Instruções sobre Protocolo de Segurança e Blindagem - 01/06/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Instruções sobre Protocolo de Segurança e Blindagem - 01/06/2015



Foto da Internet

INTRODUÇÃO



Corações amados, saudações da Luz!

Este material de estudo era para uso de instrução interna foi retirado da Sala NEA, por um dos membros que foi selecionado para fazer parte deste estudo de protocolos, e que por má fé compartilhou este material para ser postado em público sem a nossa autorização para uso e difamação do Shima. Devido à repercussão que vem causando em muitos Trabalhadores da Luz que não tiveram acesso ao conteúdo deste estudo, estamos publicando em nosso blog Caminhando com o Mestre, para atender aos pedidos de muitos leitores amigos que solicitaram estes esclarecimentos.

Antecipadamente agradecemos o carinho, apoio e compreensão pelas mensagens que estamos recebendo a todo momento por parte de vocês queridas Águias. Estas demonstrações divinas mostram que todos nós estamos no caminho da Luz, da Verdade e do Amor.

Tudo o que vem ocorrendo atualmente, reflete também aquilo que vinha sendo divulgado nos artigos já postados em nossos bloques sobre as revelações e também suas repercussões. Está incomodando as sombras. O tema desenvolvido na Verdade com Amor do Ato 6, é visível nas reações negativas advindas de várias frentes contra a Missão Paz na Terra.

Se Amor há, tudo fica bem e entendido, Se raiva e ira afloram, então há algo para transmutar. O Ato 7 foi para utilizar a Chama Violeta nesta cura interna. Resistir e reagir negativamente apenas retarda o processo de elevação. Se a compreensão amorosa for praticada, então a cura virá.

A sombra somente permanece onde a Luz não brilha. Por isso o conflito generalizado que ocorre em alguns núcleos de Trabalhadores da Luz. A janela foi aberta e raios de luz penetram no quarto escuro. Cabem a vocês amados irmãos e irmãs, abrirem a porta e saírem para viver a Luz do dia.

O Sol está radiante lá fora!

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima 


COMPACTO 
01/06/2015



Instruções sobre Protocolo de Segurança e Blindagem 

(Autorização dada para publicação em 28/06/2015)


Em amor e luz pedimos o amparo dos mestres, mentores, guias, guardiões, a também dos mestres da cura, e toda a legião da luz responsável no amparo deste serviço de resgate e cura. Pedimos que seja dada a facilidade da palavra, e que o encontra decorra na maior paz, tranquilidade, entendimento e discernimento. Assim sendo está aberto o estudo.

Shima - Boa noite queridas Águias! Boa noite corações!

Em Amor e Luz iniciamos o nosso encontro desta noite!
Paz em todos os corações!

Todos aqui tomaram ciência dos protocolos de segurança e procedimentos?

Cada Eu Superior cuida para que tudo seja feito segundo a vontade deles, sempre assim! Por isso confiem, ninguém chega a estar onde eles não querem ou não permitam... Por razões ou motivos que desconhecemos aqui na Terra, entendido isso corações?

Cada consciência, cada pessoa tem sua oportunidade agora ou amanhã tudo tem o seu tempo...

Existe uma verdade sobre este sentido: "o nosso desejo" e a "vontade da alma" aqui há muita revelação que devem refletir bastante...

Todos aqui devem se manifestar, para terem suas dúvidas esclarecidas, combinado isso corações?

O discernimento deve ser a ferramenta mais utilizada dentro dos nossos trabalhos e encontros, o que ressoar com a alma deve ser trabalhada, do contrário pode ser descartada, pois de nada servirá de útil...

Vejamos agora, todos aqui se consideram e tem consciência do que é ser Trabalhador da Luz?

Estejam certos de que uma mudança ocorrerá com aqueles que prosseguirem nesta nova fase de estudos e treinamentos, pois se tornarão não mais Trabalhadores e sim, Servidores da Luz conseguem compreender essa diferença corações? Falem disso...

- Sim sei que tenho um compromisso e ele vem em 1º lugar
- Sim nosso objetivo será servir ao próximo
- É estar consciente daquilo que nossa alma manifesta e não do que nossos desejos querem, seria isso?

Shima - Sim irmão, até então ser Trabalhador é algo livre e espontâneo... cujo livre arbítrio individual decide o que fazer, como fazer e quando fazer... já no caso de um servidor da luz, este passa a servir unicamente ao seu mestre, mentor e guia interno... Servir! Pois nesta condição os desejos da personalidade ou apegos, devem ser deixados de lado e estar sempre pronto para o serviço à Luz, sempre que for chamado...

- Posso fazer uma pergunta?

Shima - Sim irmã (...) diga

- Esta noite tive pesadelo com um dinossauro que me perseguiu a noite toda, vocês já comentaram sobre os reptilianos, e também agora nas instruções que se não estivermos preparados podemos trazer inimigos pra casa.

Shima - Falaremos disso mais adiante irmã (...) neste encontro, ok?

- Seremos UM com os servidores, muita responsabilidade. Devemos ter uma mudança completa em NÓS mesmos

- Os Trabalhadores levam a Luz à sua vida, sempre trilhando num caminho cheio de obstáculos, já na fase seguinte passam a servir a Humanidade, e a Luz e deixam o individual para segundo plano, concentrando-se no UNO

- Trabalhadores é ter um serviço com hora marcada, servidor é viver isso o tempo todo.

- A transição ainda esta mexendo com o nosso corpo e consciência.

- No lanço um adendo da pergunta da irmã (...), pois observei alguns "sonhos" nos meus familiares e pessoas ligadas a mim. Aqui selo a cúpula de luz também, pois é trabalho diário desde sempre, e um exercício para não deixar a "distorção" entrar nos meus campos...

Shima - Esta é a diferença entre um Trabalhador e um Servidor, o Trabalhador escolhe a quem servir o Servidor já serve a uma só Vontade!

- Compreendem essa diferença corações?
- Compreendo sim 
- Esse sentimento pode ser sentido com todo o Ser
- A Consciência sabe que o chamado deve ser atendido, e mesmo que não "fisicamente" a consciência vai.

Shima - Um Servidor da Luz deve estar consciente de que deve servir a Vontade do Eu superior, e jamais da personalidade, porque essa Consciência Superior serve diretamente à Vontade do Pai, do Criador, e no caso daqui da Terra essa poderosa Presença serve à Raça Humana... Conseguem entender as diferenças ocultas?

- Sim
 - Finalmente!
- Sim compreendo
- Entendo sim! 
- É nítida essa força e vontade que cresce a cada dia em nós e todos aqui mostrando essa vontade de servir. É belo a sensação deste momento.

- A paz que sinto quando abro o meu coração pra luz é indescritível, assim sei que estou no caminho certo. Mesmo não tendo ainda a habilidade que muitos dos trabalhadores tem.

- Irmã (...) o sentir é o sintoma mais verdadeiro que habita em nós.

Shima - Aqui, ninguém serve a um grupo mas a uma Missão do qual seus Eus superiores estabeleceram como meta para cada um de vocês, a nossa Missão, como águias, trabalhadores e servidores, será sempre focada no Plano Divino,  e a Paz é uma das primeiras metas, e para isso há uma necessidade urgente de promover as curas em muitos trabalhadores para colocar a todos em condições de ajudar a raça humana, e se não aprenderem ou se conscientizarem do processo de cura interna, nada poderão fazer para ajudar a outros...

 - Muito importante isso, quando compreendemos, pois todo o externo deixa de ter valor e o que nos movimente e nos é o plano maior que vem do superior.

 - Entendo
 - Isso é lindo Shima!
 - Perfeito!
 - Entendo

Shima - Peço apenas a paciência de todos por esta reunião ser muito extensiva  mas é muito decisiva, digo decisiva, pois sem estas instruções, muitos poderão desistir quando estarão perto de alcançar este conhecimento para colocar em prática...

Cada um de vocês adquiriram conhecimentos específicos em varias áreas de cura, se aperfeiçoaram e se dedicaram nesta atividade que envolve estudos e práticas... Então estão sim, prontos para avançar para degraus mais elevados... Já que nem todos podem ter acesso a esses treinamentos, pois o mau uso deles acarreta sérias consequências em questões cármicas... Por isso, foram sendo instruídos ao longo deste tempo todo...

Tudo que devem manter firmes são o sentido e prática da cosmoética, que é a de não causar danos em nenhuma emanação de vida neste planeta, entendido isso corações?

- Quando penso em luz, penso na humanidade como um todo, os que estão em cada lugar dentro deste imenso universo Shima, quando vocês falam em mentalizar a luz para que os socorristas galácticos tem mais poder, estou lá onde vocês colocam. Nas colônias, nas profundezas da Terra.

- Mesmo com minhas imperfeições tenho vontade de ajudar o próximo, talvez por saber como é.

- Pergunta: um ímpeto de olhar em todas as direções e querer ajudar em todas as direções - eu tenho isso como aspecto por não ver limites para o campo de ação se pensa que não sei - meu Eu superior sabe - então tenho ímpeto de fazer, e às vezes me perco no delegar e deixar para outro fazer melhor... Muito tempo trabalhando sozinha, e vendo vezes em que quando trabalhando em grupos muitos se perdiam no propósito mais básico da missão e haviam muitas perdas - gerou um protocolo interno de "ir lá e fazer" 

- Quero aprender a dosar isto - a entrega total- a confiança total... O foco na missão total.

- sim
- Sim
- Sim

Shima - Muitas vezes em nossa simples ignorância, desejamos e queremos a cura de alguém, e o desconhecimento sobre a lei da causa e efeito, e até da reencarnação, causa mais danos do que benefícios, pois há uma interferência pessoal no livre arbítrio de outra pessoa... Compreendem este aspecto corações?

- sim, hoje entendo.
- sim, compreendo perfeitamente Shima
- Sim, trabalhei muitos anos com a equipe médica espiritual.
- Sim irmão Shima. Nem tudo nos é útil.
- sim
- Sim

Shima - Em nosso apego não percebemos que muitas vezes em sua maioria estes casos relacionam-se a quitação de dívidas cármicas, e a nossa interferência de forma ingênua, pode acarretar o bloqueio ou impedimento desta ação curadora.. e terá como consequência que a pessoa terá que vir numa nova encarnação para cumprir o que estava quase feito... Isso é de suma gravidade, pois compromete aquele que interferiu no processo...

A perda de uma existência é um dos maiores danos que podemos causar a outra pessoa... 

- Não tinha pensado por esse lado...

 - Essa explicação foi importantíssima para mim. Estava emanando luz verde para vários que via doentes!

- Shima, quando era feito o atendimento médico espiritual era falado que todos seriam atendidos, mas nem todos curados, era isso mesmo né?

- Entendo que apenas sendo luz, podemos acender a luz no outro... Apenas assim, sem interferir, mas na vibração...

- Quando não se é possível interceder ocorre o rompimento do elo. Isto é dor mas é crescimento também.

- Então nesses casos, como podemos agir sem que interrompamos o processo e possamos ajudar de uma forma correta?

Shima – Confiança. O ato de fazer cabe a nós este serviço, mas o resultado pertence a outra esfera. Se para o bem ou para o mal. Depende de que lado está pendendo a balança. Muitos “pacientes” estão com contratos fixos até a “alma”. Muitos já conhecem esta expressão “vendi minha alma ao diabo” e nesta afirmação jaz uma revelação sinistra. Leva-se vidas para se sair deste contrato, ou então em nossa inocência “juramos amor eterno” a alguém, e não se sabia que esse alguém era do lado da treva que havia seduzido esta pessoa. E assim mesmo, consciente ou não, o juramento permanece eterno até o dia em que a pessoa desmanche isso, talvez muitas vidas além dessa. Então, em nosso discernimento há que ter conhecimento das causas, refletindo-se pelos efeitos. Os sintomas são dicas a serem observados.

- Só Deus sabe quem tem o merecimento de ser curado, mas devemos fazer nossa parte.

- É verdade! Como é que sabemos quem pode ser curado?

- Nós somos os portadores da cura. Estar curado promove de forma benéfica a cura no outro...

Shima - Outra situação como apresentou a irmã (...) relaciona-se à caminhada individual de todos vocês, durante a peregrinação, e aprendendo a lidar com todas as situações adversas, para aprenderem a seguir a voz interna, e assim estarem prontos para o serviço humanitário...

O ponto sempre focado nas instruções internas e nas mensagens enviadas foi para desenvolverem o sentido do discernimento, e porque isso? Quem responde isso corações?

- O Eu Superior
- Para que o ego não interfira
- Seguir nosso eu superior sempre

- Para cada um desenvolver e saber entender o ser interno.

- Encontrar a nós mesmos, que a tempos havíamos-nos perdido.

- Mas o ego é tão forte que cegamente nos faz não dar conta

- Quando estamos comprometidos com o eu superior, não é permitida o desvio pelo ego, isto é corrigido sempre.

- O discernimento é a porta de conexão com o nosso Divino

- Sabermos discernir verdade da ilusão

- Para sabermos qual verdade... Saber discernir se é o coração ou a personalidade a falar

- Para não sermos os nossos próprios sabotadores do caminho.

- O discernimento para saber diferenciar o que é ego do que é nosso eu superior.

Shima - Correto corações... Saber diferenciar a voz do Eu superior, do ego inferior, por isso.  

Agora todos tem conhecimento que estamos sob Intervenção Divina na Terra? Qual o significado e sentido disto? Podem responder a isso corações?

- Que o céu está no comando. É da vontade divina, tudo o que acontece. As trevas não podem agir mais.

- Que a Intervenção Divina é que nos guia e que aprender a atender é o ponto importante, pois se é chamado para aquela tarefa é porque o aprendizado está ali para si, e para os que estão juntos. Isto está mais que claro pra mim nos últimos dias.

Shima - O Decreto da Intervenção Divina no planeta Terra significa que a Era da Noite findou e que a Era do Dia é a Vontade do Pai... Então fica determinado através deste Decreto que a Treva não pode mais atuar ou interferir na vida ou evolução da raça humana a partir disso... ou seja, estamos num "Estado de Exceção" planetária...

 - Somente o ser humano está vivendo este estado?

Shima – Não irmã. A humanidade toda e também todas as espécies de criaturas não humanas (vem de outro Universo), seres alienígenas negativos.e várias raças interplanetárias com propósitos diversos em sua permanência no planeta.

Então foi determinada a retirada de todos os seres negativos que atuam na Treva, e foi comunicado ao Conselho Supremo da Treva que o planeta e a humanidade está sob uma Intervenção Divina agora...

Agora vamos falar rapidamente sobre o porquê da existência dos protocolos de segurança, e instruções sobre os procedimentos de cura, ok?                                                                                                                                       
Esta Sala - NEA é exclusiva para estudos e treinamentos e fechada para a curiosidade alheia, sem propósito de evoluir ou servir, nada tem o que fazer aqui... Então a forma que às vezes parecem muito rigorosas para entrar nesta sala, deve justamente aos muitos ataques que sofremos ao longo do tempo e que por diversas vezes causaram danos em muitos Trabalhadores da Luz...

É também por isso que pedimos que não compartilhem informações adquiridas nesta Sala... pois muitos conhecimentos são passadas exclusivamente a vocês que foram trazidos para terem o acesso a essas informações...

O que farão destes aprendizados é responsabilidade de cada um, pois sabem que devem atuar sempre dentro da cosmoética, e os conhecimentos aqui passados não pertencem a ninguém em particular, pois já são do conhecimento de todos vocês... O nosso serviço aqui, é apenas relembrá-los do que são... Anjos estelares!... Entendem isso corações?

Apenas não se recordam por limitações humanas do nosso corpo físico... Mas suas consciências uma vez despertadas recuperarão todos esses conhecimentos acumulados ao longo de sua jornada terrena, disso estejam certo corações!

- É o que mais desejo
- Plena convicção
- Shima, uma pergunta: falando da cosmoética, a nossa alimentação pode interferir nos trabalhos?

Shima – Um paradigma que devem ter ciência é que o nosso despertar de consciência e o processo de ascensão, envolve apenas a questão da nossa consciência espiritual. O corpo é secundário, já que se fala na alimentação. A cosmoética não se liga ao fato do que se faz com o corpo físico, e sim na atitude da ação desenvolvida através deste veículo. Ter um corpo sadio para se tornar um bom receptor e ancorar boas energias é um dos trabalhos a ser feito de forma disciplinada. Por isso nos trabalhos, não importa que tipo de alimento se consome, mas a disposição para o serviço.

Shima - Quanto a esta Sala.. há vários níveis de Guardiães espirituais e físicos, e uma vez fechada a cúpula de proteção, energias negativas são confinadas dentro se entraram e os de fora não podem entrar...  Os que trouxerem energias negativas serão purificadas pela ação destes Guardiães, e outros poderão sair da sala sem mais nem menos, e alguns nem conseguirão entrar... Isso é comum ocorrer e devem ter essa compreensão, e os administradores desta Sala tem conhecimento disto e cumprem conforme são as orientações vindas do Guardiães da Luz

- Como estava perdendo isso! Vou me inteirar e volto. De antemão vim, não  ainda mas Quero e aceito...muito! PRESENTE

 - Só ficaremos se estivermos ajudando

Shima -Tudo isso se deve porque aqui são instruídos a formação de novos servidores que farão a limpeza, purificação e cura de muitos irmãos e irmãs, e isso entra em conflito e confronto direto com os seres trevosos,  é por isso que este conhecimento não é para todos, porque muitos em sua maioria não estão prontos para as revelações que serão feitas aqui... Já que o choque poderá fazer ruir crenças e valores até então enraizados na mente e na consciência destes trabalhadores, e isso não é o nosso propósito e sim, capacitar vocês que decidem servir à Luz de forma incondicional.

Há muita contrainformação difundida na net sobre a Treva e a Luz,  e muitos se iludem facilmente quanto a isso, e ajuda a expandir ainda mais as informações tendenciosas para bloquear o crescimento e as revelações sobre o mundo das trevas que envolvem seres alienígenas negativos, magos negros e os serviços de inteligência planetária que servem à sombra...

Assim como existem seres da Luz, da Hierarquia Espiritual assim também existem seres da Treva e a sua Hierarquia também que é espiritual, e isso é o que choca muitas mentes e corações...

 - Mas são de outra dimensão não? Só sei que lá existe dualidade também 

Shima – Em todos os 4 mundos inferiores desta 3D. Na 4D existe também a dualidade, mas são separadas entre si, e cada grupo nesta quarta dimensão tem o seu planeta para experiências próprias. A unicidade ocorre nestes dois casos, um orbe é o da Treva e o outro orbe (Terra) é o da Luz.

- E são super inteligentes, que é o pior, pior ainda que são encarnados e desencarnados

 - Que tenhamos muito amor para termos sabedoria e saber conduzir os que estiverem em nossos caminhos...

Shima - Porque muitas curas não serão possíveis nesta encarnação? Porque há situações de alto risco para aqueles que mantêm vínculos profundos com a magia negra e contratos de sangue com a Treva, e mesmo querendo sair deste contrato, o preço é altamente perigoso... Acarretando a vida de outra pessoa com quem tem laços de afeto, e isso nem o Conselho Cármico pode intervir, já que os Senhores do Carma são rigorosos nestes aspectos... pois mesmo em Suas complacências,  e compaixão Eles veem a evolução mais adiante...

- Que grave isso...
- Desfazer os laços do carma com muita luz, e cautela.
- Nesse caso devemos nos afastar?

Shima – Sobre afastar ou não é um assunto que será estudado mais adiante, já no próximo encontro, pois será abordado o nosso lado sombra existencial e como isso nos interliga com as Trevas. Todos tem este “lado 2”.

 - Isso é muito sério
- Nunca entendi o porque de existirem doenças, porque todos não somos iguais...

Shima - Muitas dessas doenças irmão foram implantadas na humanidade pelos próprios governos do mundo...

- Como vamos saber o que é mal ou não?

Shima – O conhecimento sobre o que é o mal ou não parte do princípio simples de que tudo o que ressoa no coração (cardíaco) é da luz e tudo o que ressoa com a emoção do ego (plexo solar) pertence à atuação da treva.

Durante um procedimento de cura, o acesso ao registro akáshico é permitido em muitos casos quando há a necessidade de cura a partir disso, e em outras situações é permitido a pessoa acessar suas recordações de vidas passadas e seus relacionamentos... Mas nem sempre é assim, pois todo e qualquer dano é evitado se a consciência não estiver preparada para uma revelação...

 - Essa foi fundo, como posso agradecer 1000 x ? Gratidão, Gratidão, Gratidão.

 - Mas se permanecermos focado e firmes e sensíveis nas informações que vem do intimo de nossa alma, podemos vencer muitos desses problemas que são ocasionados pelas trevas e evoluir muito no sentido da luz.

 - Enquanto isso a consciência vai sendo preparada?

Shima – Sim, há este preparo para a expansão da consciência. Quanto mais estudos e questionamentos, mais o nosso cérebro processa o conhecimento.

- Shima, entendi o que aconteceu na noite anterior no sonho que mencionei no começo.

Shima - Hoje, como venho alertando todos vocês temos dentro dos núcleos de trabalhadores grupos reptilianos infiltrados que atuam junto com os magos negros,  de forma bem organizada e que fazem muitos trabalhadores da Luz acreditarem que estão atuando na Luz, e mesmo que a Fé releve tudo as energias produzidas pelos Trabalhadores de boa índole são desviadas para fins de magia negra... Esse é o maior dos problemas que temos encontrado até hoje nos procedimentos...

O que evitamos é revelar os rostos dessas pessoas que são tidas como boas pessoas e ótimas trabalhadoras da luz, mas os danos são graves, e extremamente danosos, pois na inocência destes trabalhadores dão proteção e cobertura para o prosseguimento deste mal, contaminando muitas pessoas...

Então, neste grupo de trabalho é certo que tentarão intervir, pois tem sido o único canal de serviços, que fazem com que a atuação deles sejam revelados e seus serviços de magia negra destruídos...

- Bom que esclareça tudo mesmo Shima, temos que ter consciência do que iremos enfrentar. Obrigado

- Por isso eu tenho uma egrégora de segurança para evitar isso

- Estamos mexendo com "coisas" muito profundas, e estávamos trabalhando sem recordar.

 - Por isso que nunca devemos nos afastar da luz e sempre pedir a proteção da fonte divina.

- Por isso que digo shima, são muitas informações e como muitos estão acordando agora fica muito difícil saber em que acreditar.

- Mas Shima, vocês não alertam essas pessoas referente ao ataque?

Guardiães da Luz - O Alerta está a ser passado irmão (...), as formas de defesa também foram passadas nos protocolos, cabe a cada um se defender.

Shima - São para isso as instruções e protocolos de segurança...

Temos equipe 24 horas para atuar em qualquer situação de ataque trevoso contra qualquer um dos membros que servem na Missão, e essas informações iniciais são para isso... Para que escolhas e decisões sejam feitas com discernimento...

Aqui nesta atividade, somente as almas guerreiras prosseguem e apenas as Águias tem a visão e coragem de ver a verdade tal como ela é.

Compreendem isso corações, com o que estamos revelando aqui?

- Como o desenvolvimento do discernimento é fundamental...

 - sim
- sim
- Compreendo 
- sim

- Pelos trajes de segurança dá para ter uma ideia do que vem pela frente

- Mas como podemos saber diferenciar, ou mesmo perceber se nós não estamos servindo as trevas?

Shima – Há um ponto interessante aqui. Perceber se está ou não servindo as trevas. No serviço à Luz é visível a expansão do bem, pois um trabalhador é um canal irradiador e trabalha para isso: irradiar e expandir. No caso contrário temos o tipo de trabalhador “esponja” ou “vampiro” que mais se alimenta das energias e das emoções humanas, não expande e nem irradia, apenas consome para seu próprio uso. O termo “egoísta” encaixa neste ponto. Devem ficar muito atentos nestes aspectos. Há também a percepção sutil de que quando se está no serviço da Luz, o ser interno se manifesta na sensação do dever cumprido e não pensa no resultado, a pessoa que serve à luz sente-se constantemente preenchida desta energia benéfica. 

Enquanto no serviço às trevas há constante falta de energias pelo hábito de apenas consumir e sugar, pois necessitará sempre de mais alimentos, sendo então inútil para a Luz, porque não “produz” a luz para outros. Isso também pode sinalizar, por ignorância, que há brechas por onde a energia se esvai e é consumida por seres trevosos. A pessoa em sua inocência está servindo como “depósito alimentício” para outros que tem consciência deste conhecimento. As magias negras usam muito deste método. Um ponto difícil de ver, são os focos de atração, ou seja o “canto da sereia”, que são difíceis de serem descobertos e funcionam como iscas para atrair os Trabalhadores da Luz que trazem suas energias para grupos que mantém seres trevosos nos “subterrâneos” para se servirem da energia da Luz, “qualificadas” pelo ego inferior das pessoas. Se dizem passar por canais da Luz, mas servem às trevas. Neste caso, “será pelos frutos que se conhece a árvore”. 

A observação simples disso tira a pele de cordeiro que cobre o lobo. Outro aspecto interessante para casos mais comuns pode ser ponto para reflexões esclarecedoras. Se um Pai amoroso, estando ocupado em seus afazeres e chama um dos filhos para enviar uma mensagem para todos os irmãos deste, pois quer toda a família unida e sem problemas, e este filho “mensageiro” reúne os irmãos e diz: “tenho novidades do Pai e trago uma mensagem Dele, mas só passo se me derem algo em troca!”. A questão é: com se sentiria o Pai ao saber desta atitude?

Guardiães da Luz - Irmão existe o discernimento, não é tarefa fácil, sabemos disso... Mas também muitos seguem a linha de tudo o que apanham pela frente sem o discernimento.

- Através do alerta está a serem passadas as formas de defesa, também foram passadas nos protocolos, cabe a cada um se defender.

 - A partir de agora não devemos mais tirar os trajes?

Shima – Os trajes de proteção blindada, podem permanecer sempre em uso e pode ainda ser reforçada diante de uma ameaça ou perigo iminente.

 - Devemos manter nossa vibração bem elevada

- Shima, o que sei é o que sinto e sempre senti é que não sou igual aos outros, sempre priorizei o amor e a bondade com os outros, sempre soube que eu estou aqui para fazer o bem, até hoje nunca encontrei algo, alguém religião, etc... que me desse animo para estudar e me focar, persistir. Ao encontrar as sementes, e ver o tamanho da força, grupo,...  Saber que aqui é o único lugar em toda minha vida, que o conhecimento e zelo são passados sem cobrar. Faz-me sentir em casa, com amigos de verdade, amigos sem ter intenção, em ser amigo, apenar ser. Então sabendo disso tenho muito mais esperança.

Shima - Vejam bem... Durante a guerra travada contra as trevas, muitas revelações foram apenas passadas para um grupo específico, a dos guerreiros da Luz, e assim mesmo perdemos muitos deles nestas batalhas... Não temos nem a intenção e nem o propósito de excluir ninguém, apenas em caso graves de danos ou para nós ou para essas pessoas é que o desligamento é pedido de forma até amorosa...

- Entendido perfeitamente.
- Nada mais justo

- Shima, o que é "perder" os guerreiros na batalha?

Shima – É quando os nossos guerreiros desistem e abandona o campo de batalha ou então, passam a atuar para as trevas, tentando com isso destruir o grupo do qual fazia parte. Uma coisa é deserção no termo militar, a outra bem diferente é a traição. O ato desleal de “atirar” contra um comandante de tropa significa o mesmo que colocar toda a tropa à mercê da força inimiga. Deslealdade e traição então são atitudes condenáveis e de extrema baixa vibração que causa danos em qualquer objetivo da Luz. Atos de difamação caracterizam muitos estes guerreiros que se perderam.

- Eu preciso dizer que senti dificuldade em visualizar o traje, como devo proceder?

Shima – A prática é o exercício, assim como aprender a trocar nossas roupas usuais. Depois, tudo se torna um hábito natural.

- É nítido o que você falou agora Shima, ocorreu isso no meu grupo da cidade, muito infelizmente tiveram alguma situação que não conseguem comparecer, ser atuante.

- A questão é saber lapidar isso para transformar em algo maior, e poder auxiliar outros irmãos a acordarem e ascenderem.

- O discernimento tem que ser treinado para ser tão rápido quanto a luz. Porque o jogo é rápido.

Shima - A nossa consciência é de que todos são da Luz, mesmo os desviados e muitos podem sim retornar para o caminho da Luz, e isso ocorreu muitas vezes, por isso, não discriminamos assim de qualquer jeito, o tempo é oferecido a todos os irmãos trevosos para se redimir e uma vez identificado a não intenção nisso, então são afastados...

Muitos preferem ficar nos bastidores ou na linha de retaguarda, e isso ajuda muito também, e muitas vezes esses grupos de apoios funcionam de forma decisiva numa vitória da Luz... Mas o que precisamos mais atualmente é a linha de frente da vanguarda para abrir o caminho, e fazer os resgates e as curas... O que não é um serviço fácil, e sim desgastante e penoso...

Por isso chamamos de almas guerreiras, aquelas que persistem nesta empreitada de ajuda e amparo à raça humana...

- Com certeza, mas no final gratificante.

Shima - Querem fazer uma reflexão sobre a ação da Treva e como causam um dano nefasto numa missão divina?
Querem quebrar um paradigma?

(Todos disseram que sim)

- sim

Shima - Então vamos voltar para dois mil anos atrás, durante a Grande Missão do querido Mestre... O Cristo Maitreya, ok?

O que ocorreu naquela época?

- O Cristo veio para trazer luz

- Foram aprisionados milhões de espíritos das treva no astral inferior para não atrapalhar sua missão, foi o que li

- Ele se expôs contra os mandantes e reis do momento e foi colocado na situação que todos conhecem.

- Sim! Ele veio trazer a Luz à humanidade

- O pai nos enviou seu filho para nos alertar, ensinar a sair da escuridão.

- Foi incompreendido

- As trevas ganharam naquela época,

- "Onde a luz habita, a luz permanece"

- O mundo se perdeu pelo ego, egoísmo e maldade e as trevas conseguiu influenciar muitos espíritos que são do pai

Shima - A ação da Treva foi devastadora que terminou de forma trágica a missão Crística... Mas o Cristo demarcou algo... O fim da linha da Treva e do Mal na Terra...

- Estamos aqui para reverter isso. A Luz prevalece.

Shima - A Grande Missão hoje, é instalar o Plano Divino na Terra, ou seja a Era da Luz.. Compreendem isso corações?

(Todos concordaram)
- Sim

Shima - Durante estes dois milênios vocês aqui, estiveram na Terra preparando todo o terreno para isso, combateram, lutaram e sustentaram a mensagem do Cristo no planeta e criaram vários pontos focais de luz, e então para evitar os mesmos problemas da época... Grupos de vanguarda desceram à Terra para combaterem a própria Treva...

- E estes pontos focais?

Shima – Temos 144 mil Pontos Focais no planeta.

O fato de existirem a família de Trabalhadores da Luz em todo o planeta buscando suas missões de vida espiritual, contém essa revelação de que são os que vieram para levantar a Bandeira Crística no planeta, e tomarem posições no mundo inteiro para retirar todo o mal deste mundo... Então quando vamos iniciar um procedimento de cura, que é o caso aqui de estarem reunidos devem estar conscientes desta realidade...

Não é nossa intenção iludir vocês com palavras bonitas e sim acordarem a todos para a grande realidade que vai ser revelada ao mundo...

- Gratidão pela simplicidade na explicação! Vou mudar minha postura em muitas coisas a partir de hoje!

Shima - Mesmo que para alguns o choque será devastador, para outros serão os alicerces para poderem ajudar e amparar além de promoverem as curas... As curas são simplesmente baseadas nos conhecimentos deste mal que foi implantado em todos nós... Antes e agora...

- Por isso a importância de mais guerreiros estar apostos quando este momento chegar.

Shima - Ao se reconhecerem como seres espirituais divinos, como anjos estelares vindos mesmo das estrelas, nas naves das frotas, compreenderão o significado da própria existência de vocês como também da missão que os trouxeram a este mundo, e tomarão a decisão correta do que fazerem de suas vidas na Terra, e não permanecerão mais no mar da ilusão deste mundo e sim, vão promover a maior renovação planetária jamais vista neste Universo, e são vocês mesmos que farão isso...

- É tão difícil acordar até mesmo os que estão do nosso lado no dia à dia. Mas não perco as esperanças, é como disse a hora vai chegar pra todo mundo no seu tempo.

Shima - Devem acreditar no potencial e capacidade que possuem e terem a coragem de manifestar isso na vida e no mundo...

- Eu recebo e agradeço em amor e gratidão sua instrução.
- Eu acredito já algum tempo

Shima - A Treva não é para ser temida e sim compreendida, porque isso? Podem responder a essa questão corações?

- São seres que um dia serão LUZ também
- São nossos irmãos
- Pois a treva nada mais é que a ausência de LUZ
- Para poder transcendê-la
- Porque todos vieram da mesma fonte
- São filhos do Um
- Porque o medo alimenta o poder da treva
- Compreender que apenas são irmãos desviados!
- Todos serão necessários no Plano Divino
- Deve ter um propósito, não?

Shima – Sim, e que esse propósito seja sempre o de servir à Luz com Amor.

- Porque a treva é apenas desconhecimento da Luz?

Shima – Muitos dizem que a treva não existe por ser a “não existência da Luz” e nisso gera muitos enganos e ficam filosofando sobre os efeitos desta frase, esquecendo-se que a Luz também é a inexistência da treva. E mesmo assim a Luz existe e os trabalhadores da Luz também. Então no caso da Treva existem os trabalhadores das Trevas. Essa é a verdade.

- Porque a treva tem uma razão de existir...

- Porque na compreensão a treva se revela e então pode ser dissipada pela luz

- Agradecida, muita agradecida por estar sendo iluminada.

- Porque tudo é um equilíbrio universal, assim com há a luz há as trevas e assim como há o dia, há a noite, a luz do dia é nos dada a passos lentos porque se ela fosse repentina ofuscaria nossas vidas.

- Porque são dois aspectos da Luz...

Shima - A Treva foi criada pela Hierarquia divina... para uma nova experiência onde a dualidade viesse a ser desenvolvida como uma nova forma evolutiva.. e os seres que se voluntariaram para manter e sustentar a Treva, são seres de Luz também... é um propósito divino esta experiência, e acreditem que estes seres do Conselho Supremo da Treva tem os mesmos graus de Arcanjos... Mas cumprem o propósito divino de manter a Treva como experiência e crescimento da raça humana...

Por isso os grandes mestres sempre dizem que são nossos irmãos desviados ou transviados, mas nas consciências humanas, foi implantado algo como um medo profundo, e uma divisão decisiva para separar dois grupos bem distintos e rivais...

Agora aqueles que se desviaram e se perderam, terão a oportunidade do retorno à Luz nem que leve éons ou milhões de anos de jornada ainda, mas um dia retornarão à fonte da Luz...

- Sem as trevas nós ficaríamos estagnados, nossas experiências de evolução seriam limitadas.

- Sim claro, nós seres de luz nunca devemos temer as trevas, fomos escolhidos para levar a luz na escuridão e agraciar a todos, seres ruins e seres bons.

Shima - Então Trabalhadores da Luz, muitos são desviados para o lado sombra sem se darem conta disso...

Como isso ocorre, querem saber corações?

Percebam uma realidade atual que ocorre em muitos núcleos de trabalhos da luz, ou mesmos serviços à luz... Nós viemos à Terra com potenciais e capacidades de criar situações de sustentos, proventos, e até profissões...

- Sim, sempre li muito e sempre buscando a verdade, acho que desde os 6 anos de idade e já percebi muita coisa fora da luz que se diz luz.

- Alguns saem no meio do caminho

Shima - Como é o padrão terrenos, mas nunca perdemos a nossa essência divina de ser o que somos... Agora, se somos trabalhadores da Luz, viemos para cá, exatamente para trabalhar para a luz, pois luz já somos, há dúvida nisso?

(Sem dúvidas)

Shima - Mas muitos dos trabalhadores da luz quando se veem diante de um trabalho, acham isso desgastante e alguns consideram depreciativo um serviço à luz... Se não houver ganhos materiais ou benefícios materiais e financeiros, o trabalho ou serviço à luz é voluntário, assim decidimos isso lá em cima quando também nos voluntariamos ao serviço e a missão na Terra...

Podem sim, como já mencionei várias vezes em artigos e textos terem o sustento através da missão, desde que seja adquirido por esforços próprios e terem tidos gastos com esse aprendizado, mas jamais, gravem bem isso, jamais devem cobrar por mensagem ou instruções recebidas gratuitamente lá de cima, isso como disse, é cobrar duas vezes por um mesmo serviço, conseguem compreender o significado disto corações?

Sei que isso vai doer para muitos irmãos e irmãs, já perdi a amizade de alguns por isso, mas a maioria entendeu.

Sabem as consequências deste ato de cobrar duas vezes?

 - Irmão Shima, tenho uma pergunta: e aqueles que cobram para sobreviver ou vive disso? Eu nunca cobrei nada por nada que fiz em minha vida, mas conheci pessoas que sobreviviam disso.

Shima - Como co-criadores na Terra podem sim, criar cursos de aprimoramento, crescimento espiritual, intelectual, de autoajuda sempre baseados na auto conquista, e na dedicação pelo esforço, e então nesta ajuda podem sim cobrar o que vem da própria vivência e experiência de vida, isso é importante saberem discernir...

A questão é que muitas mensagens são passadas e são pedidas doações em dinheiro, e isso não é correto, porque os seres de Luz usam os canais disponíveis e voluntários, mas oferecem a gratidão através da providência divina para que não faltem nada que seja suficiente para manterem este canal, pronto e confiável...

- Conheço um senhor que vive desse trabalho paga aluguel, despesas, viagens e tudo em torno disso, então compreendemos que é errado certo irmão?

Shima – Depende do serviço prestado. O que digo refere-se às mensagens que seres da Luz enviam gratuitamente aos irmãos na Terra e à forma como é usada essas informações oferecidas ao mundo sem custo nenhum por seus mentores. Se o serviço prestado baseia-se no conhecimento aprimorado, vivenciado e resulta das experiências de vida, pode ser sim cobrados por ser conhecimentos adquiridos através de estudos, pesquisas e cursos. É uma questão que envolve a parte intelectual adquirida através de custos, então é justo que se cobre pelos serviços prestados. É o caso aqui dos Terapeutas. A restrição fica sempre em relação às mensagens enviadas. 

A Luz não cobra pela mensagem enviada e nem o mensageiro deve fazer disso a sua sobrevivência material, gerando custos financeiros para aqueles a quem as mensagens são dirigidas. Há outras formas de gerar proventos e sustentos. Trabalhando mesmo como qualquer cidadão terreno. E alguns arrumam desculpas para não trabalhar neste ponto, já que podem se aproveitar da boa vontade e inocência das pessoas por causa da ignorância espiritual. Eles, lá em cima, tudo veem e observam, mas não interferem. O mais que fazem é se afastarem daqueles que cometem estas atitudes em proveito próprio.

- Como separar tudo que sabemos em um atendimento, parece que mistura tudo

Shima – Os Terapeutas já cobram pelo serviço prestado de auto ajuda, cura ou reencaminhamento para vida, dentro do propósito divino de causar também um despertar espiritual nas pessoas. São uso de técnicas adquiridas ao longo do tempo. Agora, criar rituais e eventos que envolvam os seres de elevada Luz, e cobrar por isso, tenham a certeza de que os nossos irmãos maiores não se servem disto, pois abominam qualquer evento que invocam a presença deles, para satisfazer o ego ou a ganância destes promotores, que nada tem de espiritualidade e sim de venda e comércio. Basta lembrar que até o mestre Jesus, se aborreceu disto contra os mercadores que vendiam diante do Templo sagrado em Jerusalém.

- Ao estarmos em serviço á luz estamos fazendo bem antes de tudo a nós mesmos se estivermos de coração com amor.
Shima - Então quando por questões de ego ou personalidade, começa-se a cobrar pelos serviços, gratuitos vindos de cima, os seres imediatamente se retiram e deixam o canal livre...

O que ocorre em seguida é o preenchimento deste vácuo por seres das sombras e dos magos negros que conhecem bem as necessidades do novo canal, e para atrair mais incautos oferecem mensagens que alegram, e fazem as pessoas ficarem presas ao comodismo e sempre se alimentando de palavras amorosas e bonitas, tornando as pessoas dependentes que perdem a iniciativa de avançarem.. Tornam essas pessoas dependentes, e não podem isso, compreendem?

- Sim compreendo com certeza
- Sim  irmão é assim mesmo
- O canal foi corrompido

- Esse ponto é bem delicado, falta entendimento na maioria das ações, tanto do buscador quanto do que guia os caminhos. Discernimento é tudo, pois vem do fundo do coração e ali não há erro.

Shima - Por isso o uso do discernimento, todas as mensagens dos mestres da Luz, trazem valores de trabalhos, e dedicação com esforço, jamais agradam ou tornam as pessoas tipo "esponja" que suga tudo e não produz nada...

- Podemos usar o que aprendemos com nossas experiências de vida, e acrescentar gratuitamente o que vem de cima.

- Conheço bem a ação desses irmãos, infelizmente.

Shima - Cada trabalhador deve ser inspirado, motivado, e apoiado para o seu crescimento interior, para depois servir ao Plano Divino, pois de nada serviria a experiência humana, para os Eus superiores se fosse criar suas personalidades humanas na Terra apenas para passear e curtir a vida...
Se fosse isso ninguém encarnaria na Terra, já que lá em cima é serviço e a vida é divina por si mesma...

- Como você disse no começo, disponibilidade, tempo livre, então como cobrar?

Shima – Aqui no caso estamos falando na doação no serviço a ser prestado dentro da Grande Missão para implantar o Plano Divino na Terra. A disponibilidade e tempo livre é quando digo que está fora dos seus afazeres cotidianos como trabalho, profissão ou atividades domésticas. Dentro das atividades desenvolvidas pela Divisão Cruz de Malta não é cobrado por nenhum serviço prestado ou doação feita por seus membros. Somos voluntários para um serviço Maior, cujo propósito é promover o resgate e a cura dos nossos irmãos necessitados. A Caridade é o ponto sustentador das nossas ações.

Se estão aqui, é para um propósito além das necessidades da personalidade humana, ou para a satisfação de egos... Entendem isso agora?

- Sim irmão
- Estava me referindo aos terapeutas como eu

Shima – Sim irmã, por isso deixei estes esclarecimentos acima. Há os que se especializaram nestes conhecimentos como profissão de vida. E essa atividade está relacionada às novas profissões da Nova Era, portanto, prossigam no crescimento espiritual que criará um campo benéfico para a humanidade. A medicina terrena atual está condenada. São os Terapeutas, os médicos da nova civilização que surgirá em breve, entendido isto irmã? Os Terapeutas são co-criadores e, portanto  aptos para servirem até como profissionais.

Guardiães da Luz - Como terapeuta irmã (...), com certeza que pagou seus cursos, então é justo a cobrança, mas nada além do que lhe foi dado de graça.

- Sim Guardião da Luz entendi. É que quando atendemos temos varias técnicas, e a intuição vem junto... tem hora que você nem sabe se você mesmo que esta ali...gratidão pela atenção!

Shima - Qualquer evidência para potencializar o ego inferior deve ser motivo de reflexão, pois essa força atua para a divisão de almas, e jamais para a unidade.

Nesta Missão relacionado ao Plano Divino... é o nosso resgate desta humanidade para ser reinserida novamente na sociedade universal.. e trazer para a Terra o governo planetário divino, como foi no passado, e sermos mais uma estrela nesta galáxia, para unir povos e raças interplanetárias, dentro da evolução do universo, e não ficar mais confinado como uma raça adormecida e iludida por uma força negativa que mais escraviza do que liberta a alma...

 - O que nos motiva é a certeza do que deve ser feito, sem esperar retornos, sem contrapartidas estabelecidas.

Shima - Devem promover a unidade entre todos os trabalhadores da luz no foco da Missão, e não para brincar de missionários, por isso esse alerta, devem focar em suas essências em seu interior... Reencontrar quem são com o ser interno que há dentro de si mesmo, e então, sim partir para realizar e manifestar a missão de vocês na Terra, foi para isso que vieram...

- Só o conhecimento pode trazer a cura... Obrigada Shima pela cura que está nos oferecendo!

Shima - Devem acima de tudo assumirem responsabilidades como Anjos estelares, e não ficarem mais omisso com a ação da sombra... Devem manter atitudes corretas em relacionamentos, pensamentos e sentimentos, e até nas palavras... Tudo que soar para causar uma separatividade devem ficar atentos,  pois se sustentam no Amor, então saberão como esse Amor pode contribuir para o crescimento, para a verdade, e para o caminho de vocês...

Jamais critiquem um irmão ou uma irmã, ou até mesmo grupos... Apenas usem do discernimento, onde o respeito mútuo e a forma amorosa deva sempre prevalecer, mas não permitam que o mal se alastre mais, o tempo da omissão também acabou...

Pratiquem este Amor que são, pois este Amor está acima de qualquer crença ou valor da Terra... e tudo que há e existe na vida flui através deste Amor,  mas não se deixem iludir pela sombra... É justamente Treva porque não há em sua essência o que a Luz possui, por isso é Treva e todas as suas falanges desconhecem qualquer sentimento de compaixão, misericórdia ou escrúpulos por isso, são trabalhadores da Luz, para manifestar e trabalharem sempre nesta direção e foco... Estabelecer aquilo que foi tirado da Terra e da Humanidade.

Na questão alienígena. Os negativos houve o acordo entre os seres da Treva e estas raças invasoras e com o poder bélico e conhecimento tecnológico ajudaram a própria Treva a criar um domínio além do plano inicial, já que eram seres da terceira dimensão e tinham seus próprios interesses neste planeta e na raça humana aqui instalada...
Serão esses seres que mais encontramos em nossos procedimentos de cura, já que os artefatos, chips e implantes foram criados por eles, e eles não deixem nem que se chegue perto destes artefatos, por isso os ataques surgem sempre... Qualquer tentativa de interferir nisso, há reação deles... Mas quando falamos no Decreto da Intervenção Divina, isso está mudando o rumo das situações desde a vitória da luz em janeiro passado.

- Não querem se enfraquecer e perder o poder e o domínio sobre a humanidade.

Shima - Pois quando as falanges ou tropas alienígenas chegam para intervir, o Decreto em si estabelece a extinção destes seres, e a maioria deles tem aceitado a rendição e a saída do planeta nestas últimas semanas de confronto...
O que de mais dificuldade temos é relacionados às magias negras, já que as pessoas encarnadas mantém contratos e benefícios através disto com os magos negros...

 - Shima uma pergunta: então se os artefatos foram criados por eles, como os que os estão removendo detém o conhecimento para remover?

Shima – Porque todos os conhecimentos provêm da ciência sagrada, que até as Trevas tem acesso, mas desviam isso com outra intenção. Basta saber localizar estes artefatos que pela intenção ou propósito deles sabe-se se é negativo ou não. Tudo é técnico e científico dentro da espiritualidade também.

- Da mesma forma que eles veem o que a luz envia pra humanidade e distorcem? É isso?

Shima – Sim, assim é. A humanidade é que foi afastada deste conhecimento para que as trevas pudessem dominar as mentes e corações e manipular a todos de acordo com suas intenções e propósito maléficos.

- Qual a natureza dos magos negros?

Shima – São seres de Luz que por questões egocêntricos alcançaram o conhecimento da magia sagrada, e passaram a usar estas técnicas para um benefício pessoal e satisfazer seus egos pessoais de poder e manipulação. Por isso essas atitudes são contrárias ao objetivo da Luz que é servir a Raça e não explorá-la.

Dando então seguimento ao que estávamos falando antes destas questões, vamos prosseguir:

Na inocência, muitos trabalhadores da luz acreditam que estão fazendo rituais ou magias para a Luz e com a Luz, e nisso acarreta as dificuldades nas curas, já que por trás há verdadeiros grupos e famílias de magos negros envolvidos... com a ajuda de reptilianos negativos.. e se vestem bem em corpos físicos que a maioria jamais poderia acreditar ou aceitar que sejam do lado negro...

Então essa é a maior dificuldade nas curas... As próprias pessoas não aceitam e negam sair deste círculo vicioso, por acharem que estão na luz...

A Fraternidade Branca não trabalha com magia na Terra, apenas com instrução ou no mais, rituais para limpeza, alinhamento e purificação... e isto é fácil de identificar... Usando apenas do discernimento...

- Se ha evolução, então eu aprendi e coloquei em pratica o aprendizado?

Shima - O crescimento sempre será individual pelo próprio esforço, senão não há aprendizado algum, por isso fiquem atentos, se há evolução dentro de um estudo ou aprendizado, e que se sentem bem com o que absorvem como energias potencializadas, já que o foco atual do nosso crescimento é no aspecto mental e não mais no emocional... Aqui uma revelação fundamental, ok?

- Nunca gostei de rituais Shima, mesmo da missa que me obrigavam a assistir.

- Então devemos desconfiar de qualquer tipo de ritualística?
- Porque nos batizam nas igrejas? Não será um ritual com outro significado?

- Como sabermos se um ritual que é aparentemente pela LUZ está pelas trevas? Batismo? Decretos?

Shima - Na questão de rituais e crenças, ou focados em religião não devem entrar em conflitos, e sim compreenderem o propósito por detrás disto tudo...

A Fé é a força poderosa que impede a manipulação maligna em qualquer alma, pois pode-se estar dentro da lama, e não se contaminar com a lama... Mas uma alma fervorosa sim, mantém a sua conexão intocável com a divindade...

Pois é na busca interior que a conexão é feita, e essa relação jamais é contaminada, e pode-se caminhar em qualquer ambiente ou local com sombras que a Fé sustenta e protege...

Toda a religião existente no planeta tem uma essência divina e única, e se mantém a essência primordial e não foi alterada pelos homens, então é pura e bela,  mas ninguém deve ficar aprisionada a uma egrégora, e sim tornarem-se almas livres e independentes... Todas as religiões são escolas humanas para o aprendizado espiritual, e a conexão com o ser interno é a meta e de qualquer religião... Reencontrar a nossa alma espiritual...

Cada degrau passa por várias vertentes de conhecimento e aprendizado, e uma vez aprendida sobe outro degrau... Portanto, rituais e magias devem consagrar o ser interno, e ao mesmo tempo a humanidade e o Lar Terra...

Se for para criar grupos separatistas em relação a família humana, deve ser motivo de atenção...

Lá de cima da órbita da Terra não se vê fronteiras e nem raças separadas uma da outra... É uma família apenas de seres espirituais fazendo uma jornada na Terra... não importa a origem planetária ou a cor ou cultura de cada povo...

Compreendem isso corações?
(Todos compreenderam)
- Compreendo

- Somos toda a humanidade nesse momento

- É verdade! Como é que sabemos quem pode ser curado?

Shima - Aqui entre nós, a cura se processará na consciência como primeiro passo... Depois vamos cuidar dos corpos sutis, pois é onde estão os focos dos problemas físicos, e não pode haver consciência vivendo na ilusão... Desejando promover uma cura apenas no corpo físico, pois atuarão apenas nos efeitos de tudo, e não nas causas, e as causas são várias, pois várias encarnações se processaram em cada alma na Terra...

Compreenderam os mecanismos da criação, e de como funciona a ciência sagrada, e atuam em benefício da raça... Então tudo ficará bem e atrairá a atenção de seres de elevada luz para o trabalho da cura...

Hoje o nosso encontro foi programado para estas revelações que merecem muitas reflexões, pois serão vocês que atuarão no serviço à raça humana de forma eficaz, e principalmente, conscientes do porquê de muitas doenças, conflitos e sofrimentos ocorrem na humanidade e nas pessoas que possuem laços de afetos... Precisam como profissionais ter o sangue frio para lidarem com situações emocionais que causam mais danos do que cura...

Vou dar um exemplo no que diz respeito às doações de cálices de Luz e emanações de Luz... Querem saber disso corações?

- Eis meu medo, sou mais coração que razão

Shima - Sim irmã (...), por isso a emoção bloqueia a intuição, e a instrução interna, e dificulta em saber ao certo quem deve ser curado ou não, ou quem pode ou não ser curado, compreendem isso?

- Entendo e como! Estou entendendo amado irmão. Gratidão 
- sim...
- sim
- Sim
- Sim Shima, por isso quis estudar.

Shima - Isso é possível de se saber quando o autocontrole mental é chamado para a ação, junto com o mentor, já que todo o mentor atua pelo mental e jamais pela emoção, e a treva atua justamente pela emoção, pelo plexo solar.. Por isso os danos são maiores e o discernimento sempre é invocado...

- Essa explicação foi muito, muito importante.

Shima - Vejam bem uma situação como se fosse dentro de um hospital... Já viram aqueles inúmeros frascos de soros, para os pacientes em enfermarias?

São os mesmos soros indicados para todos os pacientes internados ou são específicos para todos os diagnósticos?

- Específicos
- Específicos!
- Não

- Para ficar forte é o mesmo, para doenças especificas eles colocam um tipo de remédio.

Shima - Pois bem, quando abrimos um tópico de pedido para doação de cálice de luz ou para emanação de luz há um propósito específico para isso, e para a pessoa ou meta, e isso tudo é observado pelos "enfermeiros" (guias e guardiães) e conforme é a indicação é feito a qualificação de todas as luzes doadas para o determinado fim estabelecido no tópico...

Agora se vocês por emotividade pegarem o mesmo "soro" e começarem a distribuir para outras pessoas desconhecendo o diagnóstico, poderão não ajudar e sim causar mais danos... Entendem isso?

Por isso estabelecemos um tópico para cada ação, bem diferenciado...

- Correto Shima

- É verdade, não da para dar glicose para um diabético.

- Por isso só pedir aos administradores do grupo!

Shima - A Luz necessária para uma cura vem dos mentores e dos seres encarregados lá de cima quando a invocação é feita, cabe a vocês trabalhadores da luz em corpos físicos transmutarem essas energias, com a energia telúrica da Terra, pois os corpos carnais tem o potencial de ancorar a energia telúrica que é necessária nessa transmutação da luz cósmica para a cura... 

Então cada um de vocês faz a densificação da luz sutil, cósmica, divina, e unem com a energia telúrica da Terra para qualificar essa força para um determinado fim ou propósito, e todo o tópico é selado para não haver interferência ou desvio do benefício que é direcionado à meta...

Já que a entrega e o uso será feito e acompanhado pelos guardiões...

Mas se vocês no desejo de ajudar e por emoção enviarem o mesmo medicamento para outra pessoa estejam certos que os guardiões terão que fazer isso, já que servem também a vocês!

A pessoa pode receber não aquilo que necessita para a sua cura, e sim outro soro que nada tem a ver como remédio para ela...

- Como no passe, sempre tem um mentor passando as energias ao passista, e ele repassa.

Guardiães da Luz - Isso irmã, mudam os termos, mas o método correto nunca modifica.

Shima - Tudo porque a qualificação está feita para um diagnóstico, e pode haver então a mistura de energias no meio de um procedimento de cura...

Todo o procedimento de cura envolve vários processos...

São degraus, por isso temos o Templo da Cura, para a primeira limpeza, e depois para o processo de purificação... E muitas vezes isto apenas basta...

Quando o caso é complicado e envolve outras situações, a assistência espiritual é invocada, e então conforme as orientações a pessoa poderá ser encaminhada para um procedimento de cura, que poderá haver até intervenção cirúrgica espiritual...

- Sabedoria é conhecimento com discernimento 

- E na mesma pessoa a mesma energia pode servir para todos os tipos de problemas da pessoa ou mesmo sendo para a mesma pessoa tem que ser um tipo de energia para cada problema?

Shima - Sim irmão (...) a nós é o serviço da doação da Luz, e caberá ao mentor da pessoa, usar a energia enviada e distribui-la para os devidos fins, já que está qualificada para o uso desta pessoa... As curas então serão promovidas por eles e não por nós... Lembrando sempre que somos canais para atuação espiritual, ou da nossa alma, nosso Eu superior por nossos guias e mentores. 

Mesmo quando somos chamados para os procedimentos internos de cura diretamente, isso envolve principalmente a nossa ancoragem com a energia telúrica para viabilizar e manifestar a cura... Pois muitas das doenças ou implantes foram utilizadas as energias telúricas, e somente os encarnados podem atuar de forma consciente e eficaz nessa cura... Sempre sob a orientação espiritual destes mentores...

- Shima, então enquanto estou fazendo os procedimentos do Templo de Cura, incluindo a limpeza, eu não devo atender aos pedidos do cálice de luz?

Shima - Pode sim irmã (...), o fato de estar num procedimento de cura no Templo, é um caso de cura interna e isso não impede a sua consciência de atuar independente dos corpos sutis ou físicos, pois temos 3 formas de agir... Pelo pensamento, visualizando a emanação de luz para doar, pronunciar a palavra enviando a luz, ou pelo sentimento interno de ajuda, isso nada impede que a doação seja pura e limpa...

Como disse acima, estar mergulhado na lama não é estar contaminado pela lama... Compreende isso irmã?

Apenas a atenção é para o foco, direção, é como um raio laser vai direito ao objetivo... Dispersar diminui o potencial da luz...

- Eu ainda não percebi a parte da nossa ancoragem com a energia Telúrica numa determinada cura?

Shima – Muitas vezes a pessoa a ser curada está desvitalizada em seus campos energéticos e para isso, no procedimento de cura há que fazer uma ancoragem desta energia para preencher o vazio energético existente no “paciente”. A fragilidade desta pessoa a ser curada, não tem potencial para sustentar os processos de cura interna e necessita então desta ajuda.

- A Energia Telúrica é o dourado não é Shima?

Guardiães da Luz - A energia telúrica é simbolizada pelo dourado, sim irmã.

- Então numa cura devemos sempre usar o Dourado, Guardiães da Luz?

Guardiães da Luz - Quando é necessário irmã (...) devemos, fazer o exercício da respiração com a luz dourada expirando dourado pelos pés fazendo subir e inspirando luz branca pelo coronário. A energia telúrica todo o ser humano ancora, pois pisa os pés no chão, a não ser que os chakras estejam bloqueados.

- Ah, ok Guardiães da Luz , sim sei disso e também o que me fez confusão é saber que energia usar para cada cura.

Guardiães da Luz - Cada cor é especifica para um caso especifico irmã (...), em que algumas podemos misturar e intensificar o efeito da cura mais rápido..

Shima - As questões dos pontos nas instruções dos procedimentos no texto acima devem ser levadas com seriedade, pois nunca estaremos sós nestas atividades, quando um procedimento é marcado, é imediatamente agendado lá em cima, e equipes são formadas e todo um aparato é criado para um determinado procedimento de cura... e estes esclarecimentos serão passados de forma mais clara e objetiva em nosso próximo encontro, onde faremos algumas práticas como exercícios nestes estudos, combinado isso corações?

A nossa intenção hoje, é justamente esclarecer vários pontos para reflexão, pois irão se deparar com todas essas situações durante qualquer procedimento de cura, e devem estudar tanto quanto refletir sobre o que falamos hoje aqui, a abertura da mente é fundamental em qualquer processo de despertar, cura e resgate...

Sair do casulo mostra uma nova realidade e isso somente vocês mesmos podem decidir viver...

Pensem com carinho sobre a nossa conversa de hoje, e quem achar que não pode prosseguir tem a liberdade de escolher um novo caminho.. Pois teremos outras atividades mais suaves dentro dos procedimentos em outros níveis de atuações além das doações de Luz ou mesmo de emanações, já que a humanidade tem necessidade de várias frentes de serviços, e muitos destes caminhos precisam sim, de trabalhadores da luz...

Vamos marcar o próximo encontro para a quinta feira desta semana, já que na quarta temos o GCA e na sexta o PTL.

E fiquem a vontade para decidirem por esta nova frente de trabalho na Missão Paz na Terra... Se tudo correr bem na quinta feira começaremos a prática verdadeira neste próximo sábado em horário a ser marcado...

- Ofereço - me para ajudar se assim desejarem, farei com muita honra e satisfação.

Shima - Por isso cada instrução deve ser analisada, estudada e refletida.. assim absorvem o necessário para lidar na prática, ok?

Ouvir o coração sempre deve ser a norma entre nós, e servir com Amor a nossa prática diária.

Podemos encerrar por hoje então corações?

Em Amor e Luz está feito e selado este encontro divino de Anjos estelares!

Boa noite e bom descanso queridas Águias... Paz na Terra!

Em amor e luz agradecemos aos mestres, mentores, guias e guardiões, assim como toda a plêiade divina aqui persente. Agradecemos a presença de nosso irmãozinho que estiveram aqui neste aprendizado, e esperamos que saiam daqui mais saciados. Assim sendo está encerrado este estudo. Em amor e luz.

Paz na Terra
Shima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas