MISSÃO PAZ NA TERRA (MPT) - Em Amor à Síria e Aleppo - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 1 de janeiro de 2017

MISSÃO PAZ NA TERRA (MPT) - Em Amor à Síria e Aleppo


Chamado geral a todas as Águias, Trabalhadores e Guerreiros da Luz!


Saudações queridas Águias!

Hoje é o Dia Mundial da Paz...

E também é o ano da grande transformação planetária, onde a Humanidade terá a oportunidade de fazer o seu resgate consciencial como entidade humana e sagrada diante do Pai Criador e da Mãe Divina.

Por todos os recantos do orbe terrestre, atos desumanos contra as emanações de Vida presente na Terra tem vitimado diversos seres de uma forma inconcebível para a condição humana.

Agora, é importante focar a atenção no coração e despertar dentro de cada um, a solidariedade humana. Assim podemos continuar a sonhar e idealizar o mundo como uma Grande Fraternidade, onde todos somos filhos... Irmãos perante o Pai e a Mãe Divina...uma Grande Família Humana.

Há muitas regiões, localidades e até povos que estão sendo subjugados pelo medo, violência e escravidão.

Onde está a consciência humana em relação a isto?

Com tantos conflitos pelo planeta, como acreditam que Gaia pode estar em paz neste momento?

Gaia passa por um renascimento jamais imaginado. Ela também sofre os dissabores, tristezas e sofrimentos que a humanidade espalha sobre o seu corpo e dentro das suas entranhas.

Gaia tem amor por toda a Humanidade.

A Humanidade ressoa com esse amor?

A Humanidade respeita a si mesmo?

Qual seria a nossa reação se o que ocorre em Aleppo, viesse a acontecer em sua cidade? Como você reagiria vendo a sua família, suas crianças sendo dizimadas sem piedade?

Meus amados corações...

Dezenas de crianças e suas famílias estão perdendo a vida de forma insana, com uma crueldade que nem cabe aqui mencionar...

Diariamente recebo relatórios das equipes de resgates que atuam naquela região e meu coração se comove ao ver tanta insensibilidade dos que ainda insistem em viver na ilusão de que sua vida pessoal está bem... e o que ocorre com as outras pessoas não lhe afeta e por isto não tem importância...

Por favor... em nome da nossa Humanidade... digo dessa forma, para chamar a atenção de que somos uma familia humana... e precisamos tomar uma posição em relação ao nosso comportamento e hábito de negar o que está ocorrendo no mundo...

Vamos sair deste casulo, corações....

Vamos nos reintegrar como almas conscientes do que somos... somos filhos de Deus!

Cada um de nós... você mesmo... é uma entidade tão sagrada quanto aquela criança que pede e clama por ajuda e socorro e todos os outros seres viventes neste Planeta.

Muitas crianças sequer tem a noção do por quê não tem comida, não sabe o motivo de tanta dor... chama pela mãe estendida no chão que deixou de se mexer... ainda não entende como é a vida... e muito menos, a morte....

Pense, minha querida águia...

Você veio à Terra para ajudar, para amparar, para fazer a sua parte...

Nas operações resgate, quando uma destas crianças chegam até nós, como posso lhe responder o por quê fizeram isto com ela?

Apenas a abraço e consolo...

Ela está maltrapilha, falta pedaços do corpo...  ainda sangra.

Elas pedem colo... querem carinho, estão com fome, pedem atenção...

Junto com as equipes espirituais as levamos aos hospitais, onde recebem os cuidados que tanto precisa... Entrego-nas aos cuidados das Filhas de Maria que atuam como enfermeiras no plano umbralino... da mesma forma como conhecemos as enfermeiras da Cruz Vermelha em nosso plano físico... 

Estes anjos celestiais, foram mulheres que seguiam o coração da Mãe Maria... e tornaram-se suas filhas... servindo a Humanidade, resgatando, curando, protegendo e amparando... 

As Filhas de Maria conhecem como ninguém cada recanto dos submundos sombrios ... e tem a força e poder que emanam de seus corações... são movidas pelo Amor... o Amor da Mãe Divina!

Nada temem..  são guerreiras... entram em quaisquer lugar onde a sombra não permite entrar.

Estão sempre sorrindo... e não páram um segundo, nenhum momento... são 24 horas percorrendo o orbe inteiro, dia e noite.

A Mãe Maria mantêm vários postos de socorro e hospitais nas diversas partes do mundo, para onde são levadas essas pessoas que desencarnaram e foram socorridas por suas Filhas...

Por isto, pergunto:

O que sente ouvindo isso? Sente o teu coração ressoar em amor? Em gratidão?

Muitas dessas crianças, destas pequenas sementes das estrelas... são crianças da Nova Era... e muitas delas nunca experienciaram uma encarnação física neste nível que vivemos aqui... são inocentes... totalmente puras.

Imaginem o tamanho do choque, quando essa criança vê tamanha crueldade? E contra ela mesma?

Quando iniciamos a Missão Paz na Terra (MPT), começamos a transformar essa ação num Movimento Global para que todas as águias, trabalhadores e guerreiros da Luz, se alistassem para causar a grande transformação planetária antes dos eventos previstos para assolar todo o planeta...

A Paz é possível quando cada um fizer a sua parte, se conscientizando e agindo... para isto é preciso saber o que fazer e como fazer...

E é nesta confiança, nesse ideal, neste sonho que a MPT irá se expandir pelo mundo, atraindo pessoas que possuem no coração o verdadeiro amor crístico.

Há quase 2 anos estamos nos aperfeiçoando nos estudos, fazendo treinamentos, formando equipes e quem sabe, vamos conseguir criar vários núcleos de trabalhadores da Luz, pelo mundo inteiro com o mesmo propósito.

Ainda não chegamos lá, porque as dificuldades são imensas.

Falta a conscientização... falta o amor ao próximo... falta sairmos do nosso pensamento egoísta e partir na direção da compreensão de que o amor cura e nada se perde quando um coração responde a outro coração em amor.

Reclamamos de tudo, até da vida... mas a vida é abundante.. é cheia de Vida em si mesmo!

Quando a Humanidade inteira se unir no propósito único de estabelecer a Paz, então nada a impedirá de acontecer. Não haverá força maior e poder mais eficaz do que a vontade da Humanidade. Não haverá autoridade ou governo algum que poderá impedir o anseio maior de uma humanidade unida, consciente e focada no amor.

Lembre-se, coração amado... Deus é Amor!

Então... onde está a forma correta de realizarmos a Paz?

De manifestar este Amor pelo mundo inteiro?

Como exemplificar... como expressar... como manifestar este Amor?

Simplesmente... amando.

O Amor é energia... e essa energia move toda a Criação.

Basta que você movimente esta energia... e tudo se cria... inclusive a Paz!

Quando se é Amor... a Paz já é uma realidade dentro de você.

Busque neste Amor, a resposta que tanto procura...

Este Amor, gera a gratidão eterna daqueles a quem você ajuda, ampara e socorre.

Nada no Universo deixa de responder ao sentimento de gratidão.

Gratidão é reconhecimento da sua divindidade e dos seus laços sagrados como uma entidade espiritual e divina.

Somos parte do Todo.

Visualize a Vida além da linha do horizonte... quando o mundo se tornará um paraíso... quando a Terra passará a integrar a imensa sociedade cósmica dentro de um Plano universal.

Quer isto? Deseja de coração? Sonha com este dia?

A hora chegou, coração...

Você sabe a resposta... você sabe o que deve fazer...

Que se faça a Luz em sua consciência e ela irá brilhar em cada coração humano... e despertará em ti, a maior revelação da vida... a profunda sensação de que a outra pessoa e cada ser também são seus irmãos nesta jornada humana na Terra.

Ame... e ame-se!

Compartilhe sua gratidão... ajude e ampare... tenha compaixão com cada ser vivente.

Muitos sofrem e sentem solidão... pois sem perceber se isolaram das pessoas e do mundo. 
A dor que o mundo reflete e que ressoa no coração de Gaia, com certeza lhe afeta. 
Você respira o mesmo ar, bebe a mesma água, pisa o mesmo chão e sente o sol em sua pele, da mesma forma como toda a vida na Terra, então sinta sua unicidade, ame e distribua este amor a quem mais está precisando de você agora!

Seja você a pessoa que fará a diferença na vida e no  futuro de cada pessoa, de cada criança, animal e ser vivente.

Compartilhe esta mensagem e este chamado... espalhe a todos que seu coração pedir...

Esta mensagem chegará a quem deve chegar.

Divulgue então da forma como sentir, assim te pedimos com amor!

Integre-se e conecte-se ao Amor... e na Missão Paz na Terra!

Assim, poderemos ver amanhã, o sorriso destas crianças e de toda a Humanidade nesta Terra...

E poderá abraçar cada um e dizer: eu amo você!

Em Gratidão profunda,
Paz na Terra!
Shima e Renata.
Namastê.

________________________


NOTAS: 
1. À partir de Janeiro de 2017 serão promovidos encontros semanais na Comunidade MPT - Missão Paz na Terra, onde teremos uma meditação semanal pela Terra e situações que podem estar atingindo pessoas, povos, animais e situações de conflito em geral.
Para participar, por favor, acesse a Comunidade da MPT - Missão Paz na Terra no Facebook:


2. Se você gostaria de receber cura vibracional (através de Reiki e outros sistemas de cura) de forma gratuita, por favor, acesse a página do Templo da Manifestação Divina, clique no endereço abaixo:

Obs. Seus dados serão mantidos em sigilo.

Em amor e luz,
Gratidão profunda,
Renata Zimmermann
Terapeuta responsável.
Namastê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas