PAUSA PARA REFLEXÃO - O PLANO DIVINO - 02/11/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PAUSA PARA REFLEXÃO - O PLANO DIVINO - 02/11/2015



SAUDAÇÕES DA LUZ, QUERIDAS ÁGUIAS!!!

Muito se fala sobre o Plano Divino para a Terra e para a Humanidade.

A questão para uma reflexão sincera, consciente e lúcida é:

- O que é o Plano Divino?

O momento atual da nossa transição planetária onde a grande colheita se faz ocasiona em muitos corações, as dúvidas, os conflitos, as incertezas, os temores, as discórdias, ou seja, todos os sentimentos ou sensações de uma separatividade que nubla a consciência humana.

Esta é a batalha interna do Guerreiro da Luz. É o momento de reencontrar-se. É o momento de buscar a sua paz interna. Alcançar a sua conexão com o Ser que habita em seu coração deve ser a meta suprema. Isso somente é possível no momento que aposenta suas armas - escudo e espada - e começar a viver no amor crístico.

Assim ocorre também com os Trabalhadores da Luz. Por anos caminhou como um peregrino nesta existência atual e por vidas buscou a resposta para encontrar o caminho de volta ao Lar. “Que sou eu?”, “De onde vim?” e “Para onde vou?” Estas, tem sido os questionamentos, muitas vezes... martirizantes.

Nesta busca de tempos em tempos ocorreram os tropeços e as quedas. As pedras do caminho surgem a cada instante durante a jornada terrena como ervas daninhas que brotam em cada canteiro do jardim. Na escuridão da noite, as sombras encobrem a luz que teimosamente procura ser um farol na vida do peregrino. As ilusões são essas sombras.

Apenas a fé é capaz de transpor esses obstáculos e transformar o impossível em possibilidades de realização. Os obstáculos criado pela ilusão das sombras são as montanhas que nossa mente inconsciente cria para si mesma. Por isso, a fé é capaz de mover a montanha. E fé é a esperança que a alma humana carrega consigo em seu mergulho no Grande Rio.

Crer é ter fé.

Esta foi uma das maiores lições de vida deixada há dois mil anos. Pois ainda perdura nas consciências humanas a famosa frase que nega a verdade interior e causa os desvios dos anjos de luz em sua jornada terrena: “Ver para crer!”

A fé é o sentimento que preserva a essência divina do ser espiritual em sua experiência humana. É a conexão entre a alma e a sua consciência superior. É o elo que une o que é temporal e o eterno. E a fé consciente é a bússola que norteará os passos na direção da margem do Grande Rio até que o Porto Seguro seja encontrado nesta longa viagem.

Como anjos de luz – Guerreiros e Trabalhadores – vieram à Terra para manifestar o Plano de Deus. Quando reencontram a sua conexão interna, uma transformação ocorre durante a sua vida no fundo do leito do Rio e após acordar do sono profundo neste mundo das ilusões, a metamorfose acontece e a Águia renasce dentro de si mesmo.

Este é o despertar.

A Águia representa o ser interno que se liberta do casulo, a casca que aprisiona a consciência espiritual. Quando a Águia alça o seu vôo de liberdade, começa a cumprir parte do seu Plano Divino. E alegremente descobre que o medo era o casulo. Então, serenamente contempla que apenas o amor que pulsou em seu coração foi capaz de causar o maior milagre da vida: a libertação.

Este sentimento é o amor crístico.

E voando acima das limitações que a ilusão encobre a mente, como nuvens pesadas e densas, a visão da Águia alcança os horizontes além da imaginação humana e com suas poderosas asas percebe a grandeza do céu e a imensidão do espaço que existe para a sua nova jornada. Compreende agora que sempre teve suas asas atadas ao corpo, porque assim foi condicionada a pensar e acreditar.

Descobre neste momento, que sempre foi uma Águia!

E nesta revelação compreende o Plano Divino.

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Gratidão ao Pai e à Mãe!

(*) Corações amados, deixo aqui novamente o Manifesto da UTL que criou a Grande Fraternidade Humana da Terra, onde consta em seu Ato de Fundação as sementes que são a essência do Plano Divino na Terra.

Leiam e releiam com os olhos do coração e façam estudos e reflexões sobre o compromisso assumido por todos nós, antes mesmo da nossa descida neste plano físico e que estão contidas em cada palavra, frase e expressão deste Manifesto.

Nesta nova fase da GM – a Grande Missão – estaremos manifestando uma parte deste Plano Divino na Terra, cujo propósito maior é criar os alicerces da nova civilização humana sustentada nos princípios estabelecidos entre nós - a Humanidade - e a Hierarquia Divina que governa este Universo Local.

Por isso, estaremos divulgando o Manifesto da UTL de forma mais intensa e promovendo estudos sobre o conteúdo do mesmo até que a Grande Fraternidade Humana da Terra se torne uma realidade visível e seja consumada a vontade do amado Pai e da divina Mãe.

Assim é em Amor e Luz!

Shima.
Namastê!

MANIFESTO MUNDIAL DA UNIÃO DOS TRABALHADORES DA LUZ

GRANDE FRATERNIDADE HUMANA DA TERRA

DECRETO DA HUMANIDADE

“Em nome da nossa Divina Presença Eu Sou e do Santo Cristo Pessoal, invocamos diante da Grande Fraternidade Branca, da Hierarquia Espiritual, do Tribunal do Conselho Cármico e do Comando Ashtar, a nossa Reintegração na Sociedade Cósmica e Universal, da qual somos partes como Filhos e Filhas da Luz.

Que esta Invocação seja cumprida e estabelecida na Terra assim como o Plano Divino.

Em Amor e Luz, está feito e selado este compromisso de acordo com a Lei Maior.

Grande Fraternidade Humana da Terra.”

ATO DE FUNDAÇÃO


No Ano III da Nova Era, aos vinte e cinco dias do mês de abril do ano terrestre de dois mil e quinze da era cristã, na presença divina de toda a Hierarquia Espiritual da Terra, do Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade, da Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensionados, do Comando Central Estelar e de todas as Hostes Sagradas dos Seres de Luz dos Reinos Angélicos, Dévicos e Elementais, é oficialmente formalizada esta reunião com a Humanidade Terrestre aqui presente e representada pela União dos Trabalhadores da Luz da Terra que é composto de forma individual, grupal ou coletivamente por todos os seres humanos espiritualmente conscientes ou inconscientes em sua condição física e encarnada no plano terreno da terceira dimensão física, com o propósito de estabelecer definitivamente em nossa realidade interdimensional e fundar os alicerces da Grande Fraternidade Humana da Terra que terá o objetivo de elevar a raça humana em nosso planeta para os mais elevados conceitos e práticas das corretas relações entre todos os seus integrantes que habitam o planeta Terra, onde todas as ações de pensamentos, sentimentos e atitudes serão regidas pelas Leis Divinas e pela  Cosmoética vigente em nosso Universo Manifestado, cujas essências serão sustentadas pelo Amor, Compreensão, Compaixão e Misericórdia entre todas as Emanações de Vida em nosso planeta e em todas as esferas de Vida existente no Plano Universal da Criação, fortalecendo a expansão de nossas consciências até que abarque todas as consciências divinas na totalidade dos reinos da Criação, e resgatando para a eternidade a nossa condição de herdeiros divinos e partícipes inseparáveis da Sociedade Universal, Cósmica e Galáctica, da qual nos originamos como seres espirituais e  nos desenvolvemos em  nossa jornada como sementes estelar na caminhada do aprendizado, crescimento e amadurecimento, buscando na seara do Pai Criador as lições que a Vida nos proporciona como Conhecimento e Sabedoria até alcançarmos a Maestria de sermos pródigos como Filhos e Filhas da Luz. E neste Ato de Fundação da Grande Fraternidade Humana da Terra assumimos o compromisso sagrado de zelar, proteger, sustentar, expandir e difundir a Luz e o Amor em nosso planeta e em todas as relações universais com as quais estivermos interligados como almas divinas, pedindo neste instante do Aqui e Agora a  nossa reinserção e o retorno do nosso convívio humano com a Unidade do Todo. Que seja deferido também o nosso Decreto da Humanidade como parte integrante deste Ato de Fundação sustentado pela Quarta Estrofe da Grande Invocação, na qual nos reconhecemos como o Centro a que se chama a Raça dos Homens. Assim de acordo com a Vontade Maior do Criador está feito e selado este encontro de Anjos de Luz conhecidos na Terra como os Trabalhadores a serviço do Plano Divino. Em Amor e Luz selamos este compromisso. (Grande Fraternidade Humana da Terra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas