EXPLOSÕES SOLARES - O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - 18/10/2017 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

EXPLOSÕES SOLARES - O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - 18/10/2017




VAMOS NOS CONSCIENTIZAR SOBRE ESTE EVENTO

Saudações da Luz,

Na manhã de hoje, dia 18/10/2017, ocorreu outra grande explosão solar no lado leste do Sol. Completamos uma semana de intensas explosões neste lado oposto do nosso Astro Rei, isto significa que as explosões podem prosseguir quando esta região do Sol estiver de frente para Terra, ainda nesta semana.

LASCO C2 (via SOHO website) | 48+ Hour GIF - Fonte: SOLARHAM.



Logo abaixo veja um vídeo que mostra uma explosão solar ocorrida em 10/09/2017 com magnitude de X9,3.

Hinode Takes an X-Ray of a Powerful Solar Flare. Fonte: NASA's Marshall Center. Crédito: JAXA/NASA/Smithsonian Astrophysical Observatory/Montana State University




Os artigos anteriores sobre o mesmo evento solar, publicados aqui no Blog Caminhando com o Mestre, buscam esclarecer este assunto que se torna tão evidente no momento pois afeta toda a vida em nosso planeta assim como é do nosso conhecimento como raça humana que os efeitos e as consequências das explosões solares ocasionam uma série de transtornos.

Como gosto de frisar e é do conhecimento dos meus leitores, não tenho a intenção de causar pânico ou medo e sim, conscientizar a todos vocês que me acompanham há mais de 12 anos, sobre tudo o que ocorre neste orbe terrestre. Os temas que abordo nos artigos se relacionam às mudanças que afetam a nossa vida existencial, ascensional e planetária.

Sobre os sintomas e sensações que surgem após as explosões solares e os cuidados a serem tomados já foram citados em outros artigos publicados neste blog, principalmente os que foram mencionados nos artigos que escrevi sobre a ‘Subida na Rampa’ e as ‘Explosões Solares’.

Como sabem, muitos dos assuntos mais graves não são divulgados, seja por desconhecimento do Plano Maior da Criação ou mesmo por “segredo de Estado” (estratégia de Governo) que buscam preservar o equilíbrio e a produtividade global, para não causar uma paralisia na sociedade em função destas revelações. A própria humanidade colabora com o encobrimento da verdade, através do comodismo e da omissão. Isto é fato.

Mas chega um momento em que não é possível se “esconder” ou se “omitir” diante dos fatos, cujos efeitos já afetam a superfície do nosso planeta em todos os níveis climáticos e sociais, em alerta máximo. Nos últimos tempos, os sintomas e sensações nos corpos físicos são evidentes. As perturbações psicoemocionais se aprofundam e se alastram de forma generalizada.

As influências aos corpos sutis são mais intensas devido ao grau de sensibilização que muitas pessoas alcançaram no processo de despertar planetário. Por isto torna-se fundamental a realização de estudos e pesquisas sobre o que vem ocorrendo no Sistema Solar e afeta diretamente o corpo físico de Gaia, bem como o seu processo evolutivo.

Os alertas que venho divulgando nos meus artigos tem o propósito de reflexão e conscientização, já que sabemos que uma explosão solar de grande magnitude além de causar danos materiais, afeta os corpos das pessoas encarnadas e também desencarnadas, alterando a psique e o corpo mental.

Estamos no limiar de um grande acontecimento que poderá mudar toda a superfície do planeta e este não é apenas um evento, mas uma série deles que inclui até o caos social, econômico, político, no qual a ameaça de um conflito nuclear faz parte deste processo de desequilíbrio da raça humana encarnada.


Sabemos que além dos satélites de comunicações, as explosões solares interrompem o fornecimento de energia elétrica (o mais grave) e podem desencadear sérios problemas em nosso planeta, pois as usinas nucleares precisam ser mantidas com este recurso através da refrigeração  e na falta deste, podem entrar em colapso devido às explosões solares. Se pensarmos quantas usinas nucleares estão em operação dá para se ter uma idéia do tamanho do problema.

Encontrar meios de se evitar danos maiores é a nossa preocupação e isto deveria ser questionado por todos que habitam o orbe terrestre. Desta forma, poderíamos em conjunto encontrar soluções práticas e viáveis para este tipo de vulnerabilidade. Já passamos por outras experiências no passado remoto em que a raça humana quase foi extinta. É hora de revermos a forma de pensar e de agir. Não dá mais para ’empurrar com a barriga’ aquilo que afeta diretamente a nossa vida. Este é o meu alerta.

Muito do que já escrevi sobre o assunto foi realizado na contramão do que alguns cientistas divulgavam e propagavam na mídia. Hoje não é possível ignorar os fatos e a própria Nasa vem nos informando de que algo está para acontecer, ou seja, um sinal de emergência está sendo emitido para a Humanidade. Não é o caso deles estarem jogando a toalha, a única diferença neste caso é que a verdade não pode ser mais ocultada da população.

É hora de você saber a verdade que há por trás dos bastidores.

O que ocorre com o Sol não é um caso específico do nosso Sistema Solar e sim uma mudança a nível galáctico e universal. Nada ocorre no plano material sem que antes aconteça no plano espiritual. E no mundo espiritual as mudanças já se processam de forma acelerada, os resgates umbralinos estão sendo feitos em nível acelerado.

O Umbral é parte da Criação e antes que a vida se manifeste no plano físico (reencarnação) é preciso a passagem pelo mundo umbralino, a camada mais densa do plano astral. É neste mundo que as energias negativas são esgotadas. Percebam bem este detalhe: “são esgotadas”. Este processo ocorre após o desencarne quando uma pessoa acumulou muitas energias negativas como ódio, orgulho, raiva, desejo de vingança, ciúmes, invejas e o que melhor simboliza as atitudes e sentimentos que levam uma pessoa para o Umbral são os 7 pecados capitais.

É muito interessante os estudos sobre esses “pecados” tão comuns na humanidade atual: a Gula (desejo e cobiça), a Avareza (ganância e posse), a Luxúria (prazer e paixão), a Ira (raiva e ódio), a Inveja (ciúme e intriga), a Preguiça (omissão e ignorância) e a Soberba (arrogância e vaidade). Estes são os pontos para direcionar o estudo, a reflexão e a meditação individual, porque é parte do nosso aprendizado terreno estas lições. Enquanto o conhecimento não resultar em sabedoria são necessárias várias encarnações até que a consciência humana tenha o pleno domínio sobre o seu corpo de sensações (corpo carnal).

Foram estas energias negativas potencializadas pela humanidade durante centenas de milhares de anos que estão impregnadas na atmosfera e na crosta terrestre, contaminando o meio ambiente em que está inserido como raça humana. São como toxinas que formam nuvens em torno do planeta e sujeiras de esgotos que impregnam o subsolo descendo pelas fendas dos subterrâneos abaixo da superfície.

No Umbral os eventos de limpeza e transformação (reurbanização) já ocorrem há um bom tempo. Todas as vibrações de 2D (reino animal) estão sendo transmutados para a 3D (reino humano). Agora é a vez do plano físico (reino humano para o reino espiritual). Aqui está contido um dos mistérios ocultos da humanidade.

Quando estas energias atingem um nível insuportável para corpo de Gaia, a reação vem de forma muitas vezes violenta e catastrófica. Se o elemental da Água não resolver de imediato na limpeza (tempestades, inundações, tsunamis, nevascas), é a vez do elemental do Fogo atuar através do processo de purificação (incêndios, erupções vulcânicas e altas temperaturas).

E quando falamos sobre as explosões solares, estes eventos tendem a potencializar todas essas mudanças climáticas a nível planetário incluindo os terremotos (elemental da Terra) que tem a função de “destruir” os alicerces físicos e soterrar os escombros enquanto o elemental do Ar (furacões, tornados, ciclones e vendavais) atuam na limpeza no nível dos pensamentos negativos emitidos pela Humanidade.

Portanto, qual a relação das explosões solares com estes eventos?

Simplesmente estamos ultrapassando a etapa da experiência humana pelos mundos densos, materiais e concretos, e agora vamos retornar pelo caminho que um dia percorremos na descida à matéria. É hora de resgatarmos a nossa condição espiritual e transmutar a vestimenta física do corpo carnal pelo corpo espiritual, adquirindo a consciência dos nossos atos e do nosso propósito divino que nos trouxe a esta experiência humana na Terra.

O Sol está passando por um processo também de retorno à Fonte, como um veículo numa autoestrada chega a um destino e depois inicia o caminho da volta para casa. Este fato vem ocorrendo em todas as galáxias e em todo o Universo. Todas as experiências humanas e interplanetárias dos quatro mundos inferiores da Criação começam a percorrer o caminho de retorno à Fonte. Os Eus Superiores (Conclave de 1987 – Convergência Harmônica) decidiram encerrar as experiências, após verificarem os seus resultados, no Conclave realizado agora em janeiro de 2017.

As consciências humanas que alcançaram com êxito o seu processo ascensional prosseguem em outras esferas da Criação, tornando-se co-Criadores junto aos seus Eus Superiores. Outros seguirão seus destinos conforme está determinado pela Lei e a Ordem Divina. No nível planetário, Gaia seguirá o seu destino e cumprirá o seu propósito divino já determinado. Com ela irá uma parte da humanidade terrestre.

Na esfera terrestre, a sexta e sétima subraças prosseguirão a sua jornada, numa nova dimensão. As novas sementes germinarão no solo sagrado de Gaia em outra experiência magnífica e criarão as Sexta e Sétima Raças Raízes até que o Plano Divino seja concluído em toda a sua grandeza e plenitude. Assim foi escrito e assim será.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

(*) Link relacionado a este artigo:
 Mensagem de Sananda Kumara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas