BRASIL E EUA – O DESTINO DAS NAÇÕES - 30/04/2017 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 30 de abril de 2017

BRASIL E EUA – O DESTINO DAS NAÇÕES - 30/04/2017


Mestre Saint Germain e a Era de Aquário


Saudações da Luz,

“Passei toda a semana trabalhando refletindo e meditando sobre este último acontecimento. Mantinha a serenidade dentro do tumulto que vivia no meu dia a dia, buscava através do discernimento a compreensão que faltava para entender aquelas revelações que começavam a surgir.

Até que no domingo seguinte, quatorze dias após o primeiro evento, repetiu-se o mesmo processo. Fui levado em projeção logo após adormecer, de forma consciente para outro templo. Sim, outro templo, pois este era de cor violeta.

Compreendi imediatamente que estava no Templo do sétimo raio violeta. Da mesma forma como a anterior, os anjos de violeta estavam em volta de mim, formando um semicírculo e carregavam também os rolos de pergaminhos.

O anjo responsável parecia aguardar que minha consciência estivesse pronta e desperta naquele local para receber as instruções. Assim, que demonstrei estar ciente daquele momento, se aproximou e me entregou sorridente o pergaminho. Recebi-o com uma reverência à japonesa, com respeito peguei e o abri.

O que vi me enchia o coração de alegria. Naquele pergaminho estava contida toda a doutrina da Nova Era, do novo mundo, da nova Terra! Eram os ensinamentos sagrados... vi que eram as Doutrinas do amado Mestre Saint Germain. Estavam todas ali. Para alguns trechos foi pedido o sigilo, era para os discípulos do futuro. Saberia no tempo certo como usar e com qual propósito. Confirmei o meu entendimento e selei o comprometimento do silêncio.

Em seguida outro anjo se aproximou e me entregou outro pergaminho. Ao abrir, a primeira imagem estampada era a do Mestre Saint Germain. Perguntaram se eu o conhecia. Afirmei que sim. Sorriram. O anjo que havia me entregue o pergaminho disse: “Guarde esta imagem em sua consciência. Futuramente irá trabalhar com ela. Receberá as instruções e orientações diretamente Dele. Confie”.

Confirmei novamente o entendimento respondendo que me lembraria da recomendação. Depois disso, como da forma anterior, fui escoltado até o meu quarto. Assim que entrei no veículo carnal, acordei e fiz os registros deste encontro. Após algumas reflexões voltei a dormir”. (Shima, 22/02/2004).

(Trecho do meu Livro “O Voo da Águia – Caminho do Despertar”, Págs. 75 e 76)

10 Anos Depois...


No Livro “O Voo da Águia – Caminho para o Despertar” narro as fases que vivenciei desde que tomei conhecimento sobre a existência do amado Mestre Saint Germain e quando no Japão, passei a ter uma conexão com Ele que acabou desencadeando o meu processo de despertar da consciência. O trecho postado no início deste artigo enfoca o momento seguinte deste evento pessoal e das revelações que aconteceram posteriormente.

Já em maio de 2012 foi criado o Grupo Guardiães da Luz sob a orientação da minha mentora espiritual, Mestra Nada, e na ocasião foi oficialmente consagrada como a oração deste grupo, a Oração do Guardião da Chama. No mesmo evento foi iniciado os trabalhos da GM, o grupo que conduziria a Grande Missão de acordo com as orientações da nossa Mentora Espiritual.

Em meados de 2014, portanto, 10 anos depois, foram iniciados os trabalhos relacionados à mensagem postada no início deste artigo e que visava começar todas as atividades focadas na instrução do amado Mestre Saint Germain.

Dentro da GM foi criado a Divisão Cruz de Malta (DCM), o Templo da Cura (TC) e o Templo da Chama Violeta (TCV) e ao longo do tempo, os treinamentos, cursos e instruções eram passados de forma amorosa, disciplinada e contínua.

Mesmo que este primeiro período tenha sido marcado por diversos obstáculos, crises e conflitos, tudo estava dentro da previsão de acontecimentos que ocorreriam quando os trabalhos com a Chama Violeta fossem ativados.

Assim estava escrito na Oração do Guardião da Chama. “Transmutando e transcendendo todos os elementos terrenos nos meus quatro corpos inferiores...”, e fez parte de um manual de treinamentos e purificações dos membros que fizeram parte da GM.

Em 2015, a DCM se transformou no Instituto Portia (IP), cuja denominação foi uma sugestão pessoal do amado Mestre Saint Germain em homenagem à sua Chama Gêmea, Lady Portia. E tem sido desta amada Mestra, muitas das instruções sobre os trabalhos do IP.

As ocorrências no final de 2015 e durante o ano de 2016 impediram o início de novas atividades programadas junto ao amado Mestre Saint Germain, mas que foram mantidas com determinação e vontade com o apoio direto da amada Mestra Portia e da Mestra Nada.

Hoje, 30/04/2017, véspera da data de comemoração do início da Era de Luz em nosso planeta ocorrido em 1°/05/1954, estamos oficializando de forma definitiva todos os trabalhos e atividades relacionados à Grande Missão, no qual Ele é o Regente da Era de Aquário e Chohan do 7º Raio Violeta.

É formado agora dentro da GM, o grupo Guardião da Chama (GC), cujo mentor e instrutor é o próprio Mestre Saint Germain e também, entra em atividade o TC e o TCV, sob a condução direta do nosso amado Mestre. As primeiras instruções foram passadas por Ele aos membros do grupo GC no dia 28/04/2017.

Os tempos da Nova Era – Brasil e EUA


Como mencionei em alguns artigos publicados aqui no blog Caminhando com o Mestre, foi notável o crescimento do acesso de leitores norte-americanos ao Blog a partir do segundo semestre do ano passado, surpreendendo-me de forma maravilhosa. Mais fiquei ainda mais surpreso quando o amado Mestre Saint Germain se manifestou e revelou que havia chegado a hora de começarmos a missão com Ele. Então tudo estava relacionado. Foi aí que compreendi o significado da vinda destes novos leitores.

Todos os grupos formados pelo amado Mestre Saint Germain já tem conhecimento sobre o rigor, disciplina e compromisso sagrado em relação aos trabalhos e atividades firmados junto a Ele. Eu, pessoalmente já fui testemunha de alguns casos, em que por motivos particulares, não cumpri uma tarefa e Ele se afastou, não passando mais instruções. Com o amado Mestre não se justifica, cumpre-se.

Por isso, foi estabelecido dentro da GM, como campo de treinamento e aperfeiçoamento a regra 3D’s – Disciplina, Determinação e Discernimento – que nos prepara de forma profunda para uma conexão direta com o amado Mestre Saint Germain. É assim que devemos nos espelhar para servirmos ao Propósito Divino destinado à Nova Era.

O exemplo maior vem dos EUA, como uma nação que se tornou referência no mundo atual. Desde o início da história norte-americana, a sua descoberta através das viagens de Cristóvão Colombo (uma reencarnação do amado Mestre Saint Germain), havia um propósito divino programado.

Coube aos EUA a posição de ser o Farol do Mundo, trazendo mensagens, conhecimento e tecnologia para o avanço da Humanidade nas diversas áreas do conhecimento humano. Até hoje, esta nação se destaca ao trazer informações, técnicas, métodos e práticas que servem de alicerce para a Humanidade.

Assim como o Brasil é o Coração, os EUA é equivalente ao Cérebro deste Planeta, em profunda transformação desde o século XVI.

Agora, cabe ao Brasil dar prosseguimento na sua missão planetária como a nação da Nova Era, o berço da futura civilização, pátria que representa o coração do Planeta onde os desígnios espirituais se concentram.

Enquanto escrevia este artigo, a Corujinha canalizou esta mensagem:

E nos mandos e desmandos dos impropérios verbais, fizeram daquela terra não só mais mente e evolução.
Vindo de longe tentaram desvirtuar um povo fechando o conhecimento que devia ao mundo levar, como cérebro do Planeta tinha como missão expandir a intelectualidade e o conhecimento universal. Mas a mente tola, mente...
E o que deveria ser raíz primogênita da nova raça se perdeu em desmandos particulares.
Hoje integro uma nova raça. Que falta me faz outrora quando longínquas conversas no Oriente me diziam onde reinar.
Desejo, filhos meus que reinem em seus corações somente a certeza do amor de compartilhar.
Siga o coração na terra Baratzil e com a mente que os une, levem este conhecimento de outrora, farol que renasce no coração da aurora.

Um Preto Velho, metido a sabedor.”
30/04/17 às 15:27h.
Canal: Renata Zimmermann

Baratzil – A terra das estrelas*


O nome Brasil não se originou como se diz nos livros de História referenciando a árvore nativa e sim, da expressão “Baratzil”, cuja história remete aos tempos longínquos e tem o seu significado mais profundo conhecido como “A Terra das Estrelas”, devido a sua forte conexão e ligação com outro planeta deste Sistema Solar que explodiu gerando o Cinturão de Asteróides.

Seus habitantes passaram então a reencarnar aqui na Terra.

Este tema se refere à nossa história ancestral em terras brasileiras, principalmente relacionado ao Centro-Oeste onde surgirá a Grande Cidade da Nova Era que será assunto para os novos artigos a serem publicados aqui no blog Caminhando com o Mestre. Em nossos grupos internos de estudos estaremos desenvolvendo vários níveis de aprendizado em relação aos trabalhos a serem executados pelos novos Servidores da Luz, envolvidos diretamente com o Plano Divino da Terra.

Uma das atividades que terão uma atenção especial da nossa parte será o desenvolvimento da mediunidade e o seu direcionamento para o Serviço ao Pai Criador e à Mãe Divina. Desta forma, podemos contribuir com a precipitação de fato da Hierarquia Espiritual na Terra, onde os nossos mestres, mentores e guias espirituais poderão se manifestar através dos seus canais.

E nesta jornada de sermos aprendizes e buscadores, poderemos cumprir o nosso desígnio como anjos estelares e filhos e filhas das estrelas. O Despertar virá conforme cada um avança no seu caminhar. Agora temos a ação direta de todos os nossos Instrutores espirituais na condução dos trabalhos da missão crística.

O tempo chegou.

Como o processo de despertar da consciência e a conscientização dos passos seguintes demandam tempo e muito esforço individual, é preciso que cada pessoa imbuída no desejo sincero de estudar, aprender e estar apto para ultrapassar os próximos eventos planetários, estejam também cientes da grande responsabilidade que acarreta para si, diante dos mestres, mentores e guias espirituais, o seu desejo e vontade de servir.

1º de Maio de 1954 – Data do Início da Era de Aquário


Os Raios Cósmicos prosseguem em suas irradiações e dispensações dentro de toda a Criação e assim, cumprindo seus ciclos, transformam cada estação de dois milênios num majestoso cenário repleto de beleza, esperança e renovação.

Foi assim que a Era de Peixes conduzida pelo Mestre Jesus, Chohan do 6º Raio Rubi cumpriu sua missão planetária e que no dia 1º/05/1954, ocorreu a transferência oficial para a Era de Aquário, sob a direção do amado Mestre Saint Germain, sinalizando assim o começo da Nova Era e o esplendor do 7º Raio Violeta.

E também, para nós da GM, será o marco inicial das nossas atividades ligadas diretamente ao amado Mestre Saint Germain, conforme têm sido o nosso compromisso, desejo e vontade de servir este Divino Mestre e Instrutor. Internamente estaremos celebramos esta data com um evento especial em homenagem a Ele.

Mais assuntos sobre os EUA, Brasil e outras nações serão tema dos novos artigos que publicarei aqui no blog Caminhando com o Mestre, onde será mencionado como cada povo, nação e raça planetária, trouxe e expressa sua contribuição para a nossa evolução neste planeta.

Nos 5 anos de atividades da GM, a nossa mentora Mestra Nada, atual Chohan do 6º Raio Rubi, nos preparou, treinou e instruiu para este “Momentum” do reencontro com o amado Mestre Saint Germain, que agora vem acontecer nesta nova etapa dentro da Grande Missão.

Todas as revelações contidas na Oração do Guardião da Chama foram desveladas ao longo deste período através do aprendizado conjunto em nossos encontros nas salas de reuniões, estudos e práticas. O resultado hoje, é surpreendente em cada um que permaneceu firme durante todas as instruções da Mestra Nada.

Nesta data, um novo divisor de águas ocorre. Começa a fase de Ouro com Mestre Saint Germain.

Permaneçam na Paz Profunda,

Em Luz e Amor,
Shima.

Namastê.


(*) Recomendação de Leitura: Apesar de não ter lido este livro ainda, deixo como recomendação do nosso Amado Mestre Saint Germain para leitura:
Baratzil – A Terra das Estrelas, de Roger Feraudy.

SINOPSE - Por que razão o povo brasileiro é tão místico e possui uma familiaridade natural com o Invisível? Por que o Brasil é um país rico em todas as correntes espiritualistas? Por que possuímos uma noção coletiva de país predestinado? É o que a revelação deste livro explica, por meio da consulta aos registros invisíveis autênticos. A história ancestral da Terra das Estrelas (o Brasil) e da América do Sul é o que desvenda as raízes espirituais do povo brasileiro, e seu destino de nação líder da Espiritualidade da Nova Era. (Livraria Cultura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas