Chamas Gemeas - 16/08/2016 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Chamas Gemeas - 16/08/2016



Servidores,

Trazemos para o vosso conhecimento e compreensão, um tema que é considerado, por muitos homens comuns e também por alguns discípulos, como uma fantasia das mentalidades mais emotivas e das almas românticas.

Falar-vos-emos sobre as Chamas Gêmeas ou Complementos Divinos, sua criação, peregrinação, encontros e desencontros.

O que vamos colocar sobre a criação destas Chamas, todos vos já lestes ou ouvistes falar:

Na Sagrada Respiração, a Centelha Divina é criada por Deus/Pai/Mãe como o Ser de Fogo Branco, contendo os aspectos ou polaridades, positivo e negativo (masculino e feminino), que estão ali encerrados na Unidade.

Fica Ela livre para fazer Sua escolha, evoluindo e trabalhando como unidade no Serviço Cósmico, ou depois de certo tempo, esta Chama Única decide individualizar-se e, no momento da Sagrada Exalação, "O Sopro Divino", bifurca-se Ela na Presença Eu Sou. Então acontece o que todos vos sabeis: os Raios Gêmeos projetam-se em formas físicas individualizadas começando uma longa peregrinação pela Roda das Encarnações.

Podeis estar com a seguinte inquirição para fazer-Nos:

- Sendo estas Chamas individualizadas em positivo e negativo (masculino e feminino), na sequencia das encarnações Elas tomam sempre a sua característica original, ou passam por ambos os sexos para vivenciarem as experiências necessárias à sua evolução?

R. - Digo-vos, discípulos servidores, depois de individualizadas estas almas passarão, obrigatoriamente, pelas variações das suas originarias polaridades. Isto decorre da necessidade de acúmulo de experiências e, logicamente, pelos inevitáveis resgates cármicos. Mas, a característica de cada uma é a que terá predominância ao longo das muitas encarnações. No ultimo encontro, porém, estas Chamas irão fazer a sua união na polaridade que é sua de origem e que lhes coube como característica individual, no momento da separação. Unidas voltam a atuar alegremente como UM só

Cada experiência, vivenciada por estas individualidades, leva-as a um grande afastamento e, consequentemente, muitos sofrimentos são causados pela ânsia que o homem tem em viver e procurar a felicidade de forma errada.

Estas Chamas, em raras ocasiões, encontram-se em uma ou outra encarnação. Mas, como pessoas comuns, dificilmente se aperceberão da íntima união que existe entre elas, e raramente conseguirão viver uma união perfeita. Nestes raríssimos casos, o grande causador destes encontros frustrados é o desnível de consciências, além do fato dos homens não estarem conscientes da Voz Interna.

 Entendemos que, para o entrosamento harmonioso na vida dos casais, haja necessidade que as consciências estejam em estágios semelhantes que são, a Nosso ver, os níveis espiritual, educacional e intelectual. É  preciso que, em termos de pessoas comuns, pelo menos, duas destas características se façam presentes, para propiciar a essas emanações de vida uma união satisfatória, onde haja dialogo e interesses comuns. Quanto as Almas Gêmeas, logicamente, deverão possuir as três qualidades para uma harmoniosa vivência a dois.

Abrimos aqui um parêntese para chamar a vossa  atenção para as uniões entre os casais comuns onde a vida Doméstica é um acumulo de experiências e resgates cármicos, no recesso do lar. A falta de ideais elevados é um dos grandes motivos do tédio e desajustes conflituosos que todos vós sabeis existirem. Ha necessidade que os cônjuges estribem suas vidas a dois em reais valores e respeito mútuo, e assim possam construir  uma sólida amizade que irá tomar o lugar da paixão dos primeiros tempos. Uma vida alicerçada em valores autênticos, onde a lealdade, o respeito e o esforço de ambos deem, aos filhos, frutos desta união, a segurança e o exemplo para suas vidas futuras. Esta é a meta segura para a solidificação da família, como alicerce de infraestrutura em uma sociedade mais homogênea em suas bases. Procurai sentir no amago do vosso ser esta verdade: "a família é a célula mater da sociedade". Frisamos, ainda, a necessidade de uma vida com os incentivadores exemplos das lições espirituais que devem pautar a existência de todo ser humano.  

Retornando ao assunto encontro das Chamas Gêmeas digo-vos, estas como individualidades criadas por Deus/Pai/Mãe depois de viverem ao longo dos tempos todas as experiências que lhes aprazem e também aquelas que a Lei de Causa e Efeito lhes impõe viver, começam a voltar Suas Consciências para a vida espiritual que logicamente nada mais é do que a chamada do Ser Interno para o trabalho de retorno à sua origem. Começa, então, um trabalho gradativo de purificação, elevação da consciência, e provavelmente uma aproximação mútua, se ambas estiverem fazendo o mesmo esforço.


Digo-vos, discípulos servidores,  é muito raro que estas duas Chamas se interessem e façam este trabalho simultaneamente. Quase sempre uma está mais adiantada que a outra. Acontece, porém, que esse complemento, que se adiantou em determinado espaço de tempo, sente que não poderá galgar sozinho o restante de sua caminhada evolutiva. E então ele, por vontade própria, impõe a si mesmo uma parada, pondo-se a trabalhar e incentivar o seu complemento, até que esse atinja o nível de consciência necessário para que juntos possam galgar todos os degraus da evolução até atingirem a Ascensão. Por Amor, e por sentir que não deve continuar sua carreira evolutiva sozinha, esta individualidade faz o supremo sacrifício de esperar por sua contraparte.

O mais comum e que uma destas individualidades, tendo alcançado um grau de evolução mais elevado, fique trabalhando no plano espiritual, em serviço agradecido em benefício à Vida, até que o seu complemento possa alcançá-la, e juntos continuem a sua evolução e trabalho, até novamente tornarem-se UM.

Quando estas individualidades complementares tem a rara oportunidade de encontrarem-se no plano físico, com níveis de consciências equiparados, elas conseguirão realizar a união perfeita. Isto por que seus ideais são semelhantes, e a nota que cada uma emite, forma um acorde perfeito. Vemos então, nestas raríssimas uniões no plano físico, quando existe esta perfeita sintonia, que estes pares irão desincumbir-se de um serviço agradecido que lhes proporcionará uma profunda alegria interior. Isto porque eles estarão colocando em ação o seu Plano Divino ou Razão de Ser que é inerente a ambos. Este Plano Divino está guardado no coração de cada um pelo Mestre Interno, e só poderá ser realizado plenamente por ambos. Isto devido ao fato de que cada uma destas Chispas Sagradas traz em si uma parte deste Plano e, para sua realização perfeita, e imprescindível à participação de ambos. Digo-vos, este Plano Divino sempre será um serviço agradecido prestado à Vida. Quer seja no campo espiritual ou filantrópico, dependendo do que foi deliberado quando ainda estavam no seio do Cosmo, antes de começarem a vivenciar as experiências da Roda das Encarnações.

Digo-vos que esta e a união perfeita, que todos os homens almejam, propiciando, aos dois complementos, a oportunidade de auto aperfeiçoamento, integração e a verdadeira simbiose, onde as personalidades se afinam de forma harmoniosa.

Discípulos servidores, esta procura e a ânsia de felicidade que leva os homens a sofrimentos atrozes. Não deveis procurar por encontros que vos propiciem uma felicidade fugaz. Procurai antes de tudo a união com o vosso Mestre Interno e, através desta união, Ele começará a atrair para vós tudo aquilo a que tendes direito como herdeiros divinos. Quando não derdes mais atenção às atrações enganadoras criadas por maya, quando só tiverdes a atenção e  Amor para Ele, e principalmente, quando Ele sentir que O quereis mais que os favores que advém deste encontro sagrado, tudo precipitar-se-á em vossas vidas e, quem sabe, este encontro com vossa Chama Gêmea também. Fazendo-vos viver a plenitude do Amor, em uma união perfeita de almas complementares.

Aqueles poucos que foram abençoados com este encontro no plano físico puderam, com razão, afirmar que vivenciaram o céu na Terra e conseguiram viver o verdadeiro objetivo do casamento espiritual qual seja, o desempenho do seu Plano Divino ou Razão de Ser.

Atentai ainda para esta verdade: só tereis a resposta afirmativa do reconhecimento do vosso complemento divino através do Mestre Interno. Procurai ouvir o vosso coração, para não cometerdes os mesmos enganos que são os causadores de tantos sofrimentos nas vidas dos homens.

No momento em que uma destas Chamas Gêmeas ascensiona Ela assume o compromisso, diante do Seu Cristo e do Conselho Cármico, de doar energia para que o seu complemento possa continuar seu trabalho no plano físico, com ânimo e forças redobradas, até estar pronto para a união final, quando ambos ascensionados se tornarão UM. 

O tempo, mais ou menos requerido, para que estes encontros se efetivem, nas condições ideais para a união final, equivale a uma Roda Cósmica, ou seja, 14.000 anos.

Vosso Instrutor,
DJWAL KHUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas