Comando Ashtar – A nova consciência (Parte 15) 19/05/2013 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 19 de maio de 2013

Comando Ashtar – A nova consciência (Parte 15) 19/05/2013




O Dilema dos Trabalhadores da Luz
 
Corações amados,

Nesta noite sai um pouco para respirar e reequilibrar as frequências vibratórias por causa das fortes irradiações que surgem nos momentos em que vários Seres se manifestam...

Isto se deve às imensas trocas de energias com todos vocês neste dia especial para mim...

Todas as vezes que cada alma enviava uma mensagem hoje, ao responder aconteciam situações que gostaria de compartilhar com todos...

Uma visão sempre aparecia na minha mente... a de Deuses e Deusas!

Eram as Consciências Superiores de vocês!

Sobre isso falarei em outro artigo, pois abrange uma informação muito mais profunda e está relacionada ao Portal de Mértola em Portugal...

Agora, gostaria de comentar algo que considero de suma importância e será de grande ajuda aos Trabalhadores que estão envolvidos nas tarefas das aberturas dos Portais da Missão Paz...

Estava dirigindo enquanto pensava sobre o novo Portal que será acionado amanhã – 20/05 -, quando uma mensagem foi enviada para ser divulgada aos que estão nesta missão...

Aqui vai...


“Saudações da Luz!

Amados Trabalhadores,

Durante longos anos estamos acompanhando os passos de cada um de vós...

Por causa deste acompanhamento sabemos em que ponto evolutivo, cada um se encontra.

E dentre vós, há aqueles que perceberam suas mudanças. Sabem até quando e como começaram...

O que precisa ser compreendido é o propósito porque isto ocorreu convosco, Irmãos!

Há muito temos alertado sobre a brevidade do tempo, isto como vós os conheceis neste plano terreno.

A nossa concepção sobre o tempo é bem diferente como é concebido por vós...

A forma como ocorre uma jornada entre os voluntários nesta Missão Crística e a de outros seres de Luz encarnados contém parâmetro diferenciado e este ponto precisa ser entendido para que possam concluir as etapas finais dos processos em que estão envolvidos no aspecto individual.

É imprescindível que suas atenções sejam focadas na Câmara Secreta onde o brilho da Chama Trina começa a irradiar e cria um novo campo de vibração que muitas vezes os deixam confusos... e entram em conflitos por isso.

Muitas orientações sobre estas mudanças internas foram divulgadas e é do compromisso pessoal que assumiram, a responsabilidade pela condução consciente do processo ascensional.

Devem sair da inércia a cada sinal que recebem em suas vidas. Se desejarem permanecer dormindo é uma escolha e se acordarem para o novo dia, é uma decisão!

Sempre terão opções... mas lembrem-se que o tempo se esgotou.

A Missão que se comprometeram a cumprir nesta existência atual começou. E é reservado a cada um de vós, Trabalhadores, um campo maravilhoso para se expressarem e a participação ativa é necessária neste momento...

Estiveram neste tempo linear, já há alguns anos, a percorrer um caminho novo em que suas vidas foram sacudidas e outras serenadas...

Acreditam que a coincidência inexiste diante da grandiosidade do que são, meus Irmãos?

Sabem que tudo o que ocorre no mundo e com vós é uma sincronização?

Que o tempo e movimento é um ritmo cósmico?

A casualidade é um aspecto criado pela mente ilusória?

Compreendam Corações amados,

As dores e os sofrimentos advêm do sentido de apego que a ilusão deste mundo condiciona suas consciências físicas, portanto, podem mudar tudo isso se alterarem o padrão de vibração para patamares mais elevados.

As perdas que sentem dificuldades em aceitar é parte do processo individual do crescimento. Suas experiências na infância, na adolescência, na juventude... em cada fase de suas vivências nesta existência, tem sido grandes lições e foram contínuas...

Nenhum ser pode ficar preso à infância com o medo de perder seus amigos porque entra na fase da adolescência e vai para outra escola... deve prosseguir o caminho do aprendizado...

Assim é na vida do Trabalhador da Luz.

A perda não significa a quebra de alguma relação de afeto, mas uma renúncia interna para seguir avançando na vida. Com o tempo percebe que esta separação é ilusória, própria da mente que é dominada por emoções de apego.

Porque há Amor em cada coração que vibra na Luz e essa compreensão leva um ser a entender que nada pode separar o que é Uno. E o Amor é a união de todos os seres e emanações de Vida neste Universo.

Em muitos alertas foram informados sobre o afastamento de pessoas queridas e isso não significava a perda, apenas afastamento... e como tudo neste mundo é temporário assim será nos relacionamentos. O fator tempo é ainda... o melhor remédio!

Vós, Trabalhadores são seres missionários e estão encarnados em corpos físicos para um propósito bem maior do que suas consciências terrenas podem imaginar!

O chamado foi para todos... mas poucos atenderam!

Assim foi profetizado...

Em suas ações agora, haverá uma nova oportunidade no futuro para aqueles que escolheram permanecer estacionados no tempo.

Pois todos vós, Trabalhadores que estão em suas missões, contribuem para a elevação da vibração do próprio lar onde habitam... e a consequência disto será o aumento gradual e dinâmico na aceleração do padrão energético que envolverá toda a raça humana.

A Missão Paz é uma meta.

A Ascensão é o objetivo.

O Retorno ao Lar é o propósito.

Façam todos vós, um maravilhoso percurso nestes novos trilhos que construíram para si mesmo!

E mantenham o foco de que Todos são Um.

E no Amor... sejam Uno com o Pai!

Ashtar.”


Corações de Luz,

Foi permitido revelar algo que ocorre nos Portais do Oriente Médio...

E está relacionado a uma tarefa que não pode ser feita há dois milênios!

O querido Mestre atua nesta Missão Paz com mais uma tarefa do qual Ele próprio é o Mentor e Iniciador...

Foi algo que comentei que parecia impossível neste tempo tão curto...

Mas não para Ele!

Refere-se às Quatro Iniciações que Ele está realizando em paralelo com as Aberturas dos Portais de Luz nestes últimos dias...

Foi Dele a escolha da região – e isto será revelado em outro artigo – e também o início dos processos de Iniciações em massa dos Trabalhadores da Luz envolvidos nesta Missão estabelecida por Ele.

Essas Quatro Iniciações são do conhecimento ocultista que somente Ele, o Cristo é o único Iniciador. É Ele que dirige a Cerimônia de Iniciação quando um peregrino conclui uma etapa de Iniciação. Assim ocorreu comigo também.

Estas Quatro Iniciações refletem o Quarternário Inferior e está ligada à nossa descida aos 4 mundos inferiores... (este tema será explanado em um artigo especial) e, para este mergulho na densidade física, deixamos a Triada – os 3 Raios de Aspecto – e fazemos a nossa viagem pelos 4 Raios de Manifestação – o 4º Raio, o 5º Raio, o 6º e o 7º Raio – para em seguida, no processo ascensional atravessarmos o que é conhecido como o 8º Raio.

Sobre o Oitavo Raio, isto será mencionado após a conclusão da abertura do 3º Portal do 7º Raio... e será uma surpresa o significado da transmutação que vai ocorrer após este evento.
 
Segundo o querido Mestre, este é o Primeiro Trabalho Dele neste plano terreno após o seu retorno. Logo após esta fase inicial será desencadeada uma mudança na Grade Energética da Terra onde o Manto Crístico será acionado em escala mundial.

A Iniciação dos Trabalhadores da Luz que são os Seus Servidores encarnados estão sendo desenvolvidos nos planos etéricos em conjunto com a atuação das Consciências Superiores de cada um.

Este Grupo de Servidores será um dos Pioneiros no campo da Sua Manifestação física e serão instruídos sobre o novo Trabalho a ser feito com Ele.

O fato que vem ocorrendo com muitos dos Trabalhadores envolvidos com a Missão Paz, onde em seus depoimentos pessoais narram as mudanças que vem acontecendo com cada um, foi a razão de liberar esta nova informação para todos vocês.

Confiança, Fé e Coragem... é tudo o que se requer de cada Trabalhador da Luz!

Nada há que Ele não saiba!

Permaneçam na Luz,
Shima.

3 comentários:

  1. Obrigada Shima por essa oportunidade grandiosa ,vamos com fe

    ResponderExcluir
  2. Aleluia! Aleluia! Que o Plano Maior se manifeste e concretize e que cada um Nele incondicionalmente se integre, sintonize e harmonize.
    Um Abraço de Luz

    PS Destaco a imagem deste post. Bem sugestivo e impressivo. E também a vossa 'postura relaxada' postada há dias. Valeu queridos Mestres Guerreiros!
    Álvaro Barria Maio

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Sr. Shima por compartilhar com tanto carinho estes momentos sagrados, mas verdadeiros e importante para nós.
    Obrigada Comandante Asthar sempre zeloso e amável com todos os filhos da Terra!
    Sei que estou longe de ser uma trabalhadora da luz, mas o meu coração está com vocês em prece e vibração de paz.

    Sr. Shima que Deus abençoe todos vocês que neste momento servem com todo amor ao Mestre Jesus!

    O meu respeito,
    abraços fraternais!!

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas