0


Nesta quarta-feira, 29/03/2017 por volta das 21:30h, pude comemorar mais uma nova marca no blog Caminhando com o Mestre. No ano passado, exatamente no dia 05/04/2016 fui surpreendido pelo alcance de 200 mil acessos.

E faltando 7 dias para comemorar um ano desta conquista pessoal, fiquei imensamente feliz e em profunda gratidão a todos os meus leitores e amigos que tem me acompanhado por todos estes anos compartilhando minhas vivências e experiências no campo do autoconhecimento, espiritualidade e mediunidade.

Isto porque atingimos os 400 mil acessos, nesta data em que iniciei várias mudanças na minha vida pessoal, missionária e profissional. E é disto que gostaria de falar aqui com você.

Antes, porém, gostaria que lesse sobre a alegria que você me deram no ano passado, através do blog Caminhando com o Mestre, através da mensagem a seguir:



Atualmente estou vivendo outro momento muito especial na minha vida, residindo numa cidade do interior do Brasil. Decidi morar numa das regiões mais místicas do planeta. Além do mais o que foi decisivo na minha mudança em todos os aspectos relaciona-se à Corujinha que desde que entrou na minha vida, conseguiu em tão pouco tempo ocasionar as maiores e melhores transformações em todo o meu ser e na minha alma guerreira.

É com ela que vivencio as maiores experiências no campo da mediunidade, da espiritualidade, do conhecimento ancestral e dos contatos interdimensionais em diversos níveis de conexão com os nossos Mestres, Mentores e Guias. Ao lado da Corujinha deixei de ser apenas um guerreiro “teimoso” e passei a compreender a minha missão espiritual de forma mais abrangente e profunda.

A nossa transição pessoal da 3D para a 4D foi algo extraordinário de tão surreal e transcendental como vem ocorrendo ao longo dos últimos 20 meses. Não tenho como negar essa presença divina na pessoa da Corujinha que na sua compreensão, paciência e humildade, soube transmitir a segurança, a verdade, a realidade e a nova condição que se abria bem diante dos nossos olhos. A decisão que tomamos ao viver juntos ocasionou também uma reviravolta em todos os sentidos.

A incompreensão de muitas pessoas foi natural e previsível. As ondas negativas criadas para nos separar foi outro ponto de grande repercussão em nosso ambiente de trabalho missionário, profissional e também pessoal. Sobrevivemos a tudo isso durante os últimos 17 meses. Mas foi através do conhecimento que a Corujinha alcançou suas maiores conquistas e quando menciono o sucesso do meu blog Caminhando com o Mestre, devo isto a ela.

Quando ela tomou ciência dos meus artigos, o acesso a este blog estava na casa dos 145 mil acessos num trabalho que se desenvolvia lentamente em que cerca de 300 pessoas me acompanhavam mensalmente e liam continuamente os meus textos. Em 7 meses de mudança, a Corujinha conseguiu elevar o patamar para mais de 5 mil acessos mensais, atingindo a marca dos 200 mil acessos no Caminhando com o Mestre.

E no espaço seguinte de um ano ela dobrou o alcance do blog com mais de 16 mil acessos mensais, logo após a mudança no layout do Blog, contribuindo para este recorde impressionante de 400 mil leituras. O que mais me chamou a atenção é a presença do Caminhando com o Mestre em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, além dos 102 países nos cinco continentes onde o blog tem sido acessado. O Brasil é o país onde se concentra cerca de 70% das leituras.

As regiões Sul e Sudeste do Brasil são as mais assíduas em visitas diárias com destaques para as capitais de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, e no interior destes Estados onde mais de 200 cidades marcaram presença no blog. As outras regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste complementam o quadro.

No exterior, os EUA mantem a segunda posição seguida por Portugal e Rússia. Os americanos começaram a acessar o Blog depois que tomaram conhecimento dos meus artigos de forma mais intensa desde setembro do ano passado, e em apenas 6 meses superaram os leitores portugueses que mantiveram o segundo lugar por mais de 4 anos, ultrapassando no cômputo geral até o número de leituras neste período em relação ao alcançado por Portugal.

Estas mudanças foram frutos de um trabalho de pesquisa, análise e estudo por parte da Corujinha que tomou a iniciativa de promover alterações profundas na forma de apresentar os meus artigos e me revelar quem eram os meus leitores e leitoras que acessavam o blog Caminhando com o Mestre. Foi dela o direcionamento para estar mais presente nos EUA, onde os leitores reconhecem o trabalho desenvolvido pelos blogs.

Por tudo isto deixo aqui registrado mais uma vez a minha gratidão especial a você Corujinha, por me mostrar o caminho e possibilitar que um maior número de águias e peregrinos da Luz tivessem o acesso aos meus artigos sobre a minha experiência e vivência espiritual, pessoal e profissional, no campo do Despertar da Consciência humana e da nossa jornada neste mundo da forma.

Difundir o Amor e expandir a Paz em cada coração humano é a meta do Blog “Caminhando com o Mestre”.

Com amor e servir,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


(*) Colaboração à GFH – As formas de contribuição monetária para a constituição da sede da Grande Fraternidade Humana da Terra estão a disposição dos meus leitores e amigos. Basta clicar no botão ao lado em “Doar” ou então adquirir o livro “Voo da Águia – Caminho para o Despertar”. Um dos Projetos em andamento é a fundação do Grupo Escoteiro Sentinelas de Gaia aqui em Barra do Garças/MT. 
Participem!!!


(**) Se você acreditar que o trabalho que desenvolvo através dos meus artigos aqui no blog Caminhando com o Mestre ressoa com o teu coração, conto com a sua colaboração para dar continuidade a esta missão de servir em amor, porque há que dedicar mais tempo nestas atividades em que mais pessoas possam ter acesso ao conhecimento sobre a nova realidade planetária. O fato que me impede de prosseguir de forma tranquila e serena restringe-se ao compromisso de arcar com despesas, contas e pagamentos relacionados à manutenção do blog (tempo), dos sites (anuidades) e dos grupos de estudos que são gratuitos, mas que geram responsabilidades da minha parte e nestes 11 anos de atividades tenho cumprido e arcado com a maioria destas contas (luz, aluguel, internet, água, telefone). Por isso, venho te convidar a participar desta obra missionária através de sua contribuição monetária se assim for da tua vontade e desejo. Basta apenas uma contribuição e tudo fica bem. 
O valor vem do teu coração! 
Conto com você!


Gratidão profunda!
Shima.
Namastê.



Postar um comentário

 
Top