram neste trabalho....

    ResponderExcluir
  5. Respeitável irmão , muita Luz! Estamos encantados com a sua jornada e o seu compromisso em busca da luz. estamos também torcendo pelo sucesso de sua missão, que e sagrada. E, encerra grandes ensinamentos. A propósito foi para nos um grande presente encontrarmos , quando estávamos realizando o nosso trabalho espiritual o seu site, que contem lindas mensagens de Shima . Continue com o seu propósito . Nao desista nunca, afinal tudo aqui êh efêmero .
    Resta -nos como consolo a vida espiritual .

    ResponderExcluir
  6. Querido mestre e professor,minha caminhada foi sempre na busca da verdade.Tudo que diz respeito a minha espiritualidade vem de forma fraguimentada,em pedaços entende? mas não desisti de encontrar o caminho do meu senhor...que desde a infancia não esqueci jamais,não esqueço dos apuros que ELE me socorreu apenas pensando ou pedindo ajuda.Hoje fico muito feliz em fazer parte deste grupo de servidores da luz,que unidos desejam de coração servi-lo e eu estou,apesar das caidas como ser humano...com desejo sincero em servi-lo....sou grata a você e a Céliah por me acolher...De coração a coração SOU EU EM INTENÇÃO DE AMOR...

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas