Preparando-me para os Eventos Planetários - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Preparando-me para os Eventos Planetários

"As condições para se ultrapassar os eventos de forma vitoriosa está no conhecimento das causas que promovem esta transição planetária" - Shima.


BOA TARDE QUERIDAS ÁGUIAS!!!

Olá corações,

Terminado o feriadão do dia 7 de Setembro, voltamos à nossa rotina diária, onde retomamos uma série de atividades que estavam suspensas em função da mudança para esta cidade de Mato Grosso.

Foram feitas várias análises sobre o nosso trabalho desenvolvido nos últimos 12 meses, principalmente sobre o evento ocorrido em 03/09/2015, quando a Transição Planetária iniciou um caminho sem volta.

Sobre a Transição Planetária:

Desde então, muitos acontecimentos, eventos, contatos interdimensionais, mudanças em todos os níveis - materiais e espirituais - transformações, revelações e novas instruções, ocorreram de forma rápida...

As mensagens chegavam diariamente, nos alertando sobre os tempos vindouros e iam se confirmando ao longo das semanas, meses.... tudo registrado em nossos arquivos para futuras publicações.

Muitas orientações sobre os próximos passos que devemos seguir ao longo dos meses vieram, abrangendo um tempo linear de 2, 4, 10 e 20 anos e se referem às preparações que devem ser desenvolvidas junto às águias do Comando e com os trabalhadores e servidores da Luz, tomam um rumo surpreendente.

Por serem instruções, treinamentos e preparativos para o serviço à Luz durante e após os eventos que ocorrerão no planeta, foram criados cursos específicos para cada área de atuação, desde o módulo fundamental, intermediário até os níveis avançados que compreendem uma série de assuntos, temas e revelações sobre a nossa evolução espiritual relacionada à 3D, 4D, 5D e 6D.

Alguns dos cursos tem duração prevista de até 2 anos, pois destinam-se à atividade do sacerdócio, bem como a formação de uma elite de guerreiros da Luz para ações no plano físico, durante os eventos. Muito há o que ser feito.... os sinais já são visíveis e o tempo findou para todos nós, trabalhadores da Luz na questão da escolha do caminho.

O "muro" ruiu.

Cada um está escolhendo sua margem do Rio e deve seguir o coração ou o ego inferior.

NOVOS RECORDES


Há 5 meses comemoramos um recorde no blog Caminhando com o Mestre que tinha alcançado a marca de 200 mil visualizações dos artigos publicados, perfazendo uma média mensal de 5 mil leitores.
Lembrando aos leitores que todos os artigos e textos são de minha autoria, que escrevo há mais de 10 anos.

Agora, 5 meses depois, ficamos felizes com os resultados alcançados durante este novo período resultando em cerca de 235 mil acessos, ou seja, um aumento de 2 mil visualizações mensais, atingindo 7 mil acessos a cada mês no meu blog Caminhando com o Mestre em 98 países.

Também fiquei surpreso quando fui informado que no "Google +" o meu perfil alcançou a marca de 1.265.087 visualizações sendo que apenas nos últimos 3 dias atingimos mais de 5 mil acessos.

Por que menciono estes dados?


Devido à necessidade de minha responsabilidade e conscientização sobre as causas e efeitos sobre tudo o que falo, escrevo e publico...

Há que se ter essa responsabilidade... a consciência sobre as consequências de cada ato que desenvolvo em minhas atividades focadas na espiritualidade, no autoconhecimento e na divulgação da Grande Missão.

Não foi um trabalho que "caiu do céu" e sim, uma caminhada marcada por questionamentos profundos, que vieram desde a minha infância. A bagagem acumulada é de 50 anos contínuos... ou, de meio século de vida, experiência, percurso e vivências!

GRUPOS DE ESTUDOS


Temos além dos grupos internos de estudos, outras salas de treinamentos, instruções e orientações. São encontros semanais que vem sendo realizados há 3 anos.

Nossas atividades completam hoje, 4 anos e 4 meses de história e tudo começou com um pequeno grupo no Facebook, que se chama Guardiães da Luz.... formado através da reunião de amigos que residiam na época em Brasília.

A partir do Guardiães da Luz criei a GM (Grande Missão) e dentre os grupos internos no Facebook, os que mais se destacam são o PTL (Portal dos Trabalhadores da Luz), com 2.787 membros, o GCA (Grupo Comando Ashtar), com 2.065 membros, além de outros como o Povo de Aruanda, Xamanismo Ancestral, Plano Divino e Caminhando com o Mestre.

O destaque fica por conta do GCo (Grupo Consciência) um mural criado para que todos os trabalhadores da Luz tivessem um espaço para postarem seus recados, mensagens, cursos e tudo o mais, e que hoje conta com 2.544 membros ativos.

Dentre as atividades internas restritas estão o CFS (Centro de Formação Sacerdotal), o CTS (Centro de Treinamento de Servidores da Luz), CFI (Centro de Formação de Instrutores), o CAD (Comando Águia Dourada), a OSM (Ordem de São Miguel), a COS (Cavalaria da Ordem Sagrada) e a CNA (Comunidade Ninho das Águias).

UMA NOVA REALIDADE


Após a mudança para BG (Barra do Garças/MT), as nossas atividades que eram focadas apenas no mundo virtual, ultrapassou barreiras e obstáculos, crenças e valores. Estamos atuando agora no plano físico, no mundo material, onde as maiores dificuldades são encaradas como novos aprendizados.

O caminho prossegue com esperança, alegria e sucesso especialmente diante das dificuldades. Afinal, um Plano Divino não é um plano simples e fácil de ser aplicado num mundo ainda imerso na ilusão e percorrido nas sombras. Os obstáculos surgem e nos dão a certeza de que estamos no caminho certo... o que criamos dia-a-dia faz parte de uma nova realidade...

Por isso também estamos desenvolvendo outras frentes de atividades, ações, projetos mediante um planejamento estratégico que envolve todos os conhecimentos da área humana, científica e técnica. Há que ter uma estrutura tipicamente física-material para criar no mundo da forma, um projeto divino e espiritual.

Tudo gera uma quebra de paradigmas dentro do núcleo dos trabalhadores da Luz, pois precisam-se quebrar crenças e valores arraigados na terceira dimensão... Devemos caminhar para a quarta dimensão de forma consistente, séria e consciente.

O mundo inteiro, sustentado na 3D está agora ruindo como castelo de cartas... e Gaia não pode esperar a Humanidade tomar decisões, enquanto Ela tem o que fazer. De 1987 até hoje, quantos anos se passaram? Este foi o prazo para a Humanidade decidir que caminho tomar.

Então, queridas águias, não se iludam que a Hierarquia tem que ajudar agora da forma que vocês imaginam que deva acontecer. A Hierarquia vem atuando há séculos nesta mudança de consciência. A responsabilidade pelo caminhar é nosso. Deles vem as orientações e instruções essenciais, esta é a ajuda... percebam isto. A arte de "Fazer", de "Concretizar" refere-se a nossa parte nesta missão crística.

Portanto, vamos Acreditar, Confiar e ter Fé.

Começaram os ciclos de eventos planetário. Estejam prontas queridas águias!!!

Lembrem-se daquele alerta de 2005: "Agora, não há mais tempo para questionarem se "Isto vem de Deus!" e "Isto não vem de Deus!" É hora de tomarem vossas decisões e escolherem de que lado estão! Ninguém mais conseguirá ficar em cima do muro porque este irá desmoronar. A hora chegou!" (22/08/2005, Shima)

Aos Filhos da Luz - Alerta!

Em Amor e Luz,
Permaneçam na Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Gratidão ao Pai e a Mãe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas