Nos Bastidores da GM – A Jornada dos Guerreiros da Luz (Parte II) - 24/10/2014 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 25 de outubro de 2014

Nos Bastidores da GM – A Jornada dos Guerreiros da Luz (Parte II) - 24/10/2014






PS: Texto extenso, mas que vale a pena ler para que os leitores que estão seguindo fiquem esclarecidos de fatos que foram deturpados pelos intervenientes deste enredo.


Depoimento Pessoal – Cartas de Gratidão

Saudações queridas Águias...

Tem sido de muita alegria a comemoração dos 2 anos dedicados à Grande Missão ou como é conhecida, a GM. E, neste longo período que cobre cerca de 730 dias de tarefas e atividades constantes, é notável a forma como tudo começou... (Uma Lição chamada... Vida! - Momento Mágicos)

A missão de um guerreiro da Luz é marcada por perdas, renúncias, derrotas, vitórias, dúvidas, conflitos, alegrias, tristezas, esperanças e certezas. Na sua caminhada deixa atrás de si um rastro de felicidade ou decepções, pois muitas vezes suas atitudes não são compreendidas no calor das emoções, e sim à luz da razão. Quando um guerreiro da Luz aceita uma missão ele se torna imediatamente, um missionário.

Em seu coração carrega todos os momentos maravilhosos que vivenciou ao lado daquelas pessoas com quem se afeiçoou profundamente. Mas tem que partir para os campos de batalhas novamente e, não pode realizar os sonhos que almejou. Somente o tempo poderá revelar os desígnios da sua escolha e que o destino lhe reserva na sua caminhada.

Por muitas noites, sob a luz do luar, pensou, refletiu.

Mesmo que sua alma transbordasse de esperança, vivendo a alegria de uma renovação em si mesmo e desejando ardentemente essa nova mudança. Acreditou em si e, acreditou também no amor. Esperou pacientemente, que uma decisão viesse ao seu encontro, que uma resposta ansiosamente esperada surgisse. Mas o tempo foi passando e as circunstâncias se alterando a cada instante.

E, numa noite um chamado soou. Era a hora de partir novamente para outra frente de batalha. Como um incansável guerreiro da Luz, pegou novamente suas armas e reuniu-se ao seu grupo de combate. Acostumou-se a partir sem poder se despedir daqueles que ama. Deixa a saudade, mas leva a lembrança. Em seu pensamento, a certeza da amizade e cumplicidade. Em seu coração, a alegria da sinceridade e da intenção sublime.

Ao partir, esse compromisso com a Luz que ilumina a alma de quem vai e a de quem fica possa refletir o sentimento de perdão e de gratidão, e também a compreensão de que uma alma guerreira jamais abandona outra alma guerreira. Porque onde quer que esteja permanecerá sempre... a lealdade de um guerreiro! (Sob a luz do luar! - Momentos Mágicos)

Este pequeno artigo é apenas para fazer o registro do meu reencontro com uma pessoa muito especial, após anos de busca e uma incessante procura em todos os relacionamentos que vivi ao longo da minha vida. A busca por meu complemento divino.

Sempre acreditei nisso. No começo, o meu conhecimento se restringia aos aspectos sobre almas gêmeas, mas durante a peregrinação no Japão tomei conhecimento da existência sobre esses complementos divinos, sua natureza e seu propósito dentro da Criação.


Fui envolvido nesta busca em muitas "armadilhas" causadas pela ilusão do amor terreno. O aprendizado foi tão intenso tanto quanto profundo, porque fui desvendando a realidade existente sobre todos os aspectos relacionados ao "par perfeito". Entre ilusões e desilusões, sabia que esta parte de mim estava encarnada. A incógnita sempre foi a mesma: "onde?"

A confusão que há sobre esse assunto é bem polêmica também, como é todos os temas que envolvem a espiritualidade humana nesta dimensão terrena. Queremos que tudo seja de acordo com a visão "limitada" que temos sobre o amor e da pessoa amada. Por isso em muitos casos a descrença ou não sobre "a outra metade" é visível, combatida, amada, desejada, odiada, desprezada... enfim, no fundo é também a busca de qualquer alma humana, aceite isso ou não.

Isso ocorre porque há um propósito em nossa jornada terrena e a união destas duas energias é fundamental para a meta final do processo ascencional. O descrédito existe porque é um campo vasto para o conhecimento da evolução da alma, abrangendo uma série de aspectos que envolvem as ligações cármicas entre seres de sexos opostos, almas companheiras, almas afins, almas gêmeas propriamente ditas, complementos divinos e chamas gêmeas.

A revelação do verdadeiro complemento divino só ocorre quando as duas almas estão no mesmo patamar evolutivo e consciente ou inconsciente buscam o mesmo propósito: cumprir uma missão divina. Este reencontro sempre é promovida pelos Eus superiores das almas encarnadas, porque em sua dimensão superior Eles sabem onde se encontram seus fragmentos e em que nível de frequências cada um está vibrando. O ponto de encontro entre estas duas almas acontece quando há um propósito divino e não terreno.


C12 – O Conselho das Deusas Guerreiras 


Entre altos e baixos muitos eventos marcaram a caminhada destas “meninas” (minha forma de chamá-las é assim), conforme fui registrando ao longo dos meses nos artigos publicados – “A Jornada das Deusas” e, “O Retorno das Deusas” -, em Momentos Mágicos... e, os trabalhos internos que passaram a vivenciar, principalmente suas Iniciações Espirituais – O Ritual da Lua Cheia, Momentos Mágicos – ocorridas ao longo do primeiro ano de existência deste C12.

Para manter o anonimato destas meninas serão usados expressões codificadas para identificar a personagem envolvida em cada situação ou evento. Sendo então “JD” significando o Jardim das Deusas que elas frequentam ou frequentavam. Os números que se seguem as estas duas letras, simbolizam cada uma dessas meninas catalogadas de forma aleatória, mas de certa forma, mantendo a sequência de suas entradas no C12.

Então por exemplo: JD01 significa que é a primeira das meninas que aceitou integrar o C12, quando este Conselho foi formado. Temos no total, 3 grupos – A, B e C - de 12 meninas que somam  um total de 36 membros integrantes, sendo que a última formação deste C12, considerando as saídas de seus membros anteriores, compreende a seguinte formação atual:

JD01 (A), JD02 (A), JD21 (B), JD22 (B), JD26 (C), JD30 (C), JD31 (C), JD32 (C), JD33 (C), JD34 (C), JD35 (C), JD36 (C).

A última convocada - JD36 (C) -   foi convidada agora, dia 23 de outubro a integrar o C12, por sua dedicação e doação à GM nos últimos meses de trabalhos e atividades em benefício da implantação da Luz em nosso planeta.

Dentre todas que saíram ou se afastaram do C12 foi marcante as despedidas entre nós, pois deixaram suas mensagens carregadas de gratidão e apreço por terem participadas intensamente das atividades da GM.

É minha intenção postar aqui como elas se expressaram quando se despediram pessoalmente de mim, e num total de 24 meninas, 2 não se manifestaram, 3 foram situações constrangedoras e 3 ocasionaram casos polêmicos e negativos, sendo o último agora, o mais grave do que  anterior, ocasionada pela JD 11 (A).

Com exceção das duas primeiras, todas de alguma forma se manifestaram e expressaram seus reconhecimentos pelo crescimento e aprendizado adquiridos dentro do C12.

Devido aos últimos acontecimentos na tentativa de denegrir a minha imagem em público, decidi publicar aqui em “Nos bastidores da GM – A jornada dos Guerreiros da Luz”, estes relatos marcados por aspectos que denotam o discernimento e o respeito ao livre arbítrio que sempre nortearam nossas atividades no serviço à Luz.

A minha gratidão pessoal e eterna a todas essas meninas que integraram o C12 com suas presenças divinas e suas doações voluntárias na expansão da Nova Consciência promovida pela GM.

Depoimentos pessoais

Aqui, a mensagem canalizada por uma das meninas:

"Um jardim precisa que as flores desabrochem, uma flor despedaçada causa penar nas outras flores. Um jardim só chama atenção dos outros olhos... os olhos dos passageiros daquela região, quando ele floresce. Até o beija flor só poderá visitar esse jardim quando ele está radiante em sua beleza e composição. As flores vieram para trazer harmonia, beleza, suavidade e aromas inigualáveis, só se muda uma realidade quando ela é tocada por essas qualidades, sintam essa beleza e composição! Sintam que as mãos do artista e do poeta do universo lhes tocam e faz abrir suas lindas pétalas para fazer a cor e o brilho tão peculiar de uma flor iluminar o espaço que habita. Assim vocês são as flores, assim vocês mudam o mundo. Permitam que sua flor seja bela e encante os olhos, e que seu aroma invada o coração mais duro. Se seguirem o caminho do Amor, saberão fazer a sua flor ser a mais viçosa e na totalidade do jardim terão surpresas maravilhosas... Mestre Nada" - JD 08 (A) – 31 de maio de 2014

Ao longo dos meses as mensagens surgiam sempre nos momentos que ocorriam desfechos em situações dramáticas ou que previam acontecimentos dentro do C12 ou na GM...

“Saudações minhas Deusas,

É do conhecimento de vós amadas que uma declaração de hostilidades e confrontos foram feitas dias atrás contra este Conselho das 12... e é visível como essa ação negativa tem influenciado a caminhada de cada uma... impedindo-as de muitas vezes prosseguirem em suas tarefas cotidianas...

Estamos constantemente e a todo momento atentos às vossas necessidades de apoio e proteção... e dedicamos o nosso amparo a vós, guerreiras divinas...

tenham em seus corações a compreensão da dimensão de vossas tarefas que ainda estão a executar... e o pouco tempo que lhes são concedidos para árduas missões...

Pedimos que compreendam a necessidade urgente de ações rápidas e decisivas... e como isso as tens sobrecarregadas em demasia... desgastando por vezes suas energias e minando seus campos áuricos...


Então, é urgente que prossigam da forma que acharem adequadas às vossas ações no plano terreno e estejam a todo momento atentas e lúcidas quanto às brechas ocasionadas pelos pensamentos negativos... que estão sendo lançadas em vossas mentes...

A intenção destas interferências são malignas e ocasionam o afastamento daquelas que são fundamentais em ações de campo...


Cada uma tem vossas funções já estabelecidas dentro da organização em que atuam... e cumprem dentro daquilo que foram acordadas entre vós...


Saibam minhas guerreiras amadas...


Que nada e tudo é uma simples questão de contemplação... e entendem isso porque são sacerdotisas que já trilharam o caminho da escuridão...


Neste momento pedimos a todas vós... que atuem como guerreiras destemidas...

Porque nossos irmãos desviados estão em conflitos com eles mesmos e sem a liderança que tiveram no passado...

Evitem vibrar esses pensamentos de baixa qualidade, onde as dúvidas são os germes que se espalham pelo organismos de cada uma, se esta brecha for aberta... entendam minhas amadas... que estão sob a nossa proteção total e plena... e nada devem temer... nada devem desviá-las do foco da Grande Missão...

O pouco que pedem imediatamente é precipitado até vossos corações... devem entender estes sinais que estamos enviando a todo instante bem diante de vós... onde vossos passos percorrem essas sombras que confundem a consciência em que estão ancoradas...

Persistam como almas guerreiras... tragam aquela aura dos tempos gloriosos em que vivenciaram como guerreiras e sacerdotisas celtas...


Os sonhos alimentados naquela geração esquecida no tempo podem aflorar hoje no mundo... por isso foram escolhidas... por isso foram convocadas... e aqui estão em plena campanha no serviço ao Criador...


Confiem sempre em vossos corações... estes corações amorosos que tem a compaixão por aqueles que se perderam na escuridão...

Façam o que tiverem que fazer minhas amadas... façam com a Força do Amor e o Poder da Luz de que são guardiães neste plano terreno agora!

Estamos sempre convosco... a todo momento...


E jamais as deixaremos desamparadas!


Na Paz e na eternidade do Ser,


Eu Sou Ashtar”. (Março, 2014)

Esta outra mensagem de Ashtar recebi no final de 2011, meses antes de tudo começar...

“Aqueles que se afastarem de ti, não estão na missão!” “A operação que irá iniciar será agora a nível físico e denso (astral real).” “As pessoas destinadas ao trabalho estão esperando apenas o teu sinal, que as despertarão para a missão individual.” “Faça a tua parte neste momento! Estamos te amparando nestes momentos difíceis em que está sob ataques constantes.” “Ampliamos a nossa proteção à sua volta, cuide apenas das brechas que estão sendo usadas e que já está consciente delas, feche-as, cuidaremos do restante!” “Não se exponha desnecessariamente diante da massa. Faça escolhas colocando-se em evidência apenas para aqueles que o seu discernimento puder alcançar. Há muitos trabalhadores que foram colocados à sua volta e próximo de ti!” “Não se preocupe com o que desvendou, já estamos cuidando de tudo. Prepare-se para estar pronto sempre que o chamarmos. Sabe do que falo!” “Despoje de tudo o que é supérfluo e não se preocupe, pois não faltará o necessário para a tua sobrevivência.” “Há uma situação preparada para o teu apoio. Apenas tenha segurança que estamos cuidando e te protegendo. Já teriam te levado se não fosse a nossa intervenção.” “O momento é de urgência e não se tem muito tempo para todos. Faça o que fizer, tenha a certeza que, é o que esperamos de ti. Entenderá no momento de cada circunstância o que se tem de fazer e de como agir. Fique em paz, Estamos contigo! Ashtar”.

Esta mensagem veio em 01/03/2014, através da menina JD15 (B):

“Meu anjo estelar, acalma-se, serene o coração em Luz e escute com a voz do coração, receba estas palavras como o toque sublime do vento, como a paz que deve habitar cada coração terreno. Agora devem estar atentos, concentrados e devem manter um ritmo para tudo, devem estar cientes de uma coisa, que vocês tem tempo necessário para realizar todas as funções, devem manter o coração sereno e sempre concentrados, a disciplina deve ser o foco de todos. São muitas as armadilhas que irão ser impostas no caminho de vocês. E nosso amado Shima está atuando em plena sintonia, devem escutar ele sempre com a voz do coração, devem protegê-lo e manter sempre a disciplina e união como foco de vocês minhas Deusas Estelares. Sintam toda essa energia que está enraizada dentro de vocês, escutem a voz que soa no coração de cada uma e que muitas vezes não acreditam, acreditem no potencial que todas tem, nenhuma chegou até aqui por acaso, todas devem acreditar que possuem seus devidos dons e que todas tem capacidade para prosseguir, todas conseguem ter suas visões, todas estão preparadas para seguir minhas Deusas e se estão no Conselho das Doze trabalhando juntamente com Ele é porque vocês tem potencial e foram designadas a isso, precisam acreditar na Força que habita o coração de vocês minhas guerreiras, vocês não precisam sempre da presença do Shima para realizar certas funções e saibam minhas queridas que vocês podem realizar muitas coisas enquanto ele cuida de outros pontos da Grande Missão. Vocês estarão eternamente ligados a ele, mas o Shima precisa de um tempo para ele, os ataques serão mais intensos daqui para frente. Então peço-te minha querida que avise ele que ele deve ficar afastado durante uns dias e que durante esses dias ele vai receber orientações e que ele precisa se estabilizar, o corpo físico do Shima precisa de uma recuperação pois dessa maneira ele pode vir sofrer mais ataques. Meu amado (Shima), estás prosseguindo e sempre surpreendendo a todos, és magnífico no que fazes e como conduz a tua vida e a maneira como todas as tuas vivências auxiliam e acalmam os corações de muitas pessoas, és divino. O Conselho das Doze ainda irá sofrer algumas mudanças, estejam todas preparadas para isso e a Missão segue de maneira surpreendente nas mãos de um ser magnífico e junto de suas amadas Deusas, sempre cuidando onde ele pisa e com o Amor elevando todos os lugares onde atuam. Então agora devem iniciar uma nova operação especialmente para o Brasil, devem começar pelo norte e seguirem até o Sul com uma limpeza profunda em todas  as partes desse país. Já que o condutor da Missão encontra-se nessa terra, ela precisa estar limpa para que certos ataques não corram. Precisam ativar rapidamente todos os Portais que tem nesse magnífico país, em torno de 20 a 30 dias. Prosseguirem na Limpeza Arrastão, há muitos membros dos grupos internos que estão preparados para prosseguirem nessas operações, estejam certos disso. Eu voltarei em breve e passarei instruções especialmente para o Shima e com o Amor deixo minha eterna gratidão a todos vós. Mantenham-se sempre serenas, com o Amor sublime em cada coração. (Ser iluminado e guardião dos Portais dos mundos inferiores)

Esta mensagem da Mestra Nada veio em 07/12/2012, durante a semana de intensos ataques que recebia diariamente...

“Meu guerreiro, Saudações meu querido Estamos atentos a ti... e te ouvimos. As suas indagações são baseadas em seus sentimentos que tão bem conhecemos e por isso trazemos-te alguns esclarecimentos... O momento agora é muito “estressante” e confiamos que tu superes isto com a tua alma guerreira, que invocamos que reassuma esta condição de forma temporária. Entendes isto que te digo. Está tendo uma intensa oposição das forças que querem impedir o propósito da Luz para este plano terreno. Conheces a tua real missão dentro do Plano Divino e aceitaste-a relutante. E sabes também como por diversas vezes tivemos que adiar a implantação do grande propósito do Pai, por causa dos constantes ataques que sofrestes ao longo da tua vida terrena. Não te sintas entristecido por essas mudanças no passado como o de agora, neste momento. Sabes muito bem meu querido, que tudo o que ocorreu estava previsto para acontecer, mas sempre contávamos com suas decisões de última hora em benefício da Luz, da tua missão que na maior parte da tua existência atual foi mantida em sigilo, para tua própria segurança. As perdas que tivestes nesta caminhada marcaram profundamente a tua alma. Eram teus guerreiros e sabias disto. É do teu conhecimento esta ilusão causada pela dor. Está muito ciente dela agora. Consegue expressar isso com segurança e conhecimento. Faz isso. Divulga e compartilha tuas experiências. Tua coragem neste mundo ainda nos surpreende, por isso não perdes a aura da tua grandeza de guerreiro. Reconstruíste várias civilizações das ruínas das guerras. O que te pedimos hoje é que reconstruas um novo mundo de uma forma totalmente diferente. Este é o teu paradigma atual que te afliges tanto nestes últimos dias e sabemos disso. Estamos te acompanhando. Sabemos o que sentes em teu coração, na tua alma. A Hierarquia Espiritual te pede apenas que confie no Plano, pois tudo está de acordo com a Vontade do Pai. Ele mesmo te mostrou isto. Lembra-se? Tuas experiências em vidas passadas foi reconstruir sempre o Império da Luz. Agora a tua missão é estabelecer este novo Império da Luz na Terra de forma definitiva. E só tu sabes como executar isto. Conheces como nenhum outro ser a forma disto ser feito. Como todo servidor tem suas especialidades, a tua é de erigir os Impérios do Pai em todos os reinos onde tu serves. Por isto é uma guerreiro da Luz reconhecido em todo o Universo. Tu és! É o momento de deixar seus medos ilusórios irem-se. Sabes que a dor, de cada decisão que tomares será pura ilusão. Que tudo passará... que se dissolverá na Luz que irás trazer para este planeta. Estarás sendo amparado por todos nós... confie em nós.... Estamos certos e confiantes também que não falharás... mesmo na turbulência que irá ocorrer neste plano quando tu mesmo começares a agir e mudar todo o holograma da Terra. Já fizestes a mudança do alicerce e a partir de agora irás começar a reconstrução... Mais uma vez estamos deixando em ti a nossa Luz para a tua proteção pessoal e a da tua companheira que estão em constantes ataques. Tenham consciência da dimensão da missão que estão envolvidos neste momento que se tornou crucial, mas isto irá passar... tudo é um ato desesperado para infligir danos em vocês dois e impedir o cumprimento da missão e do plano.. Mantenham-se firmes... conscientes e lúcidos... estamos em torno de vocês amparando e fazendo as limpezas necessárias para o bem estar de cada um... Permaneçam na Fé, na Luz e sejam o Amor... Paz querido, Nada.”

E esta foi a última sobre as saídas das meninas, em maio de 2014... do Ashtar:

“Tens até ao anoitecer para reverter a situação, caso não seja possível , temos que atuar! O perigo reside no desmembramento do Conselho e terás que agir rápido para salvar a estrutura da Teia Crística! Procura manter a calma agora. Estamos tentando sustentar a tua proteção e não deves se preocupar. É possível devido à gravidade, que teu caminho seja alterado, porque foi identificado um risco maior para a tua segurança física e já sabes disso! Estamos tentando criar um novo campo para a tua atuação e receberás instrução sobre isso aonde estás a ir. Saiba que tuas irmãs de outra terra estão a se separar de ti nesta missão e isso não pode parar a Grande Missão nesta fase que se tornou decisiva! Busque o apoio com aquelas que estão mais próximas de ti! Aguarde nossas instruções! Paz, Ashtar”

O primeiro caso polêmico foi registrado desta forma em todos os grupos internos e no Portal dos Trabalhadores e foi ocasionada pela irmã JD10 (A): 


CARTA ABERTA AOS TRABALHADORES DA LUZ

Texto atual - em 09/01/2014 - Mais um caso triste que ocorre agora... e isso desencadeia uma onda negativa que só pode seguir o caminho do retorno... então por isso, estou novamente postando uma mensagem de alerta, porque mais um ato de difamação está ocorrendo neste momento com alguém que tinha a minha confiança e a função de secretariar os trabalhos que confiei a ela...


Esta nota é um comunicado oficial que faço a todos os Trabalhadores da Luz que participam das nossas atividades nos Grupos de Estudos... que ao receberem a mensagem de uma pessoa que era Coordenadora dos grupos e o texto que ela copilou das nossas conversas com a intenção de expor uma situação que ela acredita ser a vítima de algo que não condiz com a realidade que foi comprovada e com testemunhas, ainda assim tenta espalhar uma informação desvirtuada contra a minha pessoa...


Após a reunião com as Coordenadoras dos Grupos, foi comprovado a atitude antiética e intencional de prejudicar os trabalhos da Grande Missão, então após duas oportunidades oferecidas a ela para que reintegrasse aos Grupos, ela teve que ser afastada até que tudo fosse esclarecido... e repensasse suas atitudes....


Ocorre que agora, está enviando mensagens que tentam denegrir a minha imagem pessoal e o teor dos textos enviados por ela, mostram o contrário do que ela tenta passar para os nossos amigos Trabalhadores da Luz... e tenho recebido telefonemas e mensagens de todos afirmando que não entendem a atitude desleal dela... que é totalmente visível no texto que é enviado a vocês.


Fica aqui registrado este comunicado a todos vocês... se houver dúvidas bastam que entrem em contato com as coordenadoras dos grupos de trabalho...


Esta Carta Aberta será postada em todos os grupos de trabalhos, para que os esclarecimentos fiquem à disposição de todos e que este caso dela já foi dado por encerrado entre nós.


A necessidade disto se dá porque esta pessoa atuava em meu nome diante de todos e tinha a minha inteira confiança.


Sem mais, agradeço a paciência e o entendimento que aqui se faz necessário.


"Compreensão e Amor é tudo o que precisam para ultrapassar a fase de turbulência..."


A ilusão da dor é isso... acreditar na ilusão!


Sejam o Amor... e a Compreensão se faz!


Atitude de Paz e Perdão, enobrece a alma humana!
Em Amor e Luz,
Shima."

"(...) E a difamação tem sido uma “arma” de grande efeito devastador na minha vida desde a juventude. De tempos em tempos, isso sempre ocorreu e estou consciente deste método de “ataque” utilizado pela Fraternidade Negra contra a minha pessoa. É fato.


A minha alegria no final de tudo sempre é confirmada quando as pessoas e testemunhas envolvidas neste enredo “bizarro” simplesmente chegam a mim e dizem: “Me desculpe, não sei porque fiz isso com você!” ou “Não sei o que aconteceu comigo para fazer isso, me desculpe!” e assim, sucessivamente tem sido as minhas reconciliações com essas pessoas que foram “usadas” para causarem essa série de destruições ao longo da minha existência física." - (Texto extraído do artigo, Minhas Reflexões - Ano II Nova Era - publicado em 01/01/2014)


Essa é a resposta que considero adequado e serve de alerta àqueles que realmente criam situações, cujas consequências poderiam ser evitadas com o uso do bom senso e do discernimento.


Os trabalhos que são desenvolvidos com aos Trabalhadores da Luz, Servidores da Luz, Guerreiros da Luz, Guardiães da Luz, Águias do Comando somam-se milhares de pessoas idôneas de todas as camadas sociais, crenças, culturas, raças em várias partes do mundo e nestes 10 anos de serviço à Luz, encontrei apenas umas 10 pessoas que não se afinaram com os trabalhos que dedico aos mestres, mentores e guias espirituais e, que fizeram em suas críticas públicas, o desabafo pessoal contra mim.


Os amigos rapidamente me avisam sobre essas pessoas e pedem para que exclua ou bloqueie suas contradições comigo... mas sempre fui sincero com todos e transparente até a alma e nunca fiz isso... deixo suas publicações em público mesmo porque acredito que tudo serve de lição para ambas as partes e, aprendo muito com isso também. É o "esmeril" que preciso para polir as arestas que a personalidade cria constantemente em nossas vidas.


Deixo aqui a mensagem que sempre divulgo entre os queridos amigos e anjos de Luz:


"Podemos acreditar ou não nas pessoas que estão trazendo uma nova abertura em nossas vidas. Também podemos aceitar, ou não, as novas oportunidades de crescimento interior. Isto deve ficar a critério individual, sendo que a fé cega não leva a lugar algum. Mas uma mente aberta - livre de quaisquer amarras -, sim, abre um campo imenso para aprendizados positivos. O que devemos levar em consideração, são os novos conceitos que surgem e, as novas idéias que são apresentadas, e não de quem elas vêm ou se originam. Chama-se isso de discernimento."


Em Amor e Luz...
na Eternidade do Ser!
Shima.

Fica aqui o registro final da conversa que houve com ela... para aqueles que acompanham o meu trabalho... sabem como atuo nestes casos com transparência e sinceridade....

"(...) Leia depois tudo o que foi falado aqui entre nós dois.. pense, reflita em cada palavra que você disse... e veja de um ângulo acima do que estás agora... e você mesma chegará à conclusão! Não sou eu que julgo, não faço isso, apenas crio oportunidades a todas para desenvolverem suas missões de vida... agora a Grande Missão não é minha... é minha tarefa executá-las... então, fica aqui a minha definição de tudo isso... você mesma se julga e determina seu destino.

Assim é a vida... e isso minha irmã... mesmo que não compreenda agora... não envolve se há ou não Amor, já que isso é parte da nossa essência e como almas, somos Uno sim com Ele, mas na personalidade física, a consciência se ilude muito... e o que parece na verdade é algo bem sutil... que com o tempo se percebe que o "efeito espelho" reflete nosso âmago interior e nossas expectativas e anseios, correspondidos ou não... por isso irmã... saiba que tens sim o nosso Amor profundo, sincero e compartilhado entre todos nós... sinto que você não consiga ver isso agora, verás adiante!

Se estou a conversar contigo aqui, foi para sanar isso e dar-lhe o apoio necessário que precisas, mas queres ainda ficar na posição de prolongar algo do qual não tenho participação alguma a não ser você mesma... entenda isso.

Já que tua resposta vagueia... e não nos leva a lugar algum... então te peço que fique afastada por um tempo, até que possa vislumbrar melhor o que teus olhos não querem ver... e que teu coração está nublando agora... ok? Um grupo não deve ficar parado quando uma dirigente tenta resolver se segue ou não na Missão.

Pode ser assim minha irmã?

Não serei o motivo da tua frustração!

Tenha a certeza disto!

Sinto muito ter que tomar esta atitude contigo irmã... peço-lhe que me perdoe por isto, e deves saber que a "dor" em ter que fazer isso é maior do que imaginas... mas não posso parar por questões pessoais e íntimas minhas... mas devo conduzir a Missão do qual fui incumbido...

As tuas palavras mais uma vez... confirmam o que disse.

Que assim seja irmã... prossiga em tua caminhada... já que o Nosso Mestre sempre está onde está e todos sabemos disso... a questão Dele nunca está em julgamento... isto é fato!

Permaneça na Paz irmã! E minha gratidão eterna pela tua amizade e devoção ao Serviço prestado à Luz!" Shima.

E assim foi definido o caso:... "(...) Ninguém entre nós deseja um desfecho deste nível, muito menos a tristeza que isto acarreta... mesmo nas mais polêmicas situações que já houve, nenhuma das que saíram tiveram este procedimento que palavras não precisam ser ditas...

Haverá uma reunião onde será apresentada de forma objetiva o ocorrido e peço a todas a paciência e compreensão por mais um caso inesperado... com um final infeliz.

A Grande Missão é isso... perseverar mesmo nas tempestades que se abatem sobre nossas cabeças... e prosseguir sempre adiante... já que a Luz veio para avançar e se estabelecer... e a nossa missão é isso... servir à Luz!...


Como disse o Mestre: "Não se pode servir a dois Senhores!".

Assim é."

Em Amor e Luz,
Shima.

Em relação ao ocorrido com a saída de uma coordenadora, membro do Conselho das Dirigentes desde a sua instituição, foi realizada na noite de ontem - 06/01/2014 - uma reunião de emergência dentro do Conselho da Grande Missão para analisar e investigar as causas decorrentes da ausência dela nos trabalhos do Grupo Guardiães da Luz. Chamada para conversar sobre o fato em evidência, apresentou justificativas que foram comprovadas como insuficientes, já que havia usado o tempo que alegou indisponível para trabalhar na Missão, para outras atividades particulares e pessoais. Sendo assim, foi oferecida novamente a oportunidade - sendo reincidente - para que voltasse a se dedicar na coordenação do referido grupo de trabalho da qual havia sido nomeada como Dirigente. Isto posto, foi lavrada em ata e arquivada na Secretaria Geral da Grande Missão.

Então, não há razão para tanto alarde... e conflitos se a única razão foi esta... a ausência que acarretou transtornos neste grupo de trabalho - "Já que tua resposta vagueia... e não nos leva a lugar algum... então te peço que fique afastada por um tempo, até que possa vislumbrar melhor o que teus olhos não querem ver... e que teu coração está nublando agora... ok? Um grupo não deve ficar parado quando uma dirigente tenta resolver se segue ou não na Missão."

Reflexões profundas... feitas com a serenidade do coração clareiam a mente e o discernimento é o mais indicado nestes momentos quando o conflito se estabelece sem razão alguma... se o Amor deixa de fluir... como pode a Fraternidade existir? Pensem nisso... Beijos no coração!!!

E esta foi a forma como foi conduzida a reunião das Dirigentes - Orientações sobre a reunião:

"Esta reunião aqui é breve e simples.. apenas como diz a nota acima... é para registrar a ocorrência da saída de nossa irmã Dirigente do grupo Guardiães da Luz.

Embora tenha sido um acontecimento tumultuado... assim mesmo terminou sem conflitos... e o nosso respeito e consideração deve ser a de gratidão por ela ter estado conosco por tanto tempo e convivido aqui em todos os momentos alegres ou tristes, e o aprendizado que sua entrada, permanência e saída... seja uma lição de vida... de amor... de renúncia... e dedicação.

Não importa a força das palavras que possam soar falsas, mas sim o sentimento que há no coração... pois somos seres humanos que vivem num mundo de sensações e somos constantemente bombardeados por emoções boas ou ruins, mas a compreensão com amor... traz o discernimento que movem todas vocês no caminho da Paz e da benevolência e assim podemos exemplificar aquilo que buscamos aqui e que procuramos levar adiante na nossa missão individual de vida e juntas, todas vocês formam a Grande Missão... a que servimos com devoção e amor também!

Por isso... fica aqui a minha gratidão em público pelos serviços dedicados pela nossa irmã, e pelo carinho que ela sempre dedicou entre nós., sendo isso que deve permanecer nas memórias, pois as coisas negativas devem ir com o vento como as cinzas são levadas pelas brisas.

Que todas vocês encontrem na motivação a força que as conduzirão em suas missões e suas realizações. E que assim seja... e fica selado este caso para sempre!" (Shima, 6/1/2014)

E, assim finalizamos o que por bem deve ser divulgado. Nada mais tendo a acrescentar fica aqui as últimas palavras trocadas entre nós:

JD10 (A) - Só mais um pedido, gostaria que tudo fosse muito transparente e te peço permissão para postar essa conversa para as meninas.

Shima - Sabes que tens esta permissão e sempre fui transparente irmã.

Amor e Luz.

ATA - "Após todos lerem o in Box declaram que lamentam, mas a Grande Missão precisa continuar, e esta foi a escolha dela, todos aceitam e respeitam, falam que também já haviam notado a mudança nela. E que durante o dia ela se dedicou a criar e organizar a página dela, no grupo que havia criado, e não fez nada no Grupo dos Guardiões onde é coordenadora. Todos decidem que deve ser feito um comunicado geral em resposta a atitude dela diante do Conselho, e uma carta formalizando que o caso foi analisado e investigado pelo Conselho da Grande Missão. É decidido também que aqui na Ata deve ficar o depoimento dela que fez a todos no in Box que abriu: 

“ BOA NOITE QUERIDAS! Como já é do conhecimento de vocês... (…)”...Neste ponto percebe-se que ela estava tendo acesso à reunião de emergência que foi criada, onde ela não foi adicionada e fica-se sem entender como ela conseguiu ler o que estava sendo falado na reunião a respeito da saída dela. E além de ler ela postava no in Box o que copiava da reunião. Assim encerra a reunião ficando registrado o afastamento da Dirigente dos Grupos da Grande Missão. Está feito e está selado. Shima - Isto seja registrado em Ata. E nada mais tendo a relatar eu, I. B. à pedido do Shima, encerro a presente Ata que será assinada por todos os presentes. - I.B., C.P., C.D., A.G.L., M.V., D.S., A.C.C., R.A., F.B., S.S., L.Q.G. e, G.B. - (...cidade) seis de janeiro de 2014."

Após este evento a nossa Mentora Espiritual se manifestou:

Mensagem de Mestra Nada em 7/01/2014

“É com carinho e amor que vos trago agora a mensagem da Luz...

A Luz que todas vocês minhas amadas servem, e que doam de si para um propósito maior... e que muitas vezes as deixam confusas em suas buscas, mas que com a Fé que todas carregam em si, retiram o véu que geram esses mesmos conflitos.

É com alegria que estou aqui presente neste encontro onde vão reunir em união com o divino, que há em cada uma a Força que vem da nossa Mãe divina...

Sabemos filhas da Luz... o quão difícil é esta caminhada...

Mas sabemos também que nenhuma de vocês está aqui sem que antes tivessem tido o compromisso de servir, e neste serviço foram reunidas para uma missão, que é uma das maiores esperanças da raça humana, e do planeta onde estão.

Percebam minhas amadas flores.... que o mundo de vocês e de todos os que as cercam já não são as mesmas vibrações de quando começaram aqui...(nos grupo de trabalho) e também não será mais assim se pensarem que ontem... em seus interiores ansiaram por algo que hoje as fizessem sorrir...

Na alegria de hoje... reunidas como um corpo só... um corpo radiante de luz... promovem as mudanças que seriam impossíveis se feitas por um só ser!...

Então, que nesta união de vocês em torno do propósito do Grande Ser em sua missão na Terra, possam em tempo breve ancorar, sustentar, e expandir o Amor, a Luz por todo o planeta, e trazer a Paz que toda a humanidade sonha... que ao alcançarem a harmonia interior em cada uma de vocês... somada ao Poder que hoje possuem através daquele Circuito eletrônico que vos enviei... alcancem a beleza que a Força da energia sagrada feminina é capaz de trazer ao mundos e aos homens....

A verdadeira felicidade que é a fraternidade entre irmãos que todos são, como filhos da Luz... e do Amor!

Recebam as nossas graças a nossa alegria, e a dispensação da Luz que neste momento é enviada a todas vocês, por nós do Conselho Cármico aqui reunidos e de toda a Hierarquia divina aqui presente...

Tenham um lindo encontro de irmãs, de filhas, e de deusas que são... foi e sempre serão...

A minha gratidão vos deixo, por me receberem diariamente em seus corações...

Fiquem na Paz do Senhor, e sigam seus corações!

Eu sou Nada... a serva de Deus!”

Corações amados... evitem deixar-se levar pela ilusão... a Luz é Amor e jamais causa a dor ou sofrimento ou mesmo qualquer conflito... quando isso ocorre, saibam que não é da Luz... os Mensageiros da Luz desperta a União entre todos os Filhos de Deus... a Fraternidade Negra atua para criar a separatividade, pois assim conseguem dominar as mentes e corações humanas... sempre fizeram e fazem isso...

"É pelos frutos que conhecerão a árvore!"... assim é e sempre será... Em Amor e Luz permaneçam sempre no sentimento da Paz e Unidade!!!

Assim prosseguindo, vou compartilhar as mensagens das meninas que sairam do C12, e como no coração foram gravados esses sentimentos:

(19/05/2014) Shima - “Receba minha eterna gratidão JD06 (A), mesmo que não entendas o que ocorreu... assim foi! Amo-te muito minha amada irmã... e cuide-se! Beijos no coração.”

(20/5/2014) JD06 (A) - “Shima, também estará sempre no meu coração ! E sou eternamente grata... grata também por todo o aprendizado que levo daqui...não levo dúvidas ou arrependimentos , só levo coisas boas... Beijos no coração”.

(20/05/2014) Shima - “Bom, JD06 (A)... apenas tentei ver se você permaneceria conosco... não há culpados... mas algumas meninas já identificaram a causa da confusão na qual você acabou sendo envolvida... e a intenção era fazer você sair sim... e era membro do conselho... pena... mas são escolhas... compreendo isso. Prossiga em sua caminhada irmã... já que nossos caminhos seguirão rumos diferentes. Beijos no coração, Shima!

No dia do meu aniversário foi marcante o “presente de grego” que recebi com a saída de 3 meninas do C12:

(19/05/2014) Shima - Grato irmã pela carinhosa homenagem... e também pelo longo tempo que percorremos juntos nesta vida... sei que posso contar contigo, mesmo que não permaneça no Conselho das 12... e entendo sua postura... e aceito também a sua escolha... assim como é... deve ser! Gratidão eterna sempre! Beijos.

(20/5/2014) JD04 (A) - Em amor e luz, juntos hoje e sempre. Ainda bem que sabes disso querido. Minha eterna gratidão por teres me conduzido de maneira tão sagrada nessa linda jornada da luz. (…) Te cuida...fica com Deus...

A outra das 3 irmãs me comoveu em sua despedida:

(19/5/2014) Shima - “Em Amor e Luz receba a minha eterna gratidão pelo apoio, carinho, e dedicação minha querida irmã... sinto que tenha sido assim... mas as águas prosseguem o seu curso... e cada afluente é um caminho... siga sim.. o seu, pois todos os rios levam ao mar! Beijos eternos e o meu carinho especial a ti, sempre!”

(20/5/2014) JD05 (A) - “Shima é com muito carinho e Amor que recebo está tua mensagem..... Sei que tenho um cantinho nesse teu grande coração, tal te guardo com muito Amor no meu humilde coração.... Estou muito tranquila sabendo que este nosso caminhar vem de longe e cada qual ainda tem muito para caminhar..... Te Amo muito meu querido, muito mesmo... Há coisas que, para defender a Grande Missão, devem ser feitas. Sei que sabes do que estou falando... Deixo-te um bejinho repleto de Luz meu querido..... Até sempre!”

Shima - Ok... fica aceito as saídas da JD05, JD06 e JD04. Em Amor e Luz está feito e selado... Fica aqui registrado a minha gratidão profunda pela doação destas 3 irmãs que não mediram esforços e renunciaram muito no benefício à Luz... mas a Grande Missão tem que prosseguir...

O que parece não é! E isto pode ser interpretado livremente dependendo do ângulo onde se encontra... por isso foi pedido a compreensão pelas limitações... enfim, o que foi dito que ocorreria... cabia a nós evitar isso... e não perder o autocontrole mental que foi tanto pedido aqui... por razões que desconheço... tudo transcorreu de uma forma que não foi levado a sério ontem... e nada mais se pode mencionar aqui com este evento negativo... e sim, fazer novas meditações... e buscar novos ares... para que a renovação aconteça neste Conselho das 12...

Mais tarde retorno aqui... para definir o que tem de ser feito... já que amanhã este Conselho das 12 devia estar firme, unida e em perfeita sintonia com a Luz... e isto será feito em regime de urgência...


Agradeço a compreensão de todas vcs e relevem as emoções... já que é o campo dos nossos irmãozinhos atuarem... enquanto isso... saibam que tudo tem um propósito... e o tempo será o melhor remédio para se curar as feridas ou mágoas que aqui surgiram...

Fico grato a ti tambem JD06 por tudo que dedicaste na Grande Missão e dentro do Conselho das 12, embora já soubesse que esse "inferno zodiacal" ia ocorrer, infelizmente não pensava que viria dessa forma, contundente, já que passei os últimos dias recebendo acusações dos quais nada fiz do que dizer a verdade e pedir a moderação, compreensão, entendimento, desejando com isso a solução de vários problemas surgidos ao longo das últimas semanas... estou esgotado, sim... muito... mas firme em continuar numa missão que até eu recusei de início... mas sabia do que ia ocorrer ao longo dos trabalhos que seria incumbido de executar... em todo o caso, fico feliz que conheci vocês, anjos de Luz... e irmãs de longa jornada terrena... mas um dia todo tem que escolher seu próprio caminho e respeito isso... recebam a minha gratidão e a minha alegria em ter servido ao lado de vocês! Em Amor e Luz, Shima.

O caso JD06

Parecer do Shima sobre o “in box” da JD06 para a JD03 que dirigia o CS da GM: 


"JD03, eu vou desabafar aqui...e por algum motivo a JD01 ficar constrangida e magoada pela forma que pessoas do Conselho e da missão a trataram com a sua chegada e se ela sair do Conselho por causa disso, eu vou atrás, ela não vai só... estou farta de ouvir que o ritual dos dois acabou e com sucesso... só espero que com a chegada da JD01, não se arranje um motivo e um bode expiratório para depois ele (Shima) dizer que não deu certo por causa da pessoa tal...enfim vou meditar que é o melhor." (JD06)


Logo após tomar ciência desta comunicação de uma das meninas para a dirigente do Conselho de Segurança, ficou caracterizado uma situação grave por conter frases acusadoras contra o condutor da GM. Inquirida depois da leitura se havia algo que a contrariava, a JD06 nada acrescentou dizendo que tudo ia bem com ela. E foi uma conversa iniciada nesta intenção, esclarecer qualquer mal entendido.


Como a JD06 parecia se esquivar de uma conversa aberta e pessoal, resolvi marcar uma reunião para logo à noite, num domingo na data de 18/05 para tratar de resolver este assunto que parecia envolver mais pessoas de dentro do C12. E realmente, nesta primeira reunião a minha intenção não foi levada à sério e nem mesmo a JD06 entendeu a razão desta reunião.


Por causa disto, foi decidida fazer outra reunião para discutir apenas este ponto de controvérsias já que era assunto de Segurança Interna da GM e, isto foi feito no dia 19/05 na data do meu aniversário.


Foi então pedida logo no início deste segundo encontro do C12 a análise de cada palavra escrita: Shima: "Desabafar" significa contrariedade... "pessoas do Conselho e da missão"... indica suspeita... "se ela sair do Conselho por causa disto"... criou a desarmonia... "eu vou atrás, ela não vai só..." determinou uma revolta pessoal e grave... "estou farta de ouvir"... significa insatisfação crítica comigo e com minhas instruções... "não se arranje um motivo e um bode expiatório" é uma acusação gravíssima contra a minha pessoa e cria uma situação de denegrir uma imagem... e "ele"... na frase "dizer que não deu certo por causa da pessoal tal"... soou como outra acusação de alto nível... já que foi passada para outro membro do conselho... simbolizando que uma situação estava descontrolada no caso da JD06... e isso poderia desencadear uma reação em cadeia totalmente negativa... sendo ela uma dirigente de alta responsabilidade de da minha inteira confiança.


Então revendo uma situação que estava sob controle e apenas seguindo os protocolos de segurança e devido à impossibilidade de comunicar a JD08 e a JD11 do que havia sido descoberto sobre a invasão das falanges trevosas que estavam vindo, tive que deixar de ir às provas do concurso já que fui orientado a dar a segurança pessoal da DM e depois com a acusação da JD06, houve a necessidade de cancelar um encontro no grupo de estudos do Comando Ashtar para fazer uma reunião do Conselho de Segurança em caráter de emergência devido à gravidade desta acusação contra o condutor da Grande Missão.


Se algum membro do Conselho das 12 tiver alguma indisposição comigo... deve se dirigir imediatamente e pessoalmente a mim... e não ficar fazendo alarde com outros membro porque isso denota um grau de desconfiança e a falta de credibilidade com a minha pessoa... e isso é gravíssimo sendo uma das 12. ... e que seja entendido conforme ocorreu... e o que não era para ocorrer, acabou acontecendo da forma que nos surpreendeu e não esperávamos... foi isso. Que a minha posição seja vista e entendida com clareza... já que ocasionou constrangimentos desnecessários. - "Conselho de Segurança - Ata de Ocorrência do dia 18/05/2014


Carta de esclarecimento de JD03 ao C12 sobre o ocorrido no dia 18/05/2014, relacionado ao caso JD06:


JD03 - Meninas sinto muito que tenha acontecido todo este mal entendido, me sinto culpada por isto, não foi minha intenção em nenhum momento fazer discórdia entre o grupo, pois como já sabem, prezo muito a segurança de todos e amo a todos! Gostaria de expor aqui algumas coisas para que fiquem clara a minha intenção. Ontem o Shima havia saído para fazer a prova, e por motivos de influências negativas, ele não conseguiu chegar lá, e já começou cedo os ataques, resolvemos entrar em contato com as meninas (JD11 e JD08), mas até isso eles não deixaram, e tanto é que vocês viram o que elas disseram que, estavam o tempo todo com seus celulares ligados e funcionando normalmente, sabíamos que uma grande legião de trevosos estavam aproveitando da ida da JD01 para Goiás e estavam indo junto. Resolvi pedir ajuda para JD12 que sempre fala com facilidade com a JD11, e pedi que ela falasse com a JD11 o seguinte: “Peça para a JS11 levar a JD01 para a outra casa, porque os dois ainda não podem ter contato com ela”, e isto deveria acontecer com naturalidade, pois após a chegada da JD01, iríamos fazer uma limpeza, e ela já estaria pronta para o encontro! Não adiantava o Shima esperar elas chegarem para falar, porque ele estaria em contato com ela, por isso tentamos falar com as meninas! Mas como não conseguíamos, pedi ajuda a JD06, porque ela poderia ter o número do celular da JD08. Só que ela (JD06) já estava preocupada com a chegada da JD01, e eu entendo e compreendo, mas naquela hora por ela estar em sintonia com a JD01, estava sendo atacada também, tanto é que estava muito nervosa e não sabia o porque disto! Apenas tentei acalmá-la e continuei a tentar falar com as meninas em vão! JD12 tinha um compromisso e teve que sair, o Shima não estava on line e eu percebi que tudo estava ficando nebuloso, ia acontecer algo muito ruim. Não tive alternativa senão agir sozinha, pois se pedisse ajuda as meninas no in box talvez o estrago seria pior, pois já foi grande sem pedir ajuda, quanto mais se chamasse todas vocês! Eu não tinha certeza se conseguiria, pois a falange era muito grande, e como vocês já sabem, estamos no final da limpeza global e esta seria uma chance muito grande para os trevosos, de entrar e causar danos imensos e que talvez não tinha mais volta! Resolvi ir até as meninas (JD08, JD11 e JD01), fiz uma limpeza nas meninas e blindagem, fui até a casa do Shima e das meninas e blindei tudo, tanto é que tudo que estava indo com a JD01, eu trouxe comigo, até que o comando viesse buscá-los e não poderia deixa-los soltos. Tanto é que passei muito mal ontem devido a isto, a força negativa era muito grande e vocês não fazem idéia do tamanho! Fiquei preocupada com a JD06, pois eu entendo o pensamento dela, sei que cada vez que temos um ataque a primeira coisa que pensamos é...”Ai Meus Deus de novo não”, … “Isso não acaba mais”, ...”Não agüento mais isso”...É normal e até eu às vezes me sinto assim, mas eu só queria ajudar por isso resolvi falar com Shima sobre a JD06,em nenhum momento eu quis prejudicá-la, achei que o Shima deveria saber por algumas razões: 1 - Porque a JD06 estava sendo atacada e era isso mesmo que eles queriam que ela pensasse, que ficasse contra Shima, pois assim seria uma maneira dela sair do grupo, e também do Shima perder uma de suas meninas e assim, sucessivamente, outras iriam também. 2 - Porque eu achava que com esta atitude nos poderíamos mostrar que a JD01 estava bem, e que ninguém estava pensando em excluí-la, ou tratá-la com desprezo! Eu sabia do ritual dos dois e também da importância deste ritual, e que qualquer coisa negativa por menor que fosse poderia acabar com ele, pôr a perder todo um trabalho de tempos! Agora vejam bem, o Shima não é mais um jovem, esta também cansado como todas nós, a até mais pois ele administra todo um conjunto de grupos, além de sua vida terrena que não é fácil e algumas de nós já presenciou lá fisicamente e aqui, por in box ele sempre falou abertamente sobre tudo o que passa na vida terrena! Eu entendo que a JD06 quis desabar apenas comigo, pois ela não percebeu que o que estava sentindo era um ataque, só eu percebi! Entendo também que o Shima ao ver a mensagem ficou chateado, por ver que alguém pensasse assim dele! Entendo os dois lados, mas isso tinha que ser feito, pois só assim poderiam entender o que se passa, um na cabeça do outro, digo, isto pode ser uma maneira de limpar coisas mal resolvidas. Agora não era para toda esta discussão, isso é o ataque que eles queriam, vocês estão entrando no jogo dos trevosos! Eu sinto muito meninas que isto tudo tenha acontecido, pois amo demais todas vocês! Agora acho que todas como deusas que são, não estão agindo como tal, pois o Shima não está bem e ninguém se preocupou em ver o lado dele! Somos uma família ou não meninas! Quem de você já não teve divergências em suas famílias e depois conversaram e se entenderam? Não podemos apontar o dedo e acusar ou mesmo com pensamentos, alguém que não paramos para entender. Nestas horas é que todas deveriam se unir e emanar mais luz, deveriam fazer a paz reinar, e não julgar, ou reclamar, acho que todas aqui já tiveram treinamentos suficientes e experiências, para ver quando um ataque acontece! Um ataque não é só sentirmos dor, sofrermos acidentes, sermos criticados por outros que sejam família ou amigos, ataques também acontecem conosco, o grupo das doze, vocês vivem falando em ataques e quando ele realmente vem, digo um ataque com esta intensidade, vocês não reconhecem! Acho que chegou a hora de todas pararem de falar e escutarem seus corações, só assim vão entender que nada disto tem tanto valor para tanta discussão! Como podemos ajudar o mundo se não conseguimos entender uma só pessoa! Sabe meninas sinto que fui usada para isto, fui um peça fundamental para testar o amor de vocês uns pelos outros! Sinto muito por todo transtorno, mas só assim podemos ver a nossa capacidade de perdão, de amor, e de compreensão!


Em amor e Luz JD03.

Comentário feito pela JD02 sobre o caso da JD06 no dia 20/05:


JD02 – “Concordo plenamente com tudo o que a JD03 disse. Ontem fui deitar muito triste pela falta de compreensão e de união... e, pensei o mesmo... nossa... será que não têm a noção que caíram na armadilha deles e estão a fazer o que eles querem???


Eles devem estar a rir-se de nós...

Onde estão o espírito de união, a Luz das Deusas???


Já viram a prenda de ano que o Shima teve???


Pelo amor de Deus, vamos dar novamente as mãos, reorganizar o nosso círculo sagrado das deusas e enviar todo o nosso amor para o Shima, que deve estar com o coração em pedaços.


Amo a todas vós... minhas meninas. Por favor vamos dar novamente todas as mãos e os corações.”

E, três dias depois em 22/05 recebo outro pedido de desligamento:

JD16 - “Irmão tem que me retirar da missão, não estou harmonizada para aqui estar, embora muito melhorei e tenho tido provas incríveis. Ontem e hoje são uma constante. mas não estou harmonizada para continuar e sem força para este ritmo. (...) Também recebi mensagem de mestra Nada que não foi a que postei, mas falou comigo e me tranquilizou, aquietou, pois me está custando esta decisão. Mas sigo o meu coração com discernimento embora não vos deva parecer... Assim é. Sei que é muito difícil para mim e o que que vem por aí não é nada bom. Mas são necessárias passar por elas, para isso não consigo nem no físico nem no mental aguentar as 2 coisas. (...) Eu percebo todos dias sinais que me são enviados até nas coisas que não sei me expressar e as mensagens e vou direto lá. Meus guias tem uma trabalheira comigo. Mas irmão, não posso continuar aqui na missão. A minha parte vai demorar anos e não sei sequer se acaba nunca... Peço que me retire para não terem lá minha energia e não fique magoado comigo. Eu vos Amo muito e não me esqueço nunca, só peço compreensão amados. A "dor" que lhes estou causando sei que é muita por isso tenho aguentado, porque sei que precisa estar bem, mas não dá para ficar nesta situação assim, por isso libere-me da missão, seguirei "só" no meu ritmo e no meu tempo. Paz e Amor a todos”.

Shima - Fico grato pela tua sinceridade irmã JD16... e como sempre disse... a Grande Missão jamais causa dano a alguém... e sim abre portas e caminhos... e cada um deve escolher aquilo que melhor se adeque... e como vc mesmo disse... se sente prejudicada e não é esse o nosso propósito.. se assim é a vossa vontade, fica liberada para prosseguir sua vida! Aceite a minha gratidão pelos serviços prestados à Luz enquanto esteve conosco. Grato por tudo... e fica dispensada de qualquer compromisso comigo, com o Conselho e com a Grande Missão! Em Amor e Luz, Shima.

Embora tudo fosse feito para apaziguar os ânimos, tudo parecia desmoronar quando uma nova série de ataques foram desfechados, começando de forma sutil....

Logo depois da saída das 4 meninas, começam a ocorrer fatos estranhos e bizarros, onde a minha pessoa foi envolvida diretamente... e em 05/06, recebo esta mensagem da minha assessora:

JD11 - Shima, vou te passar aqui minha opinião pessoal sobre esta reunião com  líderes dos Núcleos Regionais. Você nomeou a JD03 como dirigente máxima da GM e passou o material desta reunião para DM, deixando a JD03 em segundo plano neste encontro. Sem querer causar confusão irmão querido, penso que vais causar desconforto com a JD03, pelo que conheço dela. Sabe como ela leva as coisa a sério. Acho que ela não vai se sentir bem com isto. É o que eu acho... Tem certeza que é isto mesmo irmão?

Shima – Não sei de onde tirou esta impressão JD11... A JD03 está ciente desta reunião e de como ela deve se processar... e a DM já entrou em contato com ela para que esta reunião ocorra por causa da importância disto agora... a DM... apesar de tudo, funciona como uma coordenadora para assessorar a JD03 em todas as atividades já que a própria DM tem conhecimento de todos os projetos da qual ela mesma participou das suas criações... e sabe da sequência em que estes setores devem entrar em funcionamento... cabendo à DM repassar isto à JD03... Portanto, não há sentido sobre o que me falou acima... se há cooperação.. isso deve vir de todas vcs que integram a Direção Geral... Relaxa... e sorria... todo começo ainda precisa de tempo para assimilação... e compreensão sobre cada tarefa... e como trabalhar isso em equipe... ok?

JD11 - Claro que eu sei disto Shima! Desculpe-me, só precisava te alertar sobre este detalhe, não podemos ter atritos com a JD03 por causa de um mal entendido. Confia no que eu te digo irmão!

Shima - Olha JD11... você mais do que ninguém sabe que tenho a noção de tudo o que ocorre... e depois a JD03 tem capacidade de estar onde está... e essas situações cabe a ela resolver e solucionar... e não a mim... entende isso querida? A DM neste caso, recebeu instruções minha diretas sobre como coordenar isso... e agora.. de como passar isso à
JD03.... o que já deve estar fazendo... basta ver o diagrama geral de como tudo foi estruturado.. e saberás que cada setor tem uma dirigente... um dirigente, um responsável.. e essa conexão com a Direção Geral...

JD11 - Certo então Shima, assim fico mais tranquila. A Missão está numa fase importante agora e quero que dê tudo certo. É minha obrigação colocar para você certas situações. Mas estou confiante sim. A preocupação neste sentido é normal! Sim, eu sei querido irmão! Sim, compreendi Shima.

Shima - Para isso a DM está coordenando tudo já que não estou interferindo nessa administração e sim orientando para que tudo flua de forma harmoniosa sem a minha presença... entende? Porque depois que tudo estiver assimilado e a JD03 esteja plenamente consciente das ações que deve tomar... então a DM também deixa a Direção Geral, e assume outra função dentro da Grande Missão... ok?

JD11 - Sim, fico mais tranquila, Grata Shima! Mas procure colocar isto para a JD03, Shima... sem parecer que eu te falei estas coisas. Apenas como uma conversa normal, eu senti ela tensa com esta situação, ou se você me autorizar, eu falo para ela o que me disse. Pode ser? Mas acho melhor você mesmo conversar com ela.

Depois deste mal entendido ocasionado pela JD11, não foi possível segurar a JD03 no comando da GM...

Assim em 12/06 ocorreu essa conversa via in box entre a JD03 com a JD11:

JD11 - JD03 querida! Ontem fiquei tão angustiada, pensei em ligar para você mas, aí achei que estava me metendo demais. Penso que deve falar sim mas não perante outros do Conselho ou da Cúpula de Segurança. A JD27 ontem, pegou no ar, eu senti isso. E eu não confio totalmente nela, sem contar que ela e o AD 01 são íntimos e isso vai parar nos ouvidos da JD27 com certeza. Esse tipo de coisa te fragiliza diante deles como comandante que és, e de certa forma desautoriza o Shima como Comandante máximo e condutor da GM aqui na Terra. As outras pessoas não sabem o que está acontecendo, como por exemplo a JD01, a JD25 e podem ficar magoadas. Vamos manter a JD19 sob vigilância. O Shima está atento, pode ter certeza. De qualquer modo, vou dar um toque nele. Não se deixe contaminar JD03, esses dias que passou lá na JD12 de certa forma te pegaram, procure sair disto irmã querida. Te amo demais! Seja firme agora, veja tudo do andar de cima e vai perceber as manobras para te tirar do foco.

JD03 - Não se preocupe querida... JD01 sabe que não gosto dos rastreamentos da JD19 e quanto a JD25, ontem mesmo falei com ela por in box, não expliquei o que, mas disse que não tinha nada a ver com ela e ela entendeu! Na verdade eu estava nervosa e acabei metendo os pés pela cabeça, mas de uma forma acho que tentei despertar Shima para isto, pois estou falando isso faz uns dias para ele, e ele a defende! Mais uma vez ele está me deixando de lado por causa de alguém que não é de confiança total, primeiro foi a JD15 que me afastou e fazia tudo em cima dos rastreamentos dela, embora eu cansei de alertá-lo para tomar cuidado. Depois ele descobriu a verdade. Agora está organizando uma grande operação em cima dos rastreamentos da JD19 e eu? Só sirvo para fazer as operações, mais nada, pois o que eu falo não tem valido nada! Então ele que coloque ela para fazer a operação já que ela sabe tudo! E ele não pode dizer que enquanto ela faz os rastreamento, eu vou executando outras tarefas porque tudo que ele havia passado para mim fazer, a DM já esta fazendo, o que eu não acho ruim, pois ela tem maior capacidade para isto, mas eu me sinto uma peteca, ele joga para o lado que é mais conveniente, agora que tem a JD19. Ele me joga para outro lado! Não é ego o que estou sentindo... tente entender, só não gosto do que está acontecendo, sinto a JD19 passando por cima de mim e ele sabe disso!Mas hoje estou melhor e já decidi, como da outra vez, vou fazer esta operação já que é minha missão e depois vejo o que faço! Mas que não estou contente com isso, não estou mesmo! Beijos querida JD11.

JD11 - Eu te entendo JD03! Mas tenha paciência querida! Sei bem o que está sentindo.

JD03 - Mas JD11, ele fica pensando aí que estou sendo atacada e não é nada disso e você sabe que quando sismo com alguém aí tem! E o pior que tento falar para ele, mas ele não me ouve ontem ele me disse que ela foi treinada por ele e só ela tem capacidade de se infiltrar lá (nos submundos astrais). Você acha JD11 que eu... que fiz todo este tempo? Então ele não confia na minha capacidade, e depois se ele precisa dela então significa que não estou sendo eficiente!

JD11 - Eu sei sim JD03! Eu já tentei também, mas ele diz que só pede para a JD19 ver e depois bate com as outras meninas para confirmar se é aquilo mesmo verdadeiro. Ele apenas compara, para não cometer erros e faz isso em separado, uma não sabe da outra. Ele sabe o que faz, está atento!

JD03 - Tudo bem JD11, deixa para lá querida, vou deixar rolar e ver no que vai dar, hoje acordei melhor e não vou mais falar nada para o Shima, vou deixar que ele veja por si só!

JD11 - Fique firme, eu também estou atenta aqui. Te amo querida! Beijos.

JD03 - Também amo você querida! Beijos

E no dia 16/06 ela mencionou isto com JD11:

JD03 - Entrei aqui ontem e já tinha inbox de alguns querendo saber o que houve... porque eu fui tirada do grupo, eu nem sabia de nada ainda, fiquei chateada, triste por ser tratada como descartável.

E para esclarecer o que tinha ocorrido, resolvi abrir o in box do dia 12, uma quinta-feira, numa conversa que ela teve comigo...

JD03 - Ok irmão então o que acha que devo fazer, me afastar? O que você disser eu acatarei! Eu já decidi, não quero prejudicar a missão, então aguardo instruções suas!

E esta foi a minha resposta...

Shima - Preciso de ti de plantão irmã... tenho muitas informações que não posso passar a ninguém a não ser a ti.. e ficar hoje em escala de alerta.

JD03 - Vou ficar sim, se sair será por pouco tempo, mas de plantão também no celular!

E esta foi no domingo de manhã... dia 16/06:

Shima - Bom dia JD03! Até que possamos conversar, diretamente... decidi por bem manter o teu afastamento do comando da GM, devido às consequências da sua constante ausência diante do alerta total em que nos encontramos e no estado de guerra que foi declarado contra nós... Espero a tua compreensão e entendimento para esta decisão que tive que tomar... Em Amor e Luz, Shima.

E no dia 14/06, ocorria este diálogo entre a JD11 e JD03:

JD03 - Oi JD11 acho que estraguei a reunião do Shima hoje, não foi por mal, mas não estou muito bem, sinto que a JD19 passou por cima de mim e o Shima só está dando ouvidos a ela, mas não diga nada a ele, deixa ficar como está, agora ele só ouve o que ela fala e nada do que eu disser vai adiantar, mais uma vez ele dá atenção demais a alguém e depois se decepciona!  Fazer o que neh! Bom descanso querida! Beijos.

E posteriormente no dia 16/06, novamente ocorreu isso:

JD03 - Ola JD11 querida, já falei com a DM... eu também estava feliz por ir para Goiás, mas quando entrei aqui ontem, ele já havia me afastado dizendo que fui gravemente atacada, eu só estava com meus filhos... foi aniversario do meu netinho, fiquei sem net por causa de um temporal, e onde eu estava, o sinal estava muito ruim, só recebi ontem a noite suas mensagens. Mais uma vez, ele me afasta na minha ausência, esta foi a segunda vez, e foi ele que disse para eu dar muito colo para meus filhos! Só fui passar um final de semana com eles, pois cheguei de viagem no domingo passado e você sabe disso. Passei este final de semana com eles para poder agora esta semana ir para Goiás, mas enfim, como ele mesmo diz, nada acontece por acaso, não levo magoas, levo comigo apenas a gratidão por ter estado com vocês todo este tempo, e deixo a vocês todo meu amor e carinho! JD11 querida, te amo do fundo do meu coração! Beijos.

JD11 - Estou tão triste com tudo isto, queria tanto que viesse pra cá, já tinha até limpado tudo aqui para te esperar. Ainda não perdi a esperança que venhas. Também te amo muito querida do fundo do meu coração. Sou grata por tudo que aprendi com você neste tempo de convivência. Um grande beijo no seu coração!

JD03 - Também estou querida, está doendo muito, nem imagina o quanto! Mas quem já havia me afastado foi ele e não eu!

JD11 - Era crucial que viesse, lamento muito tudo isto querida irmã!

O caso da comandante JD03 foi comentado pela JD02:

JD02 - De volta..... Shima e DM, como devem imaginar estou triste e chocada, pois nunca me passou pela cabeça que a nossa Comandante, tão forte e atenta, nos deixasse também. As manas que sairam foram o meu suporte desde que entrei no Conselho, e a atitude das manas portuguesas que saíram ultimamente, de rajada, desiludiu-me e desiludiram-me depois de sair, pois deixaram de falar comigo, como se tivessem ficado zangadas por não ter saído com elas. Mas veio à minha mente uma questão de há tempos atrás, que eu levantei 2 ou 3 vezes, mas não chegaram a responder-me... e como eu não gosto de ser chamada de chata, não falei mais, pois... talvez eu estivesse a imaginar coisas.... perguntei mais do que uma vez porque se tinha deixado de fazer procedimentos de limpeza ao Corpo de Luz do Conselho das Doze. Ninguém me respondeu. Apesar disso nunca achei bem essa falta, pois sempre que se faziam esses procedimentos havia sempre partes a tratar no Corpo de Luz. Certo? Como se deixou de fazer.... as brechas foram aumentando, a corrosão também e deu no que deu. Eu posso estar errada - quem sou eu.... - mas para mim isso foi um sinal de falta de atenção à união das 12. Espero que agora se cerrem de vez as brechas, pois sabemos que os escuros não vão desistir.... e todas temos as nossas vidas com os nossos próprios problemas, que não são pequenos, e se não estivermos todas unidas pelo mesmo ideal de Amor e envolvidas na Luz... Um abraço de Amor a todas as minhas Irmãs que estão comigo nesta fase final da Grande Missão, e que o nosso amado Mestre Maior nos ampare, ilumine e proteja.

E dias depois deste evento com a JD03, os membros da sua equipe começaram a questionar a minha atitude em relação a ela,  o que ocasionou o afastamento de alguns membros, que ficaram contrariados com a minha decisão. Então, quando um deles enviou-me uma mensagem... respondi em forma de uma carta:

Saudações da Luz, amados Anjos Estelares!!!

Com o coração sereno e pleno de gratidão, publico esta carta em resposta ao questionamento de um Guerreiro da Luz, irmão nesta caminhada. Dentre todos os questionamentos sempre surgem mais dúvidas e em consequências vários conflitos internos.

Assim sendo, nada mais justo que ser sincero e transparente com todos os Guerreiros da Luz que integram a Grande Missão e no meio das turbulências das batalhas se depararam com situações surreais e bizarras e, mesmo assim prosseguiram em campo até a vitória final de cada missão que foram designados a cumprirem.

Em reconhecimento e gratidão, a este grande Guerreiro que tem me acompanhado desde o ano passado nestas campanhas de Limpeza Planetária e nas Operações de Resgates, deixo aqui em público os esclarecimentos sobre questões que se abateram sobre um grupo de Guerreiros e Guerreiras e que ainda permanecem em suas memórias.

O entendimento só é alcançado quando o discernimento e o bom senso prevalecem no meio do turbilhão de acontecimentos inexplicáveis e confusos. Tudo o que tem ocorrido com muitos destes Anjos de Luz, tem sido mencionados em artigos já publicados anteriormente e que serviram de alertas para muitas dessas almas guerreiras.

Aquelas almas guerreiras que sobreviveram nestes embates contra a Fraternidade Negra, testemunharam por si, suas próprias vivências e experiências dentro de uma realidade que a maioria da Humanidade nem tem conhecimento do que ocorre nos bastidores do domínio da raça humana.

Muitas dessas almas guerreiras revelaram que a lembranças destes alertas nos artigos postados sobre atuação deles, evitaram danos maiores em suas estruturas psico-emocionais, salvando-os de naufragarem no grande mar da ilusão. Mantiveram-se lúcidos o tempo todo, mesmo quando tempestades desciam como torrentes de dardos sobre seus corpos.

Ver irmãos e irmãs caírem em campos de batalhas, chocaram suas almas, mas fortaleceram a fé no Amor e na Luz por qual combatiam em nosso plano terreno. Mantiveram-se firmes como guerreiros e sustentaram durante a oposição dos irmãos negros, a confiança no propósito divino.

As questões tem sido muitas... e fica aqui, a minha resposta a este grande guerreiro e irmão...

Guerreiro da Luz - Irmão penso ser necessário uma reflexão sobre os últimos acontecimentos. Não sei se concordas irmão. Uma reflexão conjunta.

Shima - Isto tudo já foi resolvido irmão...

Os últimos acontecimentos estavam previstos, e todas sabiam que isto ia ocorrer... recebemos alertas e avisos, e de como isso seria desencadeado, havia uma brecha dentro do Conselho, e tinha que ser assim estamos numa época de resgate, e todos os que estão envolvidos nesta Grande Missão, tem uma história relacionada à Atlântida...

As mensagens sobre os últimos acontecimentos desde maio último, foram previstos pelos nossos mestres, mentores e guias espirituais conforme consta nos registros internos do Conselho, que foram enviados a partir de março deste ano, até o final de maio.

Então, houve neste período instruções, orientações e treinamentos, foi oferecido aos irmãos e irmãs daquela época, uma oportunidade de resgatarem suas dívidas cármicas, ocasionadas com aquele evento trágico da Atlântida, e tudo o que vem sendo feito e ocorrendo... está de acordo com a sincronicidade dos eventos planetários e cósmicos...

Naquela época, na minha inocência não acreditei que irmãos e irmãs pudessem ter atitudes ou intenções tão malignas ou destrutivas, porque eram discípulas, discípulos, sacerdotisas e sacerdotes nos templos sagrados, e faziam parte da transição planetária naqueles momentos.

O choque ocorrido naquele evento, com o assassinato daquela que era o meu complemento divino e da destruição do grande portal, estão marcados na minha alma até hoje... e não poderia permitir que os mesmos fatos, eventos, situações, se repetissem... as tendências seriam afloradas... e as mesmas condições estariam hoje em sincronia com as mesmas energias daquela época... então, foi pedido que tudo fosse feito dentro da Lei do Livre Arbítrio...

E que cabia a mim apenas, a proteção direta da Grande Missão e que não me envolvesse nas questões pessoais ou de conflitos entre as mesmas personalidades, e sim, que desse a oportunidade a todos, independentes de serem que fossem... e que a minha atenção fosse focada na proteção constante sobre o meu complemento que estaria muito fragilizada, já que recordações daquela tragédia seriam afloradas, consciente ou inconscientemente em cada um...

Por isso, irmão... entendo sim e plenamente o que sentes em teu coração e as dúvidas que permeiam a tua alma guerreira... mas sei também que sentes dentro de si mesmo... que há algo muito maior em tua caminhada pessoal dentro desta Grande Missão, já que me acompanhas por eras nesta jornada terrena....

Pode ser que tua consciência física, envolvida nos últimos acontecimentos fiquem nubladas, e isto é natural... não deves neste momento entrar na armadilha dos julgamentos que serão feitos e devem ocorrer, isto servirá de grande aprendizado...

Quando o nosso Mestre nos disse no início dos nossos trabalhos que muitos viriam... e que os primeiros seriam os últimos... entendemos o que Ele quis dizer com isso, e hoje, muitas pessoas que estão chegando por últimos, são os enviados para dar prosseguimento na Grande Missão, por isso irmão, tenho dito que estamos numa nova Etapa... porque a Etapa anterior eram de ajustes cármicos que deviam ser quitados entre todos... e cada uma de alguma forma ou aprofundou ou simplesmente liquidou seus débitos conjuntos..

Isso sim... é o conjunto de reflexões que deve ser feito individualmente e depois, entre todos, e haverá tempo para todos nós entendermos a real verdade oculta por trás de todos os acontecimentos, o tempo agora, é o melhor remédio.

Quanto as questões de ataques que muitos receberam, isto também tem sido ligações cármicas que ocasionaram certos contratos que deviam ser cumpridos, e nada do que ocorreu, aconteceu sem que tomássemos conhecimento antecipadamente, tanto que várias mudanças ocorreram nos momentos certos e a Grande Missão continua prosseguindo.

O campo para cada um se expressar e se dedicarem foram criados para este propósito, e o tempo para essas questões se encerraram... e recebemos instruções do Comando para prosseguir dentro do Plano já estabelecido pela Hierarquia... pois agora, vamos diretamente para o propósito da Missão.

Não resta muito tempo, e tudo o que foi feito até agora não foi perdido... e sim, potencializaram a Força de uma nova egrégora que foi construída para a Nova Era... isso sim, foi a nossa grande vitória, como guerreiros da Luz...

Todos os rituais e todas as meditações tinham o propósito de purificação e elevação... e com isso sabemos que muitas "sombras ocultas" seriam afloradas, e as meninas tiveram treinamentos de como usar o autocontrole mental para superar as fases de conflitos emocionais em que seriam envolvidas, e a questão do ego foi o que mais falamos em nossas instruções internas... depois tiveram orientações sobre o deslumbramento e a fascinação que muitas seriam envolvidas e se desviariam do caminho.

Tudo neste mundo irmão, é passageiro e temporário, as questões pessoais... é uma situação que vista de cima... tem outro contorno e avaliação, e na questão em nível planetário ou cósmico, então a visão torna-se totalmente mais expansiva, e a consciência física encarnada, dificilmente poderá ter o alcance de cada evento em si, tanto a nível pessoal quanto a nível planetário que envolvem uma humanidade inteira...

Penso, como responsável por uma Missão que fui incumbido de conduzir, que não devo me inserir nas questões pessoais... e sim manter a disciplina e ordem dentro de um Plano que não foi estabelecido por mim, e sim pela Hierarquia Divina... e tenho plena consciência das consequências e efeitos de cada decisão que tiver que tomar ou assumir.

Como sempre digo, pedradas levamos a todo instante, basta estar na Luz, se isso ocorre, é porque incomoda alguém ou atrapalha as intenções de grupos.

A Luz não promove ataques desta forma e não tem intenção de causar danos em nenhum ser, se isso ocorre, o discernimento sim, pode ser capaz de identificar as fontes desta atuação negativa.

Se a ação é focada na Unidade e na condução do Amor como meta... então, temos que ter uma consciência expandida para compreender um propósito divino por trás de cada ação ou atuação... se no bem ou no mau... isso não é relevante... quando se está num mundo, onde o aprendizado é fundamental, e ninguém... irmão.... saiba disso, é maior ou menor, melhor ou pior do que outro ser... somos todos aprendizes aqui em baixo... e queira gostemos ou não, somos todos irmãos e irmãs de jornadas... tanto do lado negativo quanto do lado positivo, cada um segue o caminho de sua escolha, e em cada escolha há uma lição a ser apreendida, isso devemos saber e compreender.

A Grande Missão tem um propósito bem definido... manifestar o Plano Divino... e todos nós em sã consciência sabemos de antemão que aqueles que vinham dominando este planeta... não iam entregar estes domínios tão facilmente... e de mão beijada.... isso sim, é ingenuidade...

E depois... se isso não fosse do conhecimento da Hierarquia Espiritual da Terra... então ninguém teria conhecimento sobre um grupo denominado de Guerreiros da Luz... se isso foi difundido.. é porque tem uma razão de ser... e de se fazer.. nada é por acaso ou coincidência...

Enfrentar o que estamos enfrentando neste momento agora... nada mais é do que resgatar o domínio da Luz neste mundo, que já existiu um dia... e ela ocorrerá no meio de muita confusão, conflitos, dúvidas, intrigas, seduções, ciúmes, invejas e todas as sensações destrutivas e desagregadoras.. porque tem sido assim que mantiveram este domínio por tantos milênios... estamos não mais a meses, nem semanas, e sim... de dias para por fim a este domínio... e mesmo que toda uma estrutura a nível militar para agrupar os Guerreiros fossem colocadas abaixo... e a desagregação fosse feita,  assim mesmo, com esta previsão, já tínhamos criado um novo grupo de guerreiros especiais... que seriam integrados pela nova leva de seres que seriam enviados a nós, depois que o primeiro grupo concluísse suas missões, e isso foi feito.

Os que sobreviveram do antigo agrupamento estão sendo remanejado para a Legião da Luz,  que é o exército do nosso Mestre, criado por Ele e conduzido sob a Inspiração Dele... e será esta Legião de seres angélicos, compostos por seres divinos encarnados na Terra... que vieram para Servi-Lo,  que irão conduzir as novas etapas da Grande Missão...

Não cabe a mim, qualquer julgamento ou critica pessoal, e sim, demonstrar para que lado devem focar suas atenções e a força que carregam em si... por isso sempre dou por encerrados questões pessoais... mas devo sim, proteger a GM de qualquer ataque, que ocasione a desagregação ou desunião em grupo,  essa sim, é minha responsabilidade,  e carrego isso com a minha consciência lúcida,  e não respondo com a emoção terrena, e sim com o discernimento do bom senso, já que a minha visão vai além do momento em questão, e esta visão abrange o Aqui e Agora, onde passado, presente e futuro se tornam Um só momento.

Pode muitas vezes a firmeza com que respondo soar de forma dura ou agressiva... mas não é assim, se são guerreiros da Luz, essa alma guerreira deve possuir a disciplina interna, e ter a consciência de que servir, não é satisfazer a egos,  e sim ao Serviço, e este Serviço é a Luz!

A Luz e sua expansão, é a Missão de qualquer guerreiro.

Esta sim, meu querido irmão, deve ser a reflexão conjunta,  deste grupo de Guerreiros da Luz.

Guerreiro da Luz - Irei ler irmão e refletir. Grato.

Shima - Uma mensagem deixo para todos os nossos irmãos e irmãs Trabalhadores e Servidores da Luz, que apesar dos revezes da vida e das pedras no caminho, tenham sempre em mente que são seres divinos e anjos de Luz...

Nas encruzilhadas da vida reencontramos nossas almas por afinidades espirituais, e outras vezes para ajustes cármicos, mas todos seguem uma caminhada individual neste plano terreno, por isso o aprendizado é coletivo... e somente a lição de vida é pessoal e intransferível.

E nessa Escola da Vida é importante que saibam que nem todos terminarão a jornada da mesma forma como se iniciou o ano letivo e sim, que cada um tem seus momentos de convivência mútua e experiências coletivas, onde uma escolha será feita futuramente para seguir seus próprios passos...

E toda a instituição escolar se orgulhará quando seus alunos tiverem êxito em sua caminhada individual, fazendo o bem e contribuindo para difundir o que de bom estudou e aprendeu para toda humanidade. É assim que nossos Mestres, Mentores e Guias Espirituais esperam de nós e que por essa intenção e propósito se doam em Amor e Luz para a elevação da raça humana em nosso planeta.

Assim seja irmão!
Paz do Mestre, nosso Senhor!
Shima.

Dando sequência nestas saídas surpreendentes das meninas do C12, veio essa no mês de junho de 2012, após a saída da JD03:

JD08 - Eu sei sim JD11!!!!!!! Eu também amo vocês Ele disse que a JD03 saiu do Conselho, e fico me coçando de curiosidade... Para mim é um susto ver que a JD03 saiu, ela disse que jamais desistiria.

JD11 - Então não se deixe envolver por maus pensamentos. Procure resolver tudo com calma e me avise que eu providencio a sua volta está bem?

JD08 - Claro amiga, mas JD11, tão cedo não poderei voltar.

JD11 - Pois é, a JD03 foi contaminada e foi feio! Está torcendo tudo, não consegue ver nada.

JD08 - Grata minha flor margarida mais cheirosa. Shima me mandou uma mensagem dizendo que colocou outra pessoa no meu lugar. Mas tudo bem, sei que eu não estou atendendo as necessidades dos grupos no momento. Um dia, tenho fé, tudo irá ficar bem. Só desejo que todos fiquem sempre bem aí.

Esta questão do afastamento da JD08 tinha sido resolvido de forma amistosa e compreensiva entre nós em 08/06:

JD08 - Olá Shimaaaaaa... Nossa, quantas reviravoltas, eu nem sabia que a JD03 tinha saído, estou agora em estado de choque por essa notícia. Meu amigo, claro que entendo sim sua atitude de colocar outra pessoa em minha posição, já que as coisas aqui ainda estão bem agitadas, pois a correria tem sido imensa. A Grande Missão tem que continuar e tem que ter pessoas capacitadas e ativas, isso bem sei. E claro que tenho plena noção que no momento que pedi um afastamento temporário das atividades que eu realizava estaria sujeita a ser substituída nesse período, já que tudo é muita correria. Tenho uma novidade, hoje comecei a trabalhar, é um serviço temporário com meu sobrinho em um escritório de advocacia.

Shima - Mesmo que não venha tão cedo para cá... assim que estiver em condições de retornar... já deixei uma vaga e um posto para ti dentro do Conselho e da Direção da GM... e pode atuar daí mesmo... como sempre tem feito antes... entendido isso?

Pode ser assim minha Guerreira?

JD08 – Caramba! Shima, meu irmão, fiquei honrada com os pedidos que me fizeste em relação à 2° Legião, aos guerreiros e em relação à direção do conselho das 12, mas não estou em condições no momento e sei que precisa de alguém que esteja em plenas condições físicas e emocionais, os dias estão cada vez mais complicados e não gostaria de desapontá-lo e ainda ser aquela Guerreira em plena atividade, porém a vida me cobra algumas responsabilidades no momento que se tornam tão intensas e sei que deves me compreender em seu amor e carinho, mas ainda preciso de um tempo, pode ser? Beijos

Shima - Oi minha guerreira... entendo sim... aguardarei então o teu retorno minha irmã...

As ocorrências prosseguiram neste mês de junho, com mais uma baixa dentro do C12:

JD15 – Está aí ainda irmão?

Shima - Oi minha linda.. como vai querida???

JD15 - Tudo bem irmão e contigo? Eu queria falar contigo faz uns dias mas pensei muito antes de vir falar aqui contigo irmão...

Shima - Pois não... estou ouvindo agora... pode falar irmãzinha!


JD15 - Sei que é muito difícil tomar decisão em nossa vida, e a cada decisão que tomamos começamos a seguir um novo caminho e temos que pensar sempre antes de tomar alguma decisão. E eu sempre estou seguindo o que você me disse de tomar alguma decisão com o coração tranquilo... Irmão, sabe que amo muito todos vocês e que eu nunca vou esquecer de todo o conhecimento que tive durante todo esse tempo, vocês são ótimas pessoas. Eu quero pedir pelo meu afastamento do Conselho, eu amo demais todos vocês e sei que eu não me senti bem com todas as desarmonias que teve enquanto eu  estive aí, hoje vejo as coisas com outra percepção e estou seguindo sempre o meu coração. Amo vocês demais e sou eternamente grata por tudo, mas não consigo mais prosseguir no Conselho, tu és uma ótima pessoa. Todo o conhecimento que tive vou levar para toda a minha vida. Não estou pedindo para sair por causa das outras gurias que saíram do Conselho. Sei que vou poder prosseguir no caminho do bem e tive essa decisão com muita tranquilidade e pensei muito antes de vir aqui te dizer, espero que tu compreenda a minha decisão e saiba que eu sempre vou lembrar de ti, te amo demais. Se possível gostaria de continuar nos grupos de estudos e manter a nossa amizade acima de tudo.

Shima - Fico grato pela tua sinceridade.... e aceito o seu pedido de desligamento irmãzinha! Você pelo menos teve a transparência de ser honesta comigo! Nisso tenho orgulho de tê-la como irmã e guardiã... Aceite a minha eterna gratidão pelos serviços prestados a mim e à Grande Missão! Beijos no teu coração, Shima.

JD15 - Assim como tu sempre foi comigo irmão sempre serei contigo e quero que saiba que te amo demais e vou sempre vou lembrar de ti, tu és uma grande pessoa e sou eternamente grata por ter passado esse tempo ao teu lado e sei que por mais que hoje eu siga um caminho diferente nós ainda vamos nos encontrar. Tenha uma ótima noite irmão e um bom descanso!

A JD15 foi uma das perdas que mais mexeu comigo, pois a considerava muito e possuía um dom que levantou cenas de ciúmes dentro do próprio C12. Nunca mais, a partir desta data, tive notícias dela.

Em seguida neste mesmo mês... mais outra baixa... e desta vez, com alguém da minha confiança pessoal e que, se mostrou digna e correta até quando deixou o C12, apresentando todos os trabalhos a ela confiados e, somente saindo definitivamente ao verificar que suas responsabilidades haviam sido cumpridas de forma efetiva. Essa irmã, deixou saudades... pelo carinho e competência que outras, no mesmo cargo que ocupou, não tiveram a dignidade de honrar seus compromissos.

JD12 - Shima boa tarde. Irmão venho solicitar o meu afastamento do Conselho das Doze e dos demais grupos. É uma decisão tomada com serenidade. Avaliei calmamente todos os últimos acontecimentos e cheguei a conclusão de que o melhor para mim no momento é isto, me afastar e buscar novamente elevar minha vibração, que se encontra em baixa desde a sexta-feira do dia 30/05. Sou grata por todo aprendizado que adquiri com você e com todos. Gratidão!!!... (Todo o trabalho que fiz neste período encontra-se nos arquivos da secretaria. Qualquer dúvida estarei a disposição para esclarecer).

Shima - Boa tarde JD12! Lamento que tudo tenha tomado este rumo... e como numa prova de fogo, uma das principais dirigentes em quem depositei minha total confiança, me deixa num momento de extrema necessidade... (…) Sinto muito mesmo perder você. Mas como sempre digo.. após a poeira assentar, a verdade sempre surge! A Luz sempre surge quando o quadro mental é vivenciado no meio da turbulência da escuridão que sempre desaba na vida de um guerreiro da Luz... por isso é um guerreiro! Fico grato a ti irmã! Eternamente grato pela tua companhia nesta jornada terrena e nesta missão única! Aceito sim o teu pedido de afastamento, entristecido... mas com a minha gratidão profunda e amorosa. Em Amor e Luz, Shima.

JD12 - Gratidão...Em Amor e Luz!

Realmente, o mês de junho ficará marcado junto com o mês de maio, como as épocas mais dramáticas do C12... e mais outra ocorrência de desligamento, agora com a JD27, que acabara de ser convidada para a Secretaria do C12.

JD27 - Shimaaaa...eu agora pertenço às Águias Douradas, Guerreiros e Guardiães... porquê que não sou convocada para as reuniões? Por alguma razão especial...desculpe estar a aborda-lo mas gostaria de saber qual o motivo ?

Shima - Querida... que reuniões menina???!!!

JD27 - A CEO. Eu já fui a uma dessas quando estava a JD03 é só por isso...

Shima - E quem te falou desta reunião... se isto é sigilo? Depois... a CEO é uma reunião secreta que envolve apenas o Comando Central das Operações...
esta é a segunda reunião
JD27... e ninguém a não ser deste Comando sabe desta reunião... de quem você ouviu isso?

Neste caso, houve sim uma segunda reunião do CEO que era o Comando Estratégico Operacional da GM. A primeira reunião ocorreu no dia 14/06, quando foi noticiado o afastamento temporário da comandante JD03... e esta foi uma parte desta reunião:

“Shima - Como sabem... essa reunião é sigilosa... e não deve ser comentada fora deste círculo de comando, entendido isso?

JD01 - Sim irmão.

AD03 - Sim Shima
AD02 – ok
DG – ok
JD25 - sim
JD21 - sim Shima

E somente vocês foram convidados... porque já fazem parte desta nova Operação em andamento....

Esta Operação estava programada para ser iniciada no primeiro dia do término da Operação Arrastão em 20 de maio passado... e desde a véspera deste dia... muitas ocorrências surgiram... através dos desfechos dos ataques deste governo... contra os membros do nosso Conselho... que sofreu imensas baixas... tendo que ser praticamente totalmente refeita e reestruturada... mesmo tendo alcançado as vitórias nas Operações Arrastão... a entrada da Legião da Luz nesta nova etapa da Grande Missão... sofreu vários revezes... já que a Legião da Luz tinha sido fundada em 9 de janeiro para entrar em ação imediata... mas a Fraternidade Negra, na época declarou guerra total contra nós.. e a Operação Arrastão teve início como resposta das Forças da Luz... e semanas depois perdemos a nossa comandante da Legião da Luz... e na sequências dos ataques... fomos perdendo uma a uma... as meninas que faziam parte deste Conselho de forma surreal... e mesmo assim continuamos prosseguindo nas operações até o êxito final contra os irmaos negros...  logo após os eventos de maio.... o governo oculto declarou também a guerra total contra nós... e imediatamente desfecharam uma série de ataques... e perdemos em dois dias, metade deste Conselho... nos últimos encontros ocorridos em Goiânia com a Direção da GM... acabamos por receber ataques diretos... e mais outra perda ocorreu de forma inesperada...


Agora, devo comunicar a todos... que lamentavelmente... estamos tendo neste momento crucial... mais uma provável perda... 


Neste caso, comunico aqui... que temporariamente, a JD03 está afastada de todo o Comando e Direção até aqui sob a responsabilidade dela... e que estou neste momento de decisão, assumindo novamente a Condução geral da GM....

E que esta reunião aqui... é para apresentar a nova estrutura do comando da GM e da Operação Limpeza Planetária e da Paz no Brasil...


AD02 - Shima, começo a ficar preocupado com tantas saídas, principalmente no Conselho das 12, não há forma de proteger esse Conselho?


Shima - Ocorre
AD02.. que todas tinham sido informados que as nossas batalhas seriam no plano físico.. já que implantamos a Luz na Terra II... e que isso seria bem diferente e de riscos altos... e todas tinha recebidos treinamentos para este tipo de confrontos...

JD01 - Verdade Shima!


AD01 - Sim, Shima nos preveniu quanto isto, inúmeras vezes

Shima - O Conselho das 12 é extremamente blindada... a não ser que as brechas sejam internas.. e foi isso que ocorreu...


AD03 - Mano, só podemos lamentar...


Shima - O autocontrole mental foi muito praticado e treinado... já que os ataques viriam pelo lado da fragilidade emocional.. principalmente através do ego...


AD03 - Mas não ficar preocupados, senão é mais uma forma de nos atacarem...


Shima - e ainda mais que estes ataques são organizados e criados por mentes de pessoas encarnadas tal como nós atuamos... e estas pessoas tem o poder político, econômico e militar.... e são deles os ataques que recebemos diariamente... eles fisicamente e materialmente possuem as tecnologias, estruturas e meio de comunicação... e institutos equipados, além de uma força militar especialmente treinadas para atuarem como projetores... e são com esses grupos altamente treinados que estamos combatendo a todo momento...


Compreendem o que está sendo revelado aqui, comandantes???


JD21 – sim
JD01 – Sim
AD03 - Sim Shima
JD24 – Sim
AD02 – Sim
AD01 - Sim, plenamente Shima
DG – sim
JD25 – sim


Shima - o Conselho das 12 está totalmente restruturada... e a função deste Conselho é sustentar a grande energia da mãe divina... e isto está sendo feito através do Circuito Eletrônico da mestra Nada... e totalmente protegido agora... já que este Circuito Eletrônico é que sustenta a Teia Cristica acionada no mês de abril...


Assim como a JD08... o caso da JD03... também será avaliado depois... no momento, estamos em p lena operação de guerra...e qualquer descuido ou falha.. teremos problemas na condução da GM...


AD02 - Certo Shima


Shima - Ok pessoal... fica registrado que estas reuniões do CEO.. são restritas... e sigilosas... e receberão os chamados sempre da mesma forma como foi feita hoje.. entendido isso?


JD25 – sim
JD01 – Ok
AD02 – ok
AD01 – ok
JD11 – Ok
AD03 – ok
JD21 – ok”

Por isso, o vazamento dos assuntos abordados nesta reunião eram sigilosas até que a JD03 fosse comunicada da minha decisão, mas isso não foi cumprida e uma das irmãs, que não pertencia ao CEO, tinha o conhecimento do que se passava dentro destes encontros...


JD27 - O AD01 falou-me que ia haver essa reunião...sigilo é sempre não se preocupe... Mas tem mal ele dizer-me isso? Sabe que nós falamos muito por PC...


Shima - Há o voto do silêncio sobre informações internas da GM e o AD01 violou isso...


JD27 - Oh Shima desculpe ele não fez por mal...às vezes estamos juntos é facil comentar... ele só comentou... não disse para o que era.


Shima - Até a saída da JD03 era sigilo e somente foi mencionado nesta reunião do CEO...


JD27 - A JD03 só soube ontem...que tinha sido afastada numa das nossas reuniões.


Shima – A JD03 enviou in box para a JD11... dizendo que recebera in box perguntando porque ela tinha saído... sendo que ela nem estava desligada.. apenas temporariamente afastada ate que ela se manifestasse... e isso foi um pedido pessoal da JD03 para mim, e JD27... apenas atendi ao pedido dela...


JD27 - Eu soube por um inbox nada mais Shima...
Shima - E quem te enviou este in box?


JD27 - Foi destes gerais das doze...não foi ninguém em especial!!!!


Shima - Para mim... JD27... deves dizer, porque se sabe de algo... gostaria de tomar ciência... já que nos in box gerais.. nada foi passado sobre a JD03.


JD27 - Eu tenho pena de já ter saído de alguns deles mas se encontrar vou te mostrar como isso foi transparecido cá para fora...


Shima - Vou te encarregar de encontrar este in box.. por que isso viola o voto do silêncio.. e isto é grave.. e ocasiona até a demissão de um membro do Conselho das 12... entendido isso irmã??? Posso contar contigo nesta tarefa agora? Preciso disto ainda esta noite!


JD27 - Entendido Shima... mas se você quer ir por aí, o Shima é que sabe... Qual tarefa? Procurar o inbox?


Shima - Sim... quero saber quem vazou essa informação que causou a saída da JD03... porque foi este o motivo alegado por ela... para pedir o desligamento do grupo...


JD27 - Muito bem... e se não encontrar o in box, vou ser demitida é isso Shima?


Shima - Isso não sei JD27... por que? Você está envolvida nisto???


JD27 - Oh Shima... mas que conversa é essa Shima... não estou a perceber esse seu ataque irmão? Eu sempre fui dedicada à sua causa você sabe disso.


Shima - Querida... releia novamente o que você acabou de falar para mim agora.. pode ser?


JD27 - Já li.


Shima - O que você quer dizer com isso?


JD27 - Com isso?


Shima - … “não estou a perceber esse seu ataque irmão?”


JD27 - Sim Shima... releia você o que me perguntou?


Shima - Olha só o que você disse querida... relaxa... e me diga... o que é isso?... "muito bem e se não encontrar o in box vou ser demitida é isso Shima?"


JD27 - Então...foi você que disse que a quebra de sigilo poderia ocasionar a demissão de um membro, não foi? Daí a minha humilde pergunta, certo?


Shima – Você JD 27... que acabou de ser nomeada Secretária do Conselho das 12.. e ciente da gravidade de uma quebra do voto do silencio... foi encarregada de cuidar deste caso, e ainda... resolveu me questionar?... Então... querida... eu não tenho nenhuma causa para que me sigam... eu simplesmente minha irmã... sou um servidor dentro de uma Missão que fui responsabilizado em conduzir.. nada mais faço do que isso... então... como condutor desta Missão... incumbi você de uma tarefa... e você resolveu questionar isso? E dessa forma? Está aqui... uma questão para ser refletida por ti... já que nada mais fiz do que te perguntar algo que para mim, e para o Conselho das 12.. tornou-se grave... e infelizmente, percebo que você... não está a altura do cargo em que foi designada... ja que está tendo uma atitude impulsiva quando se é necessário cumprir uma determinação feita pela Direção Geral da GM... entende agora, a gravidade do que você disse para mim? E como acha que devo encarar isso... da forma como você fez e disse???


JD27 - Olhe Shima encare da maneira que quiser...eu apenas lhe disse a verdade sem problema nenhum. Fui sincera e honesta consigo...não pus em causa nada apenas lhe disse que soube disso por um in box geral: que a JD03 tinha sido afastada. Fui sincera consigo...eu saí da conversa de alguns in box..Talvez não te consiga provar isso...mas este tempo todo que tenho estado consigo pensei que te provasse outras coisas bastante mais importantes...eu sou muito grata por tudo o que aprendi consigo e tenho esperança que você releve esta nossa conversa...


Shima - Sinto muito irmã... como não vamos a lugar algum... fica este in box... sobre a nossa conversa arquivada.... e da forma como vc encarou uma situação grave... de forma evasiva... sinto ter que desligar você do Conselho das 12 agora... na questão do in box.. vou providenciar que uma das meninas encontre este in box... fique certa disso... e eu que sou grato por ti... pelo empenho... por isso estava sendo elevada a cargos mais próximos da nossa Direção...


JD27 - Muito bem Shima você é que sabe.. grata por tudo... fique na luz irmão... como você ensinou: não saia do discernimento e bom senso... que penso que não foi o que se passou aqui... mas aceito a sua decisão de ânimo leve. Beijos.


Shima - Haverá uma reunião ainda esta noite.. onde estaríamos investigando esse vazamento sobre o que era sigiloso entre nós.... e o fato de chegar a ti... criou uma situação de extrema gravidade... entende isso agora? então... sim, relevo a forma como você conversou comigo... e reconheço sim.. o teu esforço e dedicação.. por isso foi escolhida... mas, demonstra agora a falta de profissionalismo e lealdade com a Direção da GM e ate de respeito... por uma situação que era tão simples de resolver... sinto muito mesmo irmã... ter que tomar esta decisão... lamento muito! Fique na Paz sublime, e grato por tudo e pelo apoio que sempre dedicou à Missão!


JD27 - Não lamente Shima, que eu também não, irmão... Grata por tudo mais uma vez.

Shima - Beijos no coração querida!

E assim, encerrava mais um caso conturbado onde tudo poderia ter sido resolvido de forma serena e com um final totalmente diferente, se não fosse a precipitação e a intriga que ocorreu por trás deste acontecimento relacionado com a JD03...

Outras ocorrências em relação às saídas de irmãs do C12, aconteceram normalmente, não sendo necessários mais do que uma conversa amistosa e aberta, mesmo que às vezes o constrangimento ocorresse...

JD17 - "Bom Shima hoje venho pelo fato de não estar realmente entendendo todo o processo, eu não estou me sentindo pronta e sem preparo, acho horrível todos os procedimentos, sei que possa estar enganada mas gosto de todos mas fico sempre no questionamento. Vim para tentar ser feliz e não vejo as pessoas do grupo o serem ou não terem sofrimentos, acreditava que era para melhorar que estava aqui ,mas não sinto . Se quiser responder seria de grande ajuda. Beijos."

Shima - Boa tarde JD17... entendo que dizes... e teu dilema é justamente isso... tentou buscar algo para ti... e não servir! por isso a confusão em que se envolveu internamente...... a sua intenção de tentar ser feliz não é o nosso propósito... e sim cumprir a missão sagrada de elevar a Luz no planeta... não buscamos a satisfação do ego inferior... mas usamos a nossa capacidade de poder servir... apenas isso! Lamento que tenha se decepcionado conosco...

Se danos está havendo em ti... siga o que combinamos quando fostes chamada... tudo era uma experiência e tinha a liberdade de seguir ou não na nossa Grande Missão...e neste caso... te libero dos compromissos que assumistes comigo... e sei que é melhor assim... e poderá encontrar o teu próprio caminho... ok?

Devido à nova etapa em que o Conselho das Doze vai estar envolvida... vai exigir também uma dose maior de dedicação, porque o próximo ano será de realizações no plano físico... então, espero que compreenda que a partir de agora... vou estar desligando você do Conselho, mas poderá continuar a servir se assim desejar, dentro dos grupos de atividades.... e receba a minha eterna gratidão pela alegria da tua presença e companhia... não há danos, quando a compreensão existir... em nosso coração!

Sinto que este é o melhor caminho.. senão tivéssemos tentado essa experiência conjunta, jamais poderíamos ter a certeza do que queremos e se o que desejamos esteja de acordo com a nossa busca interior, ok irmã?

Fica assim determinado. Que a Paz de Cristo permaneça sempre no teu coração! Em Amor e Luz, Shima.

JD17 - "Ok abraço e obrigada... espero que entenda que gostaria de saber, mas não consigo entender... fica difícil assim não é?

Não decepcionei não Shima pelo contrario aprendi muito e gostaria de ter aprendido pois acho de muita importância e estou super fragilizada não sei se viu o que passei, mas tudo bem gostaria que entendesse que ainda não compreendo muitas coisas, por isso acho difícil eu saber ajudar mesmo, mas se um dia for capaz, adoraria de qualquer forma.. não me entenda mau, pois eu adoro estar aqui ok? beijos a você!"

Shima - Minha gratidão a ti irmã... isso demonstra o quanto o meu respeito e admiração permanece contigo...

Segue outro pedido de desligamento...

Shima - Boa tarde irmã... sim, já informei as meninas da sua desistência e que no momento certo vocêirá lá se despedir delas... ok? Mas sempre vou precisar de ti irmã... há outras frentes que necessitam de pessoas lindas e dedicadas como você tem demonstrado... por isso conto contigo na Legião da Luz, está bem? Beijos imensos...

JD18 - Grata Shima...

Shima - O Conselho das Doze tem um propósito... e isto exige muito dos membros... por isso é díficil permanecerem lá... já viu quantas já deixaram este grupo....

JD18 - Sim...eu entendo...mas o propòsito da Missão é maravilhoso, e tudo vai ficar bem....Beijo grande.

Shima - Gratidão eterna irmã...

As formas suaves de despedidas comovem um coração agradecido...

JD24 - Bom dia. Quero agradecer o tempo que fiquei com vocês... Desejo do fundo do meu coração muita Luz para você e seu Grupo. Continue sendo esta pessoa maravilhosa, com um coração imenso de Amor e Luz, pois sentimos de longe. Realmente sou muito atarefada com a espiritualidade. Mas todos nós somos né... quando trabalhamos correto e por uma mudança no planeta para melhor. Desejo que seus dias sejam acompanhados com os mestres de luz, mande um abraço para Mestra Nada, ela me conhece. Te acompanharei com as mensagens espirituais e os ensinamentos. Um grande Abraço Fraterno.

Shima - Grato de coração irmã! Beijos no coração...

Mas como no caso da JD27 e da JD 18, houve mais passagens relâmpagos no C12... principalmente com uma das irmãs que havia retornado ao nosso convívio...

JD09 - Sendo assim, após muitas discussões com ele e cobranças por conta de tempo indisponível a ele. Decidi me afastar do grupo... muito triste, porém a vida é feita de escolhas e eu tenho que fazer a minha. Sei da grande importância e responsabilidade desta missão e não posso atrapalhar ou deixar falhas. Sou imensamente grata a Deus por ter conhecido pessoas tão especiais em minha vida como você e a DG e todo lindo jardim que se formou. Amo a todos e por isso não posso ficar sem comprometimento. Estarei sempre no astral em comunhão. Fique a vontade para me excluir de qualquer que seja o grupo eu entendo. Um grande e amoroso abraço.

Shima - Bom dia JD09... compreendo tua situação... Tens a tua missão pessoal com a família... e isto é digno de ti... prossiga sim.... nesta tua escolha... pois sei que sempre poderei contar contigo... não mais agora, mas no futuro... onde nos reencontraremos novamente... Por enquando devo sim aceitar o teu afastamento e o desligamento do grupo.... farei a comunicação a todas... pois um posto não pode ficar vago... e sei que entenderá isto... mas ficarei sempre à tua espera.... Bjs de Luz irmã.... mantenha sempre contato conosco... e lembre-se... o afastamento será apenas no grupo do Jardim... em outros vais permanecer pois precisamos muito de ti irmã! Serás sempre chamada quando estiveres disponível, ok?

JD09 - Obrigada querido!! Meu coração está apertado, pois amo vocês. Fico feliz por poder participar dos outros. Obaa..ok, obrigada.

E assim, ela se manifestou quando retornou ao C12:

JD09 - Olá Shima, como vocês estão. Quero me desculpar pela forma que sai do grupo, mas confesso que fiquei um tanto assustada com alguns assuntos e não soube lidar. Semana passada esteve muito em minha mente e hoje vi uma foto sua e estou enviando uma foto minha na qual vi os mesmos seres. Não sei dizer quem são, mas você com certeza sabe. Abraços em luz em todos.

Aqui... o comentário de uma outra irmã...

JD20 - To aqui pensando, refletindo... acho que vou sair do grupo também viu, aproveitar a deixa da JD09... porque lendo os posts dela vi que compartilho as mesmas ideias... os mesmos medos e as mesmas crenças. Assim você já recoloca duas pessoas de uma só vez... sem querer abalar o grupo com novas saídas...

Agradeço de coração tudo que me ensinou, as oportunidades que me abriu... mas realmente não compartilho mais das mesmas ideias e ideais... Novamente digo, fique totalmente a vontade em me bloquear, excluir de onde quer que seja, entendo que é necessário por segurança ao grupo. Adoro todas e sinceramente, desejo boa sorte a todos vocês! Que Deus abençoe a todos... Estou certa da decisão já. Grata por tudo.

Shima - Gratidão eterna irmã!

Algumas nem podia impedir ou tentar manter no C12, devido ao respeito às suas escolhas pessoais...

JD29 - Boa noite Shima... penso que já me esperavas por aqui... aprendi que devemos estar em harmonia e amor... e já não sinto mais essa harmonia... participar do Conselho sempre me encheu de amor e dedicação, mas não sinto mais da mesma forma... exclui todos os meus posts no Sonho das Deusas... não confio em quem pode ver... penso que se sinto dessa forma... é hora de tomar outro rumo e buscar ser feliz e servir em amor de outra forma... Peço o meu desligamento da Missão ....em amor e Luz!


Shima - Boa noite irmã! Sinto que tenha que ser assim, sem ao menos ter participado suas dúvidas comigo. Mesmo que possa parecer que não haja harmonia, amor, compreensão dentro do Conselho, tenha a certeza que sim... que este Conselho hoje tem plena harmonia, amor e sintonia, algo que amadureceu ao longo destes meses. Ocorre apenas que estamos em batalhas constantes, e mesmo sendo Deusas... todas do C12 são guerreiras... o que parece desarmonia e falta de amor para ti, são os efeitos desta batalha que ocorre... e para isso foram treinadas e preparadas antes de mesmo de ingressarem no C12... e nesta etapa, há um tempo para que essas operações sejam concluídas e encerradas e, somente depois disto, muitas revelações poderão ser feitas. Para onde focamos a nossa atenção é o que vamos ver e sentir. O que sentes te deixas triste e compreendo isso irmã e muito já foi dito sobre esse assunto. Logo adiante, esta tempestade irá passar... e o sol voltará a brilhar de forma totalmente nova.

Como já tomaste a tua decisão e isto foi parte do convite feito a ti antes, aceito isso com gratidão pelo carinho e apoio que sempre dedicou a Grande Missão. Minha saudação pessoal guerreira e eternamente grato! Bjs no coração, Shima.

JD29 - Sou grata por sua compreensão em amor... sou grata por tudo que vivenciei e aprendi com você e com todas nossas irmãs aqui... estarei em missão, de outra forma agora, e volto a repetir.... a luz não sai mais de mim... Gratidão mestre Shima... beijo no coração!

Uma ocorrência constrangedora foi da irmã JD28, ao ser feito um pedido de afastamento temporário... devido a uma série de ocorrências estranhas nas operações das quais ela tem participado...

Shima - Bom dia irmã! Assim que estiver on line me avisa.. preciso muito conversar contigo!

JD28 - Oi Shima... Pode falar... Estou aqui no aguardo.

Shima – Oi JD28... consegui o intervalo do almoço... vamos ver se conseguimos conversar agora, ok?

JD28 – Ok... No aguardo.

Shima - Dei instrução geral para fechar todos os grupos internos...

JD28 – Por quê?

Shima – Invasão...

JD28 - Eu vi ontem... Tentei falar... Eu senti... Até que desisti.

Shima - Sim irmã... recebi orientação superior para fechar então os grupos... porque vamos iniciar uma varredura total dentro dos Conselhos... já que em muitos setores... os guardiães me avisaram sobre a brecha ocorrida...

JD28 – Ok... Faremos o quê e como?

Shima - E como você entrou agora... e não havia sido passado por um rastreamento por causa das emergências... e que também precisava de mais servidores em ação... deixei de cumprir este requisito de segurança... por isso, irmã... será necessário que fique afastada por uns dias até que toda a limpeza interna seja feita... pode ser assim? Os ataques contra as equipes de resgates surpreenderam a todos, já que da forma como tem ocorrido, demonstra que houve falhas na segurança interna... e todos os que participam das nossas atividades conhecem como essas brechas podem surgir...

JD28 - Ok Shima... Só que não entendo por quê terei que ficar afastada... Já que eu vibro luz... Assim parece até que minei alguma coisa... Mas aceito sua resolução... Não entendi por que a JD19 me bloqueou... mas sigo aqui firme.


Me dispus de todas as maneiras vibrando no amor e na luz... Recebi ataques... Participei... Asthar quis que eu desse a mensagem dele...

Shima - Pode não ser você irmã... mas pode ser através de ti que a brecha tem surgido... isso ocorre com muitos que entram e sempre fazemos um bloqueio imediato... até que tudo seja identificado...

JD28 - Entender não entendo... mas tenho que aceitar...

Shima - Sei irmã... entendo isso... mas como membro interno... deve entender que a segurança da GM é uma prioridade... está sendo feito um levantamento de todas as operações feitas nas últimas semanas... e os ataques surgiram de dentro da equipe e não de fora...

JD28 - Sim... Como você também deve entender meu lado... Que era uma trabalhadora da luz.... Que foi convidada por você ao Conselho das 12... e agora estou sendo rechaçada... mas ok...

Shima - Como ótima rastreadora que você é irmã.... sabem disso...

JD28 – Shima... Minha mediunidade sempre assustou a todos... Ela é muito exacerbada.

Shima - Sim irmã foi convidada sim por mim... e sei que também compreende a minha responsabilidade pela segurança de todas as equipes...

JD28 - Eu vejo coisas ali que prefiro me calar...

Shima - Também vejo irmã...

JD28 - Mas você provavelmente vai descobrir...

Shima - Mas não é essa a questão...

JD28 - Ou não seria líder máximo da operacão...

Shima - Se uma atitude foi tomada ontem... esteja certo que é para o bem de todos... e para a GM...

JD28 – Você quer que eu saia das páginas?

Shima – Você apenas ficará afastada dos grupos internos... e pode permanecer no Portal e no Comando... sem problemas... do Corpo dos Servidores para o interior... vai ser varrido plenamente... porque muitos dos nossos servidores... como vc mesma.... já fizeram seus depoimentos... e tudo está sendo avaliado, ok?

JD28 - Não sei Shima... Com a espada da desconfiança na minha cabeça posso sofrer um ataque e me ferir... Você há de compreender que isso tudo é duro pra mim... Que vibro luz... Eu vejo algo maior Shima... Mas opto neste momento em me calar... Existe gente ali que não é da luz...

Shima - Se você tiver paciência entenderá que esta atitude da minha parte é extremamente necessária... assim, com o tempo... tudo se esclarece, compreende?

JD28 – Ok... Foi o que falei eu aceito mas não entendo... Mas ficarei afastada mesmo... Pois não gosto de me sentir em cheque entende? Sou médium há muito tempo... Trabalho pro comando há muito tempo.

Shima - Esta afirmação já é um julgamento irmã... e isso soa como uma acusação...

JD28 - Acusação de que? Quem está se sentindo julgada sou eu... Mas ok     Shima... Faça o que tiver que ser feito... A luz sempre dá a direção... Eu já sabia...

Shima - Vejo que a nossa conversa que podia ser amorosa e compreensiva.. soa como uma situação conflituosa...

JD28 - Já tinha sido avisada... Shima se interpretou assim me desculpe de coração... Eu sou muito direta...

Shima - Basta perceber pela conversa que tivemos aqui agora...

JD28 - Posso ter sido mal interpretada... Me perdoe... Se fui rude. Mas estou me sentindo triste... Só isso... Perdão novamente. Não tive esta intenção...

Shima - Pedi apenas um tempo para uma limpeza interna... e esperava uma atitude de compreensão e apoio... e vejo que esse pedido criou um confronto onde não existia...

JD28 – Shima... Eu fui bloqueada... Agora estou sabendo porque...

Shima - Não foi somente você...

JD28 - Imagina minha situação... Meu irmão te respeito muito... Te dedicas a luz... Todo o tempo não ache que quis te agredir nunca... Até porque isso não faz parte de mim... Por favor... Te peço...

Shima - Se tivesse confiança em mim... simplesmente não iria questionar... ainda mais sabendo e tendo a consciência de que havia te feito um convite pessoal... então, porque faria este convite se soubesse que numa orientação minha poderia te aborrecer assim?

JD28 - Não questionei Shima... Só não entendi... Apenas sou imperfeita... Eu tenho sim... Quando saímos em missão confio minha vida a tua egregora... Como não confiaria? Minha vida é preciosa para entregar se não confio em alguém...  Realmente fui mal interpretada... Me perdoe... Perdoe... Estou com minha filha doente... Cabeça cheia de problemas profissionais para resolver... Junta tudo Shima... Me desculpe de coração... Espero que você entenda como um desabafo... Não como falta de confiança...

Entendeu Shima?

Shima – Ok... entendido... sei que tem problemas pessoais.. todos nós temos...quem não tem? Ainda mais atuando na Luz...

JD28 - Não me interprete mal... Eu sei Shima, só fique triste... só isso. Sou uma alma emotiva... As coisas me ferem... Fui intransigente... Me perdoe...

Shima - Como você disse... tem alta mediunidade.. por isso foi chamada... e fico grato pela tua confiança sim... agora, como uma conhecedora profunda... e de uma vivência bem longa... sabe melhor do que ninguém.. que estamos a serviço... e ajudar é a meta... e temos também a consciência de que virão pessoas para atrapalhar... sabe muito bem disso...

JD28 - Sim sei... Você está certo. Perdão... você está sendo prudente.

Shima - Se teve nestes poucos dias a noção da responsabilidade e da dimensão do que é essa GM... sabe muito bem irmã... que há um condutor que sabe para onde está indo... e de como isso deve ser feito... agora... se houver resistência interna... como acha que fica para colocar em funcionamento os planos de ação... se há recusa em aceitar o que deve ser feito?

Como você mesma afirmou... há infiltração... e disso sabemos.. sempre há... por isso há procedimentos de segurança interna...

JD28 - Sim me perdoe... Confundi os sentimentos...

Shima - Em todo o caso, vou repensar a nossa conversa que houve aqui... tudo bem?

JD28 - Ver minha filha doente me deixa fora do prumo...

Ok.. Sem problemas.

Shima - E depois quando concluir a varredura... volto a falar contigo para tomar uma decisão sobre esta conversa aqui, que tivemos hoje, pode ser irmã?

JD28 - Pode.. Ok!

Shima - Enquanto isso... procura serenar... e tudo ficará bem!

JD28 - Sim... Minha filha se refazendo fica tudo bem... Tudo!

Shima - Fica assim irmã... e aceita a minha gratidão pelo carinho e apoio doado até aqui para a GM, ok?

JD28 - Ok... Grata sempre.. Continuo aqui pronta para servir a luz. Como sempre!

Shima - Em Amor e Luz!

JD28 - Em amor é luz!

Outra irmã que se despediu de mim, isto em agosto... pedindo o seu desligamento da GM...

Shima - Olá irmã... entendido o teu dilema. Por todos os trabalhos dedicados à GM aceite a minha eterna gratidão. Tens o tempo que precisar para descansar e refletir... e como não posso deixar vago o posto que sustenta a Teia Crística... terei que colocar uma substituição na Mandala, ok?

Espero que compreenda isso.... Beijos carinhosos no coração!!!.. Shima.

JD25 - Oi Shima, claro que compreendo irmão... a GM não pode parar só porque eu não estou me sentindo bem para continuar, este é um trabalho muito importante e de extrema responsabilidade para com nossos irmãos. Sei que por um tempo vou deixar de participar fisicamente neste grandiosos trabalho, mas também sei que vou continuar trabalhando no astral ao vosso lado e ao lado do comando. Nesta família vivi momentos únicos e divinos, recebi muito amor e carinho de cada um de vós, aprendi muito, mas ainda tenho muito a aprender. Aceitem minha eterna gratidão por cada momento vivido ao vosso lado, por todo o apoio e carinho, e também por não terem desistido de mim. Amo cada um de vocês, e estarão sempre no meu coração, peço desculpa irmão por estar a dar tanto trabalho neste momento, mas sei que me compreende e me apoia. Abraço em cada um de vocês com muito carinho e Amor.

Parecia que a sina dos meses anteriores perseguiam a alma guerreira do Shima... querendo a todo momento desestabilizar o C12...

JD23 - Shima meu querido amigo e irmão na luz. Agora é definitivo, não tenho como ficar com vocês, além da minha neta terei de acompanhar meu marido que está com cirurgias marcadas e precisa dos meus cuidados, não posso me dedicar ao grupo e a Missão como deveria ser. Não posso dar mais do que tenho para dar, fico muito triste em deixa-los, mas não tenho outro jeito. Também fui proibida pelo meu oftalmo de ficar tanto tempo diante o computador, pois tenho apenas uma vista (a esquerda), que está ficando fraca. Meu amigo... fiquei enquanto podia por amor a Missão e a vocês, mas não da mais. Não quero sair deixando uma lacuna, e te imploro que aches alguém para o meu lugar... aguardo. Quero-lhes um profundo bem... como para todas as meninas e vou sentir saudades, mas tem que ser assim... estou me desgastando e tenho a neta e o marido que ainda precisam de mim! Lamento! Assim que eu estiver liberada me avises... enquanto isto seguro firme.

Shima - Ok irmã... tudo bem... não se entristeça quando tudo o que fez foi doar a Luz... ok?

JD23 - Mas estou preocupada com o Conselho...

Shima - Pode deixar que cuido disso... encontrarei alguém e te comunico, está bem? Mas fica liberada a partir de hoje mesmo... assim pode se ajeitar, combinado?

JD23 - Meu amigo! Chorei agora! Meu coração fica com vocês! E muito grata pela compreensão...

Shima - Sem problemas... tudo há limites irmã e sabemos disso... tem sido corrido e puxado para a maioria das meninas.. e principalmente para ti que vem se doando 100%... mas agora deve descansar e cuidar dos entes queridos.. e isto é parte da Grande Missão sim.. tem que exemplificar o que vivenciou conosco entendido? E ficamos felizes sim, pois quando a Colheita chegar, saberás como conduzir os que estarão próximos a ti... confie sempre.. e sorria!

JD23 - Com certeza! mas não quero perder o contato de irmã... Quando tiverem um tempinho vamos nos comunicar pode ser?

Shima - Beijos no coração... e o meu amor eterno por esse apoio e carinho!

JD23 - E se cuidem! Principalmente da DG!

Shima - Claro que sim irmã... tens sempre um lugar para interagir conosco sempre que precisar, pois vou te manter no Corpo de Servidores.... onde pode acompanhar mais de perto os nosso trabalho e poderá interagir sempre que desejar.... mas fica livre de qualquer compromisso, ok?

JD23 - Gratidão sou que digo! Beijos!

Shima, gostaria de saber de ti se posso postar no Jardim Celestial uma despedida e agradecimento para meus irmãos explicando o porque de meu afastamento que é tão somente por razões de ordem familiar....meu coração pede isto, mas só farei se for autorizada por ti e pela DG!

Shima - Irmã... sei das razões de ordem familiar... por isso te liberei do C12.... e dos compromissos que realmente são exaustivos e estressantes... e como isso acarreta situações conflitantes na tua vida pessoal e familiar... mas me diga... quando tens tempo livre... o que gostas de fazer irmã?

Porque como missionários... sempre haveremos de nos dedicar à Luz, nem que seja para uma inspiração divina... e isso tu tens de sobra para doar a muitos que necessitam de suas palavras de incentivo, motivação.... e mesmo que dediques uma parte de ti mesma, minha irmão, nem que sejas por 5 minutos do teu dia... isso já capaz de elevar vibrações de milhares de trabalhadores irmãos e irmãs perdidos e confusos nas sombras... uma palavra amiga... um aconchego... um colo... um sorriso... isso tudo és capaz de fazer apenas com um gesto... minha irmã...

JD23 - Gosto de postar no Jardim Celestial os textos que posto e tomar conta dos aniversários....quanto ao tempo disponível agora ainda não sei... pois ontem recebemos o exame do meu marido, que pode denotar câncer de próstata... e isto vai dar uma reviravolta em nossas vidas, já nada posso dizer de imediato até conclusão dos novos exames...

Shima - Então... despedida... afastamento... isso não faz parte da tua rotina não... pois sua presença deve ser constante, mesmo com seu marido, filhas, netas, amigas, parentes... um rol imenso de relacionamentos, incluindo seus afazeres cotidianos... viu... como já tens o teu espaço irmã?

Como disse.. te liberei do C12 por causa das atividades e tarefas desgastantes... mas se quiseres continuar a administrar o Jardim das Deusas e o Jardim Celestial.. isso você pode fazer... e dentro do seu tempo disponível e quando se sentires bem nisso...

JD23 - Alegria! Então posso continuar a me comunicar com as irmãs no dia a dia? Mas não posso mais estar no in box do C12... já sai da conversa ontem, mas me adiciona outra vez...

Shima – O  fato de substituir a ti no C12.. não implica que você deva se afastar da GM, da qual tu foi escolhida e nomeada como Madrinha... oras...

JD23 - Fizeste minha alma sorrir... mais adiante que Deus permita que não seja o pior com meu marido... eu verei o que realmente vai ser da minha jornada diária...

Shima - Você irmã JD23... terá acesso interno a qualquer grupo como vinha fazendo, até nos in box do C12, você pode participar... é livre para ir e vir... participar ou não de qualquer atividade... se afastar para outros compromissos sem ter que dar satisfação a ninguém... tem o meu apoio para estar onde achar que deve estar para nos auxiliar na GM...

JD23 - Tu és um Anjo que deixaram cair do Céu por descuido! Te AMO!

Shima - A DG até reforçou isso comigo ontem a noite... Só fica assim JD23 querida... liberada das atividades e responsabilidades dos setores de tarefas da C12, ok? No mais fica como dirigente dos dois Jardins, ok?

JD23 – Está bem então Shima... Gratidão a vocês!

Shima - Fica em Paz querida... e prossiga, ok? Sabe que sempre conto contigo irmã!

JD23 – Para tudo que precisares... Só não posso me comprometer com trabalhos no momento...

Shima - Para a menina que vai compor o quadro das 12 na questão de trabalho, será convocada para o serviço de auxílio.. mas tu irmã.. permanece como uma das 12 fixas, ok? Com tempo livre...

JD23 – Beijos de Luz em tua alma!

Shima - Beijos querida! Em Amor e Luz!

JD23 - Bom dia irmão! Um bom domingo para ti e para a DG! Dizer o quanto te sou grata, seria impossível com o nosso restrito vocabulário... mas quero que saibas que mais difícil ainda foi tomar esta decisão, mas infelizmente não estou nada bem... sei que faz parte da idade, mas quero melhorar e continuar minha jornada, ainda tenho muitas responsabilidades... pedi muito aos Mestres e até ao Comando que me ajudassem nesta tomada de decisão, mas saiba Shima que meu coração e meu pensamento continuará emanando luz e força para todos os Guerreiros e guerreiras! Não me abandonem, amo muito vocês! Beijos em tua alma de luz!

Nota - (…) Lamentavelmente a irmã JD23 deixou de se comunicar comigo no momento em que a JD11 foi desligada da GM, e bloqueou suas irmãs no seu perfil de amizades...

O caso JD11 e suas consequências...

 
E, para finalizar esta sequência de cartas de agradecimentos e postar aqui os esclarecimentos sobre muitos casos que ficaram sem respostas para muitas das irmãs que integram o C12, o caso da JD11 tornou-se único em termos de atitudes negativas, que se mostraram nocivas e danosas para todos os membros da GM...

A saída da JD11 culminou com uma série de bloqueios contra aquelas meninas que integram o C12 e, também com o surgimento de várias cartas enviadas via in box para os membros que não são do C12, como do CAD e de outros grupos da GM... e até fora do nosso rol de amizades...

A intenção foi clara e objetiva... denegrir a minha imagem pessoal...

Estas foram parte das mensagens enviadas por alguém que tinha livre acesso aos nossos arquivos, e o conhecimento sobre todas as meninas que integraram o C12 e, que agora promovia um movimento contra a GM e a mim:

“Perdão AD06 querido! Mas diante do que fizeram comigo, me acusando de coisas que nunca fiz, jogando calúnias pra cima de mim, me submetendo a uma verdadeira tortura psicológica e depois ficar sabendo através de pessoas que se afastaram do Grupo em solidariedade a mim as calúnias levantadas contra mim diante dos 3 Conselhos sem a minha presença, o que é totalmente anti-ético, não me resta alternativa senão esquecer tudo isto...que com certeza não é da Luz! Se cuida querido amigo! Quando tudo isto passar, eu volto! Beijinhos de Luz! Transmita isto aos demais meninos e todo o meu Amor à vocês.” - E essa mensagem foi enviada com a assinatura da própria JD11...

“É realmente deprimente como você está manipulada, hipnotizada, ludibriada, e submissa a um horror de pessoa... o Sr. Shima na qual você acredita ser uma pessoa pura e bom coração, na verdade é um lobo. JD19, JD11, JD03, JD08, JD12... todas estavam assim como você, e conseguiram se libertar, só você está cega, e compreende uma coisa que está transformando-a na posse que você não é. Todas foram iludidas, mal tratadas e alucinadas. Ele as expulsou daí depois de matar elas em trabalho, sugar todo o dinheiro e prejudicá-las... só você que não enxerga a verdade que está em seu coração. Observe, veja e você verá a verdade.”

Nota - (…) Esta mensagem foi enviada para JD01 por um ex-companheiro dela, que decidiu romper o relacionamento, tendo para isso buscado o apoio dos dois irmãos em São Paulo – um deles, policial -, que foram à cidade onde ela morava, para poder trazê-la em segurança até a casa da mãe dela, que mora no interior paulista, já que o ex-companheiro mostrava-se agressivo e vingativo quanto à decisão dela.

O interessante nisso é que para preservar a segurança e integridade física dela, a Direção da GM mantinha o caso dela em total sigilo e, apenas a JD11 tinha conhecimento do caso desta irmã do C12, e passou essa informação pessoal para o ex-companheiro, contando uma história que beirava o absurdo... e que se tornou evidente, com a participação de outras irmãs que saíram do C12...

Então, logo em seguida, no dia 13/10... recebi dele, esta mensagem ameaçadora no meu in box:

“Então parece que é de apocalipse que você entende né, você iludiu e enganou minha companheira, você então quer uma briga entre luz e trevas né? Pois bem eu vou te dar oque você tanto quer, esteja preparado, não mexa com a mulher dos outros, eu não vou deixar que machuque a minha esposa, ou você a liberta ou então vai se arrepender amargamente! Eu já não irei lhe dizer mais nada, faça o que você quiser, liberte-a ou você vai arcar com as consequências meu amigo!”

Nota - (…) Incrível como as coisas acontecem da forma mais bizarra possível... e o mais chocante foi as postagens que essa pessoa colocou no seu perfil, atacando-me abertamente diante de todos, publicamente... e mais chocante ainda, foi ver que algumas ex-C12... andaram curtindo as postagens dele!

Voltando ao caso da JD11, que ficou comprometida nestas ocorrências desastrosas, por ter praticamente, assinado a sua participação em todos os eventos, ainda assim... continuava enviando suas mensagens a mim, com outro teor de conversa, até que eu mesmo, tivesse que tomar uma decisão e desmascarado ela, diante de tanta falsidade e má-fé...

Após a sua chegada ào sua cidade natal, em 28/09... ela passou a enviar suas mensagens no seguinte teor:

JD11 - Oi Shima! Cheguei bem, a viagem atrasou porque um carro na contra-mão deu um esbarrão no ônibus e tivemos que esperar a chegada da polícia, ambulância ...essas coisas, mas deu tudo certo. Agora vou descansar um pouquinho. Beijos Shima! Amo vocês!

Shima - Boa noite JD11... fico feliz que chegou bem.. cuide-se! Beijos.

JD11 - Vou começar já os trabalhos que prometi... estarei por aqui se precisar. Beijos!

Shima - Boa tarde JD11! Como chegaste agora em casa... deves permanecer em retiro por uns dias... e não deves participar das atividades da GM por hora, enquanto isso faça o combinado e resgate todas as atas da Secretaria e envie-as para a DG...

Até que todas as atas estejam prontas e entregues, deves ficar afastadas até dos encontros no Portal e no Comando, ok?

Assim, não se sobrecarregará e poderá dedicar este tempo na conclusão destas tarefas... combinado?


Nota - (...) Sobre as atas, devo esclarecer que JD11 substituiu a JD12 e assumiu a Secretaria Geral da GM em junho de 2014 e, recebeu de sua antecessora todos os arquivos e atas registradas em dia, cabendo então à JD11 dar continuidade aos trabalhos na referida SG. Quando em agosto, foi questionada por mim, devido ao fato de não haver nenhuma ata registrada após o período da JD12, e ter ocorrido uma discussão numa reunião da Direção da GM, quando  ela discutiu e acusou seriamente a Celiah e disse também que não tinha tempo para nada, foi decidido que ela (JD11), ficaria afastada de todas as atividades - reuniões, procedimentos e tarefas da GM- mantendo apenas a coordenação do CSL e que a SG da GM seria desativada até que ela redigisse as atas e atualizasse os arquivos deste setor. Até agora, já no final de outubro deste ano, a JD11 não apresentou nenhuma ata e nem os arquivos, e o mais absurdo de tudo é que todas as atas anteriores da época da JD12 sumiram juntos com os arquivos da Secretaria Geral da GM. As meninas que auxiliaram a JD11, afirmam que entregaram a ela todas as atas que fizeram juntas. O que foi feito destas atas, ninguém sabe informar agora. Nem mesmo a responsável do setor (JD11), que alega desconhecer o que ocorreu neste período.

Durante a semana conversamos sobre a questão da transferência do nome para a mudança da linha telefônica e da internet aqui, assim não terá com que se preocupar... tudo bem assim? Faremos os acertos que teve com os gastos dos aparelhos e das contas...

JD11 - Não estou cobrando nada Shima e não estou entendendo o porque de me manter afastada assim, se falou que era uma estratégia apenas e que eu continuaria no Conselho, me entristece muito tudo isto porque eu sei que não mereço nada disto, mas entendo e aceito. Quanto às Atas foi isto que falei ali em cima e já comecei está bem? Me diga Shima o que está havendo? Porque está me afastando até das aulas dos Grupos? O que foi que eu fiz de tão grave assim? O que aconteceu na Secretaria não é culpa minha Shima, primeiro me disse que a Secretaria estava extinta e depois disso sempre me falava para não fazer nada porque estava contaminada então não entrei mais lá seguindo uma ordem sua e o tempo foi passando, o que aconteceu lá é coisa do Face, não fui eu irmão. Mas tudo o que eu tenho aqui guardado vou refazer as Atas e passar pra vocês está bem? É um compromisso que assumi com a Missão e lamento muito toda esta confusão. Perdoe-me!

Shima - Estou tentando reorganizar as coisas aqui... mas pelo que vejo, tudo que tento, você vem criando problemas para mim... e parece que não aceita nada do que peço a ti... sempre questionando mesmo... Você foi afastada do Conselho isso é certo e falamos disso... até que tudo seja resolvido... você deve aguardar... e fugir da responsabilidade não é uma boa resposta para mim, entende?

JD11 - Não estou fugindo da responsabilidade Shima, sei que tinha que ter feito as Atas, mas acumulou tudo, por tantas reuniões que houve, rastreamentos, procedimentos até a madrugada e eu não pude dar conta, me perdoe pela falha, não foi por mal, espero que um dia me compreenda irmão. Sempre fiz o que estava ao meu alcance pela Missão, mas sou humana, não sou perfeita, tento fazer o melhor que posso. Você sempre fala que cada um serve de acordo com a sua possibilidade eu procurei servir da melhor maneira e fiz com muito Amor. Amo vocês!

Shima - Percebeu em tudo o que fala, tenta me contestar? pense nisso... o silêncio é de ouro irmã!

JD11 - Está certo Shima,! Não contestarei mais você. Aguardo sua orientação!
A JD11 somente voltou a dar notícias no dia 03/10...

JD11 - Shima! Para que nome faço a transferência da internet e telefone? Pode ser no seu?

Nota - (…) Isto porque a JD11 sabia que usou o nome dela, mas a linha telefônica e a internet era para o meu uso, portanto, não foi feito no meu nome por questões técnicas. Então, sabia como havíamos combinado antes dela partir que seria feita a mudança de titularidade para o meu nome...

JD11 – Shima?

Shima - Falarei contigo amanhã, ok?

JD11 - Shima...para quem devo passar a internet e telefone irmão?

Shima - Bom dia JD11! A mudança de titularidade deve ser passada para o meu nome... e deves redigir uma Carta Declaração das razões desta mudança de titularidade, ok?

JD11 - Está bem irmão...segunda-feira oficializo tudo e fico grata...

Shima - Ok.. grato JD11!

JD11 - Farei o que a empresa exigir... provavelmente eles vão pedir isto. Tenha um bom dia Shima!

No dia 09/10 ainda aguardava o envio dos documentos...

Shima – JD11... ainda aguardo o documento... e também as atas!

JD11 - Oi Shima está aí? Me confirme para que eu possa registrar e enviar via Correio...

Shima - Está bem assim, pode enviar! E envie a cópia do RG e do CPF, ok?

JD11 - As cópias dos documentos estou tentando passar Shima, como demorou a responder e eu estava de saída providenciei o formulário da Operadora.

Shima - Vou verificar, já que cheguei agora em casa... Quando à demora em responder sabe muito bem que tudo lhe foi instruído no domingo.. portanto minha querida... continue com certas amnésias! Outra coisa, terás as respostas à altura do que vem divulgando... para os membros... fique certa... de que cometes um erro em tentar desvirtuar algo que todos dentro grupo interno já sabem... não por mim, mas por eles mesmo! Saudações da Luz... e a partir de hoje, está definitivamente para mim, confirmado que realmente jamais fostes o que demonstrou! Nada mais tens que te ligue à GM ou à mim! Paz no teu coração...

JD11 - Shima, eu apenas me retratei com as meninas pelo fato de bloqueá-las, por conta do que houve, você me acusou de coisas que eu não fiz irmão e foi aí na minha cara, me fez chorar muitas vezes por coisas que sabe que não fiz. Tenho minha consciência tranquila. Sempre me doei à Missão com todo o Amor, do meu jeito e dentro das minhas limitações, sempre estive do seu lado e de repente aos teus olhos virei um ser do mal, a causadora da saída de todas as meninas que eu sempre amei. Não estou desvirtuando nada e tudo o que quero agora é esquecer o que passei. Paz pra você também!

Shima - Infelizmente a tua atitude demonstrou quem és minha querida... nada mais há o que falar... e acusação não houve... e sim, comprovação do que fizestes, mesmo que não tenha tido consciência, entendemos que tem idade suficiente para arcar com os danos que causou aos membros... e foram deles as denúncias querida... e não de mim... fique em paz com tua consciência!

JD11 - A minha Consciência está em paz Shima, como sempre esteve, e sei que não fiz mal à ninguém e sofri muito com estas acusações. Amo vocês!

Shima - Tua falsidade não surpreende mais... infelizmente... e pela tua atitude que tem feito já demonstra isso... e para muitos, ficou claro quem és agora! Sinto muito que não faças mais parte do meu rol de amizades.. passe bem!

JD11 - Eu passei a não fazer parte do seu rol de amizades a partir do momento em que me acusou de todas estas coisas horríveis que sei que não fiz. Tudo o que quero agora é seguir meu caminho e esquecer essa tristeza toda.

Shima - Vê como não se enxerga, mesmo tendo as evidências sobre ti irmã... o que acha que posso fazer quando a tua atitude foi nociva o tempo todo.. e a máscara começa a cair... continue prosseguindo na tua missão contra a GM... o Universo vai te responder querida e sabes bem disso... a tua missão fracassou... não por minha causa.. mas pelo teu ego... fui alertado o tempo todo... lamentavelmente acreditei na tua mudança...... tens a resposta agora de mim, no mesmo nível... e sabes que faço isso.. quando sou atacado ou a GM... prossiga sim, será muito bom isso... colocará em evidência o que tem que ser visto... conto contigo... siga em frente!

No dia seguinte, 10/10... a JD11 enviou um in box:

JD11 - Shima aqui está o documento que faltava, só agora consegui passar. Deve anexar cópias dos teus também. Os originais estão indo pelo Correio. Abraço de Luz querido irmão!

Não estou fazendo nada contra você ou a GM Shima, nunca fiz! Apenas me justifiquei com as pessoas pelo fato de ter que bloqueá-las e seguir meu caminho. Era a minha obrigação faze-lo e repito: tenho a minha consciencia tranquila.

Shima - Sorria querida e tudo fica bem!

Nota - (…) As contas que ficaram de serem acertadas com a JD11, porque ela morou aqui desde abril/2014 até o final de setembro/2014, tendo mudado para a nossa casa no inicio de setembro junto com a JD19, foram feitas pela DG que enviou o e-mail para ela, como comprovantes destes acertos... O absurdo foi que neste dia 10/10, sexta-feira, a operadora tinha bloqueado a internet e cancelado a conta telefônica, alegando que a JD11, havia feito o pedido de cancelamento.

DG – JD11 foi feito o depósito referente a fatura do moden da Internet do Shima que ficou por liquidar. O Valor da fatura é de 255,76 reais. Envio 25,00 reais a mais para abater no telefone, já que levou a minha fonte de alimentação do computador e que custou $70,00. Os 400 reais que ajudou a pagar o aluguel do Shima, fica como foi combinado entre vocês dois, pelos alugueis que ele pagou da casa onde você morou desde abril até setembro. As contas pendentes da casa onde você morou o Shima irá pagar. As coisas que comprou (…) estão guardadas esperando ordem de enviar, ou ser doado...  Envio o comprovante do depósito efetuado em anexo. Cumprimentos, DG.


Nota - (...) Sobre a questão deste aluguel no valor de 400 reais que ela ajudou a pagar... refere-se ao contrato da nova casa em que ela passou a morar junto conosco, já que antes eu pagava dois aluguéis o meu e o dela, que eram de 350 reais para cada casa, portanto, arcava com 700 reais mensais de aluguéis.... No caso acima, o valor era para cobrir o novo aluguel da casa de 3 quartos que ficou no valor único de 700 reais o contrato.

A resposta do e-mail veio dessa forma:

JD11 - Para mim não precisava depositar nada, fiz com Amor como tudo o que sempre fiz por vocês... Quanto as coisas que ficaram façam o que quiserem... se deixei é porque não quero... e quanto ao alimentador, francamente minha querida, vocês não tem mesmo desconfiômetro...rsrsrrsr...(risos) já joguei no lixo porque não lembrei que estava no note, fica pelo aparelho de telefone sem fio com bina que custou R$ 100,00 vou escanear a NF e te mandar se for necessário ok? Quanto às outras contas o dinheiro do aluguel gastei em comida para todos e sabem muito bem disto, pois saí dai endividada e não digam que não tem nada com isto, pois ajudei a pagar outras contas de vocês que estavam atrasadas e tenho os comprovantes aqui se precisar e as notas de todas as compras nos mercados também. Mas não estou cobrando não, apenas refrescando a memória certo? Como eu falei fiz tudo com Amor. Um abraço carinhoso... porque sempre foi assim que eu abracei vocês... com todo carinho... Esqueça a fatura do telefone, eu vou pagar mais este e já providenciei o cancelamento do plano. Não vão mais ter que se preocupar com as minhas coisas. Um grande abraço!

Nota - (…) Como fui questionado por membros sobre o fato da JD11 estar mencionando as dívidas que ela afirma que contraiu aqui em casa e conosco, foi necessário então, revelar o que de fato ocorreu com estas dívidas da JD11...


E, lamentavelmente é triste e constrangedor ter que falar das próprias contas, quando posso confirmar e provar que a DG e eu já convivemos praticamente há dois anos juntos, sou servidor público e ela é cabeleireiro oficial (tem seu próprio salão) e ainda tenho um pequeno negócio com congelados para festas, o que dá para o nosso sustento e alimentação. O fato de ser uma personalidade pública por causa do serviço à Luz há cerca de 10 anos, isto me obriga a manter uma condição saudável, honesta e transparente e, o dever de ter uma postura digna dentro da missão que propus executar junto aos meus mentores, mestres e guias espirituais... onde caráter, honra, clareza e objetividade são heranças da minha ancendência oriental, vinda de uma família considerada um clã respeitável por toda a comunidade onde estamos inseridos, tanto no Brasil como no Japão.


E sobre essas dívidas... olha o que foi conversado com ela antes dela vir para cá... isto em março, dia 28/03...

JD11 - Shima tem algo que está me preocupando. Não quero ter que voltar depois por causa disto. É aquela questão está na Justiça, não seria melhor fazer logo um acordo com eles e começar a pagar? Mesmo que fique apertado por uns tempos, ou aguardo a decisão do Juíz? Mas não estarei aqui porque isto demora!

Quem sabe depois dos Eventos as coisas fiquem mais fáceis também, não sei o que fazer Shima, não fosse isso eu já estaria com vocês. Não há mais nada que me prenda aqui!

Shima - Oi JD11... diga como são estas questões na justiça... pode ser?

JD11 - É uma dívida de cartão de crédito que tentei fazer um acordo com elas mas o valor ficou muito alto então eu os acionei em juízo, o valor aproximado é R$ 3.000,00. Então desde então estou aguardando, não tenho medo de não poder pagar, se parcelar eu pago tranquilo. O meu receio é que isto me prenda aqui. Por isso tenho que decidir e falar com eles logo! Ou viajar igual e aguardar o desfecho!

Nisso, lembrei-me que ela havia tido o mesmo problema, isto em 30/08/2013... portanto, um ano atrás:

JD11 - O que me aflige é que estou com muitas dívidas Shima, é uma situação difícil! Afff...

Shima - Diga-me qual era o seu emprego aí, e como é esta dívida? Pode ser querida?

JD11 - Eu fazia meio expediente numa empresa Shima, depois de ter procurado muito por um trabalho, aqui é difícil alguém já com certa idade conseguir emprego. Sou aposentada, mas tenho dívidas com cartão de crédito e venho lutando há tempos para liquidar, mas os juros são muito altos, parece que quanto mais pago mais aumenta, refinanciei uma e agora tive que apelar para o Juizado de Pequenas causa para negociar outra, mas agora sem trabalho não vou conseguir pagar. No total devo uns R5.000,00 entre os dois.

Shima - Noossaa... como contraiu tanta dívida assim menina? Quanto tempo tem para pagar estas dívidas?

JD11 - A que eu renegociei foi em 24 x e a outra agora tenho que aguardar o decorrer do processo. Estou pensando em pedir ajuda para um familiar meu, que poderia me ajudar.

Conclusão

O fato de se tornar um caso polêmico devido às repercussões negativas ocasionadas pela JD11, foi necessário a publicação de um esclarecimento aos amigos leitores e aos participantes dos grupos internos e externos da GM. E para isso ser feito, postei nos meus perfis e nos grupos internos, a seguinte mensagem:

AOS SERVIDORES DA LUZ!
CARTA DE ESCLARECIMENTO


Devido ao fato de estar se alastrando a forma como vem passando para vários membros o que ocorreu de fato, e tentando desta forma causar mais transtornos do que já causou, é importante que saibam que o Conselho de Segurança é composto por 22 membros selecionados dos grupos internos conhecidos como o C12 e o CAD que conduziram as investigações, cabendo a mim, a decisão final.


Por isso fica esclarecido aqui, que não houve em momento algum qualquer tipo de arbitrariedade ou atitude desonesta com a referida irmã, que vem causando mais conflitos e confusões entre as pessoas que estiveram ou estão presentes em nossas atividades, passando informações que não condizem com a verdade.


O fato de muitos membros que participaram do C12, estarem hoje bloqueando ou nos retirando de seus perfis de amigos, confirma esta atitude que causa estranheza, vinda de alguém que se dizia totalmente dedicada à GM e que foi identificada que servia apenas "à sua missão pessoal".

Os registros dos procedimentos em que ela esteve presente estão arquivados, incluindo os das investigações promovidas pelo Conselho de Segurança da GM, sendo assim, nada mais há o que declarar.


O que era para ser um assunto discreto e interno da Direção da GM e de comum acordo, foi rompido quando a pessoa envolvida quebrou a ética e tornou pública algo que deveria ser mantido em sigilo, pois ainda não havia nada definido e estava sob investigação por um Conselho de Segurança composta por 22 membros da GM...
 

E o que era apenas uma situação constrangedora de conflito interno entre membros da própria Direção, criada pela própria pessoa que acabou sendo afastada, pois a intriga contra qualquer uma das meninas do Conselho das 12, é punível pelo desligamento, fato aceito no início do convite para se integrar este C12...

O respeito, a lealdade e a unidade são fatores que sustentam este C12 e, uma vez violado, seguem-se 3 fases: o "alerta", a "advertência" e a "exclusão".

E a última fase não é um ato isolado de minha parte, e sim, que há uma reunião onde são avaliados e analisados os fatos ocorridos e questionados os envolvidos. Então neste caso, a presença é obrigatória.


Quando uma situação de conflito interno se torna um caso, então seguem-se 3 procedimentos: "Identificação das causas", "Correção das causas" e o "Processo da cura"...

Se houver a reincidência após estes procedimentos, então cria-se uma comissão de investigação para descobrir a origem e a intenção de uma reincidência onde o método repetitivo é evidenciado e nisso, ocorre a etapa final em que o rastreamento do registro akáshico é autorizado. A partir daqui há 3 decisões: o "Afastamento temporário", o "Desligamento parcial das atividades" e o "Pedido oficial para a saída definitiva da GM"...

É importante o conhecimento sobre o que ocorre dentro do propósito da GM que em servir à Luz, é certo que terá a oposição das Trevas, por isso a série de ataques desferidos ou contra a própria GM ou contra seus membros.


Se não fosse assim, estaria tudo bem, pois as trevas não atacam quem atua com eles e no nosso caso, estamos a implantar, ancorar e difundir a Luz no planeta... essa é a nossa realidade.... seria inocência de nossa parte acreditar de forma diferente... 


E depois, finalizando... o critério principal em nossas opções de escolhas são aquelas que indicam se a GM causa danos nessas pessoas ou essas pessoas causam danos na GM, em ambos os casos, a pessoa em si que seja afetada pelo serviço a favor ou não da Luz, é imediatamente afastada para a sua própria segurança e proteção. E isso é norma conhecida entre nós.

Em todos esses casos, a decisão final, após todos estes procedimentos, cabe à minha pessoa, independente se agrada fulano ou sicrano. A reação negativa quando tomo uma decisão, significa que algo houve de fato. Em caso contrário, como ocorreu na sua maioria, qualquer desligamento foi feito de forma amigável, compreensiva e com o uso do bom senso. A minha amizade com essas pessoas permanecem até hoje.

A relação humana independe das questões conflituosas pessoais, pois somos todos, uma só família na Terra e a compreensão e amor se houver cura qualquer mal entendido e o perdão se cria de forma serena sem a necessidade de se pedir.


Um fato que é importante mencionar... é que todos os membros dos grupos internos são convidados pessoalmente por mim, e neste caso dentro do código do guerreiro e da ética da GM, após serem apresentados os fatos que acarretam um desligamento, faço uma análise e reflexão interna antes de tomar uma decisão e, uma vez tomada essa decisão, primeiro informo a pessoa diretamente envolvida e apresento a minha decisão, e as razões que movem esta decisão.


Somente depois disso, é que faço a comunicação oficial a todos. Este tem sido o meu comportamento e atitude diante de pessoas que sempre considerei irmãos e irmãs.

Todos são seres da Luz, a intenção é que difere se atuam na Luz ou não. Aqui, o ponto para reflexão é indicado. A resposta está no coração.

Espero ter esclarecido a parte que me cabe como responsável por esta GM e as atitudes que devo tomar sempre que sou chamado a resolver uma situação ou caso.

Paz profunda!
Em Amor e Luz,
Shima.

(*) Na semana antes de sair da minha casa, foi registrada esta "maldição" direcionada a mim, por parte daquela em que confiei: "Te dou o sopro da dor, para parar de falar e tentar converter" (JD11).


- No dia seguinte à esta "maldição" uma forte dor no peito impedia-me de respirar normalmente e comecei a tossir insistentemente, tendo a minha garganta inflamada. Somente duas semanas depois, após a intervenção da equipe de procedimentos de cura do BRI e do CAD foi possível acabar com este "feitiço" lançado contra mim, e do qual tive plena consciência antes mesmo de ter sido pronunciada, pela própria JD11.

(**) Nota - Relendo esta publicação, por uma questão técnica de falha na anotação dos meus dados, percebi que ficaram de fora a menção de 4 meninas que também sairam do C12 - JD07, JD13, JD14 e JD19 -, e faço aqui a correção ao acrescentar mais estas informações...

a) A JD07 foi a primeira das irmãs a deixar o C12 em meados do ano passado, depois de se envolver num caso de intriga com a JD03, que gerou uma crise interna abalando a harmonia do grupo. Depois de algumas tentativas de evitar os conflitos, foi necessário o desligamento desta irmã, que fez a sua contribuição para o crescimento do C12 no quesito de doação, dedicação e experiência pessoal de vida.
b) A JD13, por uma infelicidade em sua atitude, demonstrou ser inadequada ao C12 ao iniciar uma campanha interna e externa de difamação contra a minha própria pessoa, através da rede social, e foi excluída por esse motivo. Esta irmã pertenceu ao segundo grupo do C12.
c) A JD14 embora demonstrasse o dom divino no serviço à Luz, cuja mediunidade esteve além da compreensão dos membros do C12 na época, ainda não estava preparada para os adventos das revelações que surigiriam ao longo da jornada das Deusas, precipitando informações das quais ela mesma, por suas crenças pessoais, poderiam causar danos irreparaveis na GM e nas estruturas psico-emocionais das irmãs do C12. O pedido para o afastamento da irmã JD14 foi por esta questão pessoal dela.

d) O caso da JD19 que causou tanta polêmica e foi uma das causas da saída da JD03 da GM, também se envolveu diretamente com a JD11, enquanto as duas moraram juntas, saindo da GM uma semana antes da JD11 ser afastada do C12. Tivemos uma conversa na véspera da sua saída daqui de casa, onde residiu por quase dois meses e, falamos dos conflitos existentes ocasionados pelas dúvidas que surgiram durante a sua estadia aqui em Goiás. Segundo ela me afirmou, "não estava à altura da função a ela confiada", que era o da segurança pessoal à mim, já que havia percebido a realidade de duas versões sobre os casos ocorridos aqui, quando o aspecto "sombra" e o "Lado 2" da nossa personalidade humana se manifestou diante dela. Isto gerou confusão em sua consciência física e a fragilidade nela existente, abriu brechas para a atuação fulminante das forças ocultas. Agradeceu pela oportunidade que lhe foi concedida pela segunda vez no C12, despediu-se de mim e após a sua partida, não entrou mais em contato comigo, excluindo-me e bloqueando-me no seu perfil da rede social.

Assim sendo, fica justo e relatado aqui as ocorrências e fatos acontecidos dentro dos bastidores da GM, os quais assumo inteira responsabilidade pelo teor e pelos registros publicados nesta série de artigos, que venho postando ao público leitor, aos amigos,  às irmãs e aos irmãos de jornada...


Paz serena,

Shima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas