CUIDADO... VOCÊ ESTÁ SENDO CHIPADO - 31/12/2017 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 31 de dezembro de 2017

CUIDADO... VOCÊ ESTÁ SENDO CHIPADO - 31/12/2017




SOBRE O CHAMADO AOS GUERREIROS DA LUZ

O Chamado aos Guerreiros da Luz está relacionado aos combates que estão ocorrendo no Umbral da Terra e são promovidos por pessoas que se dizem Trabalhadores da Luz, mas deixaram de atuar na Luz e este tem sido um dos maiores problemas já enfrentados pela Hierarquia Espiritual da Humanidade.

Não há como alertar estes grupos que caem no erro, seja por tendências negativas afloradas, por inocência ou até preguiça mesmo, comete o desvio sem pensar nas consequências.
Muitos não estão tendo discernimento e participam de processos em que se envolve energias cósmicas que se desvirtuadas podem contribuir para uma conjuração negativa em nosso planeta.

Há que se ter o discernimento sobre o que faz, pensa e sente. A questão do ego exacerbado desvia a atenção necessária para a mudança planetária em andamento. Assim a magia divina vem sendo desvirtuada e utilizada para fins malignos. A maioria das pessoas não tem noção do que isto pode acarretar para si e para todos à sua volta, incluindo em nível global.

Para sustentar, proteger e manter a Teia Crística temos feito chamados aos Guerreiros da Luz. A antiga Grade Eletromagnética da Terra criada pelos seres anticrísticos de outro universo (mais precisamente da galáxia de Arconis) estava sendo anulada ano a ano pela implantação e fortalecimento da Rede da Teia Crística mantida pelos Guardiães da Luz em nosso planeta.

Sem a Rede da Teia Crística, a Terra não pode vibrar na 4D (quarta dimensão), já que a antiga grade negativa tinha sido criada para aprisionar a humanidade na 3D de forma submissa, mantendo as consciências humanas como escravas. Este fato ocorreu por mais de 450 mil anos. Os ataques que fizeram e ainda fazem contra o Plano Divino na Terra e a Grande Missão tem como propósito a manutenção deste domínio no qual uma grande parte da humanidade ainda está aprisionada, não aceitam as mudanças pessoais e internas porque preferem o comodismo e a omissão.

É importante que cada um se conscientize e não contribua com a difusão do mal pela Terra novamente... “Cerrar as portas onde mora o mal”, é uma parte da estrofe da Grande Invocação. Esta deve ser a intenção em cada coração que ressoa com a verdade crística.

Neste final de ano, não entre na onda de invocações magísticas, para abrir portais, pedir por cura a seres extraterrestres ou qualquer evento semelhante. 

A Hierarquia da Luz já abriu os portais necessários à manutenção da Teia Crística. 

Qualquer outra ação relacionada a portais é para a entrada de energias negativas e malígnas, com a intenção declarada de ocupar novamente o orbe terrestre, já que uma parte da humanidade por livre arbítrio os convida a entrar em suas vidas.

São nestes combates que os Guerreiros da Luz tem atuado nos últimos dias, em especial desde o dia 21/12, quando iniciaram uma série de investidas em nosso orbe através do Umbral da Terra reabrindo diversos portais negros com a ajuda de grupos de trabalhadores que se dizem da luz, levando pessoas inocentes e desinformadas a cometerem este erro.

Perceba que nem os Guerreiros da Luz podem atuar caso a maioria destes trabalhadores das trevas e os que os seguem, decidam atuar em aliança com as forças não confederadas. Aí sim, é escolha. E terão que responder por isso depois.
Essa é a dura realidade neste final de ano. Mas ainda podemos iniciar uma Nova Era repleta de esperanças, dá tempo.

Orai e vigiai diariamente mas dedique-se hoje e nas primeiras duas semanas de janeiro do ano de 2018 ao seu cuidado e conscientização pessoal.

Como revelei em outros artigos que postei aqui no Blog, só permanece na Terra as Hierarquias Espirituais envolvidas com a Grande Missão e o Plano Divino do Pai Micah. Todos os outros grupos, comandos e hierarquias intergalácticas já não estão mais atuantes em nosso orbe terrestre, pois foi decretado pela Fonte Primordial o fim das experiências aqui na Terra. O uso do discernimento pode lhes ajudar a esclarecer o que é real e verdadeiro do que é falso e ilusão.

Os que ficaram são rebeldes, considerados “não-confederados” que se recusam a deixar o orbe terrestre. Por este motivo ainda ocorrem várias batalhas no Umbral em todos os níveis, até a 8D positiva. E muitas pessoas da raça humana original se aliaram às raças alienígenas negativas presentes nesta galáxia e em outras, são extremamente negativas em nosso planeta. Por isto faço este alerta.

O CAD permanece de plantão há 2 anos e não temos descanso desde que a força não confederada declarou que não sairá daqui sem guerra. As últimas vitórias foram decisivas para mudar tudo isso, mas agora, a nova frente vem exatamente da raça humana desviada. Isto é fato.

As raças de outros orbes não crísticos são bem conhecidos dos trabalhadores da Luz e essas raças não confederadas possuem alta tecnologia.

É com este poder que tentam entrar neste orbe terrestre. Os humanos da Terra que se aliaram a eles são bem conhecidos nos núcleos dos trabalhadores da Luz, basta ficar atento para que possa reconhece-los, estão desviando as pessoas para realizarem atividades não autorizados pela Hierarquia Espiritual da Terra. E quando uma pessoa atua pelo livre arbítrio, as escolhas são feitas.

Me surpreendo ao ver milhares de pessoas pedindo literalmente para serem chipadas e serem trabalhados através de máquinas... Isto está sendo consumado neste último dia do ano.

Na hora da Colheita a forma como serão codificados em seus corpos sutis já determinará o destino final destas pessoas (após o desencarne). Não haverá julgamento mas o cumprimento do que já foi determinado pelo Conclave Universal e pela Fonte Que Tudo É. Cada membro da raça humana faz sua escolha. A Lei é para ser cumprida.

A Terra e a amada Gaia são essências crísticas e o que não ressoar com essas energias após a retirada das forças anticrísticas do planeta, não podem mais permanecer aqui.

Ao desencarnar já serão imediatamente retirados da Terra e nem no Umbral poderão ficar. A Fonte Primordial está recolhendo tudo, todas as experiências que não tiveram êxito. As consciências humanas que ficaram no lado Sombra são candidatos a esse destino assim que a Colheita começar em breve.

A Terra retornou à Soberania Divina do Pai Micah em novembro de 2016, quando a Regência Planetária foi instaurada. Por isto, a retirada das forças anticrísticas e não confederadas foi determinada. As reações estão partindo apenas de seres alienígenas negativos e membros da raça humana que não aceitam a mudança, tentando manter a aliança maligna neste planeta.

O lado sombra é uma das revelações que desenvolvemos em nossos estudos internos da GM durante cinco anos e que agora se manifesta no mundo de forma aberta e agressiva. Este lado sombrio da personalidade humana é uma criação humana, portanto, é da responsabilidade de cada um transmutar isso através do ego inferior que é a causa deste desvio de conduta. O lado sombra não aceita nem a luz e nem a treva, por isso é sombra. Vive das duas energias, suga e se alimenta dessas energias para seu uso pessoal.

Com a retirada da energia anticrística, resta a esta força sombria sugar as energias crísticas ainda vibrantes em corações inocentes que não acreditam na maldade destas pessoas. Como as forças não confederadas foram banidas do Umbral da Terra, estão atuando através de suas naves espalhadas pelo cosmo e atraindo pessoas para serem manipuladas por eles através das tecnologias dos códigos numéricos e dos chips que podem ser implantados nos corpos sutis de quem os invoca.

Há muitos trabalhadores da luz que gostam de entrar nesta maré sem refletir. O desejo de querer tudo fácil e rápido é o que mais atrai a maioria para esta armadilha.

Que este final de ano seja repleto de energias crísticas, de amor consciente e da prática do discernimento.

Um Guerreiro da Luz não se distrai num campo de batalha!

Paz em Cristo!
Shima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas