Mensagem de Ashtar - A Reconciliação Mundial - 16/05/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 16 de maio de 2015

Mensagem de Ashtar - A Reconciliação Mundial - 16/05/2015




Saudações da Luz!

Que a Paz do Cristo estejam convosco corações amados!

Felicitações a todos vós pelo divino encontro de ontem, no qual foram passadas algumas instruções de grande importância para o advento que ocorrerá em breve sobre o vosso planeta.

Devem prosseguir em vossas missões terrenas de forma disciplinada, mas antes de tudo mantenham a consciência lúcida usando o senso de discernimento em todas as vossas atitudes e praticando em cada ato, a compreensão de que são todos irmãos, filhos do Pai. A Luz é para todos vós, pois todos vós um dia viestes da própria Luz.

Esta compreensão fará criar um campo imenso de ação positiva que é o que nós esperamos de vós. As ações que criarem a partir de agora devem estar contido dentro do propósito divino do Plano. Esta é a missão de todos.

Há muito tempo estão aguardando este momento. Há muito tempo que ansiaram pela nossa presença em vosso meio de forma física e materializada. Mas muito teve que ser feito antes de tudo viesse à superfície, onde vossas consciências ainda permaneciam nas sombras e teriam mais danos que benefícios caso a nossa presença fosse feita antes da hora.

A nova consciência é uma onda de energia que se iniciou de forma ativa algum tempo atrás, e foi preciso que aos poucos tomassem ciência da nossa atuação nos planos internos para depois, compreenderem a nossa ação feita em vosso plano físico. Sem essa compreensão, suas mentes entrariam em colapso. O método da consistência, do efeito desta corrente contínua de informações, somadas em ações desenvolvidas junto a vós, com as vossas participações, precipitariam o processo de despertar em massa de todos os trabalhadores que se encontravam dispersos pela superfície de vosso planeta.

Como almas guerreiras, assumiram suas condições de águias neste grande processo de mudanças no planeta, onde mergulharam nas mais profundas camadas das sombras para resgatar a Luz nestes mundos existenciais, das quais a humanidade terrena não tinha conhecimento. Esta foi a coragem que tanto pedíamos a vós. E venceram.

Sem essa atuação conjunta entre nós, amadas águias, o antigo holograma não poderia ser desfeita. Então se essa velha egrégora – criada há centenas de milhares de anos – permanecesse ativa, levaria a humanidade para o abismo, segundo as profecias difundidas em vosso mundo.

Foram dois longos anos de intermináveis batalhas nos mundos internos, no qual o verdadeiro apocalipse ocorreu. Não seria no vosso plano físico que isso ocorreria e sim, nos planos internos onde a irmandade das trevas sempre obtiveram suas vitórias e consolidavam suas conquista e domínio sobre o mundo visível de todos vós.

Por isso toda a humanidade foi confinada na ignorância e mantida afastada deste conhecimento sobre o que ocorria por trás da realidade ilusória em que submeteram todos vós por tantos milênios.

Essa ignorância por parte desta humanidade foi mantida através da grande mentira que criaram em vossas consciências sagradas e divinas. Criaram as crenças que desviaram dos grandes ensinamentos deixados por vossos mestres e que continham revelações sobre a verdadeira identidade das almas em vossas passagens terrenas.

Nesta renovação que ocorrerá no mundo, a reconciliação será a meta. A guerra entre a Luz e a Treva findou. Não há vitoriosos ou vencidos. A vitória da Luz ocorreu para cumprir um mandato divino. E assim foi feito. Não haverá mais discórdias ou separação. A Lei do Perdão é regida pela Misericórdia e Compaixão do Pai. Levem ao mundo de forma amorosa a mensagem da Paz. É para todos. 

Estivemos sempre atentos a cada um de vós. Assistimos vossas angústias e sofrimentos. Compartilhamos vossas lágrimas no meio das tormentas que desabaram sobre vossas consciências que se perdiam na confusão do mundo. Sentiam a realidade de quem eram, mas não encontravam eco para vossas esperanças. Receberam o nosso amparo em todos os momentos quando isso foi necessário.

Esperávamos até que todos estivessem prontos. Os chamados foram feitos constantemente para que se lembrassem de quem eram e sempre foram. Enviamos sinais a todos em todos os momentos de vossas vidas. Respeitamos a todo instante, o vosso livre arbítrio. O poder de escolha de cada um de vós. Foi parte do nosso acordo divino.

Somente poderíamos intervir em vossas vidas, quando isso estava dentro do acordo firmado entre vós e vossos Eus superiores. A pedido destas consciências superiores, seus mestres internos, é que podíamos atuar diretamente na vida de cada um de vós. Por isso amadas águias, nem tudo o que pensavam que era atuação trevosa, não era. E sim que houve a necessidade de sacudir a vida de uns, para que não se perdessem na escuridão, onde não poderíamos mais ajudar.

E também há muito tempo estamos esperando para comunicar a todos vós que chegou o momento que tanto esperavam.

Estamos no limiar de uma nova era.

Muitas destas almas celestiais, ainda se encontram na dúvida que acarretam imensos conflitos em seus interiores, causando mais dificuldades em transpor a porta que os separam da luz e da sombra. Não há com que se preocupar. Se estão a sair da escuridão é compreensível que terão certas dificuldades de se adequar à claridade que podem cegar momentaneamente seus olhos.

É disso que precisam estar consciente. Todos vós sois da Luz, então a Luz nada de mal poderá causar em vossas consciências e corpos, quando usarem do puro sentimento de que são divinos por essência e bastam atitudes amorosas e a prática constante do uso do discernimento em todos os questionamentos. Sigam o coração.

Todos vós vivestes suas vidas numa dualidade e, sendo dois mundos distintos um do outro precisam apenas do conhecimento de que sendo dois aspectos então a força dominante se equilibram entre si. São apenas 50% de poder para cada emanação destas energias influenciarem as vossas consciências. Então, queridas águias, percebam que na realidade todos vós possuís as duas experiências dentro de si mesmos e sabem para que lado vibrar.

Qual seria então queridas águias, se usarem a força e poder do 1%?

Não é preciso de 99% para estarem na Luz como foram iludidos a pensarem dessa forma. E sim, que podem escolher a margem correta usando a força deste 1%. Esta pequena e ínfima porcentagem tem o significado de potencializar a força para onde vão focar a vossa atenção, e então tudo muda em seu mundo de realidades. Então creiam, que este 1% é o ato de decisão que tomam em vossas vidas. Aí como é dito... Tudo acontece!

É preciso a compreensão sincera, aquele sentimento advinda de vossa alma pura e divina, de que as escolhas foram o vosso aprendizado terreno. Tinham que dominar este aspecto através do conhecimento e da sabedoria adquirida através das experiências humanas. Sem o conhecimento do mundo da sombra, como poderiam compreender o poder da Luz?

Muitos de vós ficais a questionar se estão ou não aptos para o serviço à Luz neste momento. Digo-vos queridas águias que isso não é a questão que os impede de atuarem de forma ativa no mundo. A extensão de um conhecimento não tem o mesmo significado da profundidade deste conhecimento adquirido pela própria vivência individual, onde o aprendizado foi aquele que se dispuseram a aprender. A mais linda história é aquela que cada um possui como lição de vida. Esta é a conquista de cada águia. É única. É pessoal.

A força que possuem todos vós, é a chama ardente que vibra e flameja em vossos corações. É o Amor Crístico.

Nada mais precisam a não ser usar esta força que habita em cada um. Esta força é a essência que os mantém na vossa manifestação em qualquer ambiente ou espaço da criação divina. E é também essa força que criam no vosso mundo interior e exterior onde a existências de vossas consciências se expressam.

Que o nosso reencontro seja para expandir as vossas consciências para além das dimensões onde se encontram. E possam estar conosco nesta nova viagem cósmica onde compartilharemos as nossas experiências dentro da Criação.

Estaremos todos juntos, em breve!

Paz na Terra!
Ashtar.

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.
Gratidão ao Pai e a Mãe!

Um comentário:

  1. Paz na Terra, seja feita a vontade de Deus e que Nosso Senhor Jesus Cristo nos ajude.

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas