CAMINHANDO COM O MESTRE - 400 MIL ACESSOS - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 30 de março de 2017

CAMINHANDO COM O MESTRE - 400 MIL ACESSOS



Nesta quarta-feira, 29/03/2017 por volta das 21:30h, pude comemorar mais uma nova marca no blog Caminhando com o Mestre. No ano passado, exatamente no dia 05/04/2016 fui surpreendido pelo alcance de 200 mil acessos.

E faltando 7 dias para comemorar um ano desta conquista pessoal, fiquei imensamente feliz e em profunda gratidão a todos os meus leitores e amigos que tem me acompanhado por todos estes anos compartilhando minhas vivências e experiências no campo do autoconhecimento, espiritualidade e mediunidade.

Isto porque atingimos os 400 mil acessos, nesta data em que iniciei várias mudanças na minha vida pessoal, missionária e profissional. E é disto que gostaria de falar aqui com você.

Antes, porém, gostaria que lesse sobre a alegria que você me deram no ano passado, através do blog Caminhando com o Mestre, através da mensagem a seguir:



Atualmente estou vivendo outro momento muito especial na minha vida, residindo numa cidade do interior do Brasil. Decidi morar numa das regiões mais místicas do planeta. Além do mais o que foi decisivo na minha mudança em todos os aspectos relaciona-se à Corujinha que desde que entrou na minha vida, conseguiu em tão pouco tempo ocasionar as maiores e melhores transformações em todo o meu ser e na minha alma guerreira.

É com ela que vivencio as maiores experiências no campo da mediunidade, da espiritualidade, do conhecimento ancestral e dos contatos interdimensionais em diversos níveis de conexão com os nossos Mestres, Mentores e Guias. Ao lado da Corujinha deixei de ser apenas um guerreiro “teimoso” e passei a compreender a minha missão espiritual de forma mais abrangente e profunda.

A nossa transição pessoal da 3D para a 4D foi algo extraordinário de tão surreal e transcendental como vem ocorrendo ao longo dos últimos 20 meses. Não tenho como negar essa presença divina na pessoa da Corujinha que na sua compreensão, paciência e humildade, soube transmitir a segurança, a verdade, a realidade e a nova condição que se abria bem diante dos nossos olhos. A decisão que tomamos ao viver juntos ocasionou também uma reviravolta em todos os sentidos.

A incompreensão de muitas pessoas foi natural e previsível. As ondas negativas criadas para nos separar foi outro ponto de grande repercussão em nosso ambiente de trabalho missionário, profissional e também pessoal. Sobrevivemos a tudo isso durante os últimos 17 meses. Mas foi através do conhecimento que a Corujinha alcançou suas maiores conquistas e quando menciono o sucesso do meu blog Caminhando com o Mestre, devo isto a ela.

Quando ela tomou ciência dos meus artigos, o acesso a este blog estava na casa dos 145 mil acessos num trabalho que se desenvolvia lentamente em que cerca de 300 pessoas me acompanhavam mensalmente e liam continuamente os meus textos. Em 7 meses de mudança, a Corujinha conseguiu elevar o patamar para mais de 5 mil acessos mensais, atingindo a marca dos 200 mil acessos no Caminhando com o Mestre.

E no espaço seguinte de um ano ela dobrou o alcance do blog com mais de 16 mil acessos mensais, logo após a mudança no layout do Blog, contribuindo para este recorde impressionante de 400 mil leituras. O que mais me chamou a atenção é a presença do Caminhando com o Mestre em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, além dos 102 países nos cinco continentes onde o blog tem sido acessado. O Brasil é o país onde se concentra cerca de 70% das leituras.

As regiões Sul e Sudeste do Brasil são as mais assíduas em visitas diárias com destaques para as capitais de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, e no interior destes Estados onde mais de 200 cidades marcaram presença no blog. As outras regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste complementam o quadro.

No exterior, os EUA mantem a segunda posição seguida por Portugal e Rússia. Os americanos começaram a acessar o Blog depois que tomaram conhecimento dos meus artigos de forma mais intensa desde setembro do ano passado, e em apenas 6 meses superaram os leitores portugueses que mantiveram o segundo lugar por mais de 4 anos, ultrapassando no cômputo geral até o número de leituras neste período em relação ao alcançado por Portugal.

Estas mudanças foram frutos de um trabalho de pesquisa, análise e estudo por parte da Corujinha que tomou a iniciativa de promover alterações profundas na forma de apresentar os meus artigos e me revelar quem eram os meus leitores e leitoras que acessavam o blog Caminhando com o Mestre. Foi dela o direcionamento para estar mais presente nos EUA, onde os leitores reconhecem o trabalho desenvolvido pelos blogs.

Por tudo isto deixo aqui registrado mais uma vez a minha gratidão especial a você Corujinha, por me mostrar o caminho e possibilitar que um maior número de águias e peregrinos da Luz tivessem o acesso aos meus artigos sobre a minha experiência e vivência espiritual, pessoal e profissional, no campo do Despertar da Consciência humana e da nossa jornada neste mundo da forma.

Difundir o Amor e expandir a Paz em cada coração humano é a meta do Blog “Caminhando com o Mestre”.

Com amor e servir,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


(*) Colaboração à GFH – As formas de contribuição monetária para a constituição da sede da Grande Fraternidade Humana da Terra estão a disposição dos meus leitores e amigos. Basta clicar no botão ao lado em “Doar” ou então adquirir o livro “Voo da Águia – Caminho para o Despertar”. Um dos Projetos em andamento é a fundação do Grupo Escoteiro Sentinelas de Gaia aqui em Barra do Garças/MT. 
Participem!!!


(**) Se você acreditar que o trabalho que desenvolvo através dos meus artigos aqui no blog Caminhando com o Mestre ressoa com o teu coração, conto com a sua colaboração para dar continuidade a esta missão de servir em amor, porque há que dedicar mais tempo nestas atividades em que mais pessoas possam ter acesso ao conhecimento sobre a nova realidade planetária. O fato que me impede de prosseguir de forma tranquila e serena restringe-se ao compromisso de arcar com despesas, contas e pagamentos relacionados à manutenção do blog (tempo), dos sites (anuidades) e dos grupos de estudos que são gratuitos, mas que geram responsabilidades da minha parte e nestes 11 anos de atividades tenho cumprido e arcado com a maioria destas contas (luz, aluguel, internet, água, telefone). Por isso, venho te convidar a participar desta obra missionária através de sua contribuição monetária se assim for da tua vontade e desejo. Basta apenas uma contribuição e tudo fica bem. 
O valor vem do teu coração! 
Conto com você!


Gratidão profunda!
Shima.
Namastê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas