A HEROICA ATUAÇÃO DE UM EXU GUARDIÃO | 29/06/2017 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 29 de junho de 2017

A HEROICA ATUAÇÃO DE UM EXU GUARDIÃO | 29/06/2017



Saudações da Luz, Queridas Aguias!

Nesta segunda-feira, retornei de uma viagem à cidade de Água Boa, MT, cumprindo as recomendações de nossos mestres, mentores e guias espirituais. Esta peregrinação espiritual complementa os estágios anteriores ocorridos durante as visitas às cidades mato-grossenses de Nova Xavantina e Campinápolis.

Na companhia de amigos, junto com a Corujinha, temos realizado estas etapas que estão relacionadas ao processo da expansão da Luz por toda a região da Serra do Roncador, onde vem ocorrendo uma limpeza energética em todos os pontos sagrados estabelecidos pela Hierarquia Espiritual da Terra.

Além destas viagens, houve a oportunidade de conhecer algumas fazendas da região, algo que vem nos surpreendendo muito ultimamente, já que estamos à procura dos futuros sítios, onde serão instaladas as comunidades que farão parte do projeto estabelecido pela GFH.

E a maior alegria tem sido o crescimento das novas amizades que vem surgindo nesta nova caminhada.

Mesmo que os ataques contra a missão crística venha ocorrendo com mais intensidade, também tem sido perceptível o crescimento da atuação das forças crísticas na contenção do mal, principalmente com a atuação direta e cada vez mais constante dos Falangeiros do Arcanjo Miguel conhecidos como Exus Guardiões.

E hoje quero compartilhar uma ação recente destes nossos grandes amigos da luz. Como comentei na live* que fiz no Facebook na última terça-feira, a Ariel foi morta pela ação de um mago negro que tinha por objetivo atacar a Corujinha, mas ao não conseguir levou a Ariel... O que ele não contava era a reação do Exu Caveira, este Exu Guardião que é um dos responsáveis pela segurança aqui do NA.

Logo após a morte da Ariel, o Exu Caveira foi atrás deste mago negro e somente algumas horas depois conseguimos contato com ele, quando o chamamos, apenas respondeu: “Estou em combate!” e silenciou. Minutos depois, a Corujinha conseguiu localizá-lo, foi quando ele comentou que tinha feito a captura, mas estava ferido.

A partir daí começou uma série de investigações, onde o CAD começou a atuar diretamente. O ataque que parecia ser algo pessoal tomou proporções inimagináveis, pois começou a desvendar um plano maligno que há muito tempo tentávamos descobrir, mas nunca foi possível pelas tramas ardilosas e o envolvimento de várias forças negativas de alta periculosidade que atuavam através de artimanhas e camuflagens.

Ao longo das investigações promovidas pelo Comando Ashtar, o CAD passou a fazer uma série de mergulhos nos reinos inferiores em busca de responsáveis pelos ataques contra o NA e também contra outras comunidades aqui da Região da Serra do Roncador que visavam na verdade, a destruição do Plano Divino.

Desde que o Exu Caveira foi ferido, organizamos uma ação do CAD com o apoio direto destes Falangeiros do Arcanjo Miguel para a imersão em reinos cada vez mais profundos e perigosos. Era visível as ações dos Exus que não mediram esforços, agindo frente aos combates corpo a corpo com os magos negros e suas falanges trevosas.

As batalhas eram intensas, violentas e aguerridas. Os dois lados das forças entravam em confronto assim que eram descobertos. Os ataques contra a nossa descida eram imediatamente contidos por esses guerreiros incríveis, que não deixavam nem uma sombra sequer se aproximar de nós. Muitos eram feridos sendo imediatamente levados à nossa Enfermaria enquanto os outros prosseguiam firmes na proteção, descendo juntos, lado a lado.

O Exu Caveira permaneceu por três dias internado recebendo tratamento e cuidados especiais. Acompanhei pessoalmente a sua recuperação até que retornasse ao NA. É dele também uma das mensagens que comenta sobre os “Desafios do Ego – A Mente”, na qual proporciona uma maior compreensão sobre nós mesmos.

Desafios do Ego – A Mente


Esta mensagem nos deu uma imensa ajuda na época em que foi publicada, pois a onda negativa da difamação e calúnia corria solta na rede social contra os trabalhos da Corujinha. Nesta guerra aberta contra a GM, promovidas por ex-águias que se aliaram aos trevosos, as contenções somente foram possíveis pelas ações diretas dos Exus Guardiães. As batalhas eram diárias dentro e em torno do NA.

Sob o comando direto do Sr. Exu Tranca Rua das Almas, os Exus eram destacados em pontos estratégicos na nossa proteção. Desde os guerreiros que faziam a segurança do anel externo até os especialistas em ações magísticas contra os ataques dos magos negros, destacando-se nesta frente, o Exu Caveira e o Zé Pilintra. A Pombagira Maria Padilha comandava outras frentes já que a maioria dos ataques era perpetrada através de energia feminina.

Tornou-se um hábito lá em Águas Lindas de Goiás, ficar sentado na varanda ou na garagem e passar horas conversando com eles, onde tínhamos a oportunidade de ter grande aprendizado sobre como se defender e se proteger das ações oriundas do uso de magia negra. Até o combate corpo a corpo com  espadas foi algo revelador, cujas lições são inestimáveis quando se assiste aos confrontos entre os Mestres da Luz e os da Treva. E como de costume, o Exu Caveira mostrou-se um exímio espadachim.

Já em Barra do Garças, o Exu Caveira criou uma nova estratégia na proteção do NA, incluindo uma onça que encontrou na Serra Azul e vivia em uma das fendas. Era divino ver estes dois seres sentados lá em cima, observando a região e o bairro. E quando a Ariel veio viver no NA, os dois caminhavam juntos. Qualquer sinal de perigo contra Ariel ou um de nossos gatinhos, o Exu Caveira corria para assegurar a proteção. Quando o perigo era físico, o Exu caveira imediatamente se manifestava e nos alertava para cuidar deles.

No dia fatal que vitimou a Ariel, o Exu Caveira estava em batalha, combatendo uma falange de trevosos que tentou invadir o NA. Por isto, não foi possível chegar a tempo de protegê-la. Num combate corpo a corpo não se pode distrair ou desviar a atenção. Não foi possível salvá-la... ao vê-la sem vida, não pensou noutra coisa senão ir atrás daquele que a atacou. O resgate da Ariel no astral foi feita pela Mestra Nada que a retirou antes de ser capturada, levando-a em segurança.

O sentimento do Exu Caveira quando retornou ao NA após o seu restabelecimento foi comovente. Muito se emocionou, era perceptível seu profundo sentimento com a perda da Ariel. Respondi a ele que eu sabia que realmente não tinha sido possível evitar, já que também eu tinha falhado ao não atender as recomendações do comandante Ashtar sobre a troca da areia feita na manhã daquele dia, que foi agitado e cheio de compromissos. O meu esquecimento também contribuiu para a tragédia.

A captura do mago negro feita pelo Exu Caveira permitiu desvendar uma série acontecimentos ocultos sobre as fontes de ataque contra a Grande Missão, o Plano Divino e também sobre as perdas de vários Portais de Luz, incluindo um dos principais que havia em Portugal. Com estas descobertas iniciou-se a investigação através do Grande Conselho Cósmico e Universal.

O ataque contra dois comandantes estelares após o resgate e a consagração do Portal de Luz de Fátima, desencadeou outra surpreendente descoberta e a partir deste ponto, o caso Ariel tomou proporções que ultrapassaram os limites deste Universo Manifestado.

Olho para o lado e digo ao Exu Caveira:

- É meu irmão, agora vamos para as estrelas!

Ele sorri e diz:

- Vamo que vamo!

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

*Na live realizada na terça-feira dia 27/06/2017 foi abordado o assunto sobre a realidade dos Exus Guardiões. Para assistir, aperte o play logo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas