MENSAGEM DE MESTRA NADA – 30/12/2017 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 30 de dezembro de 2017

MENSAGEM DE MESTRA NADA – 30/12/2017

Um Alerta aos Filhos da Luz

 

"Saudações Amados Filhos,

Há algum tempo tenho visto diversos filhos da luz fazendo pedidos ao Cosmos, muitas vezes de forma serena são envolvidos por questões que não refletem a realidade terrestre

Filhos, é importante que se conscientizem que o livre arbítrio deve ser exercido com sabedoria divina. Tudo o que pedem pode se realizar e manifestar, por isto é tão importante se conscientizar sobre esta força que arde em seu coração.

Como co-criadores, o que pensam, falam, manifestam...
O poder do verbo, lembram?

Hoje faço este alerta pois tenho visto muitas invocações e pedidos feitos às estrelas. No Cosmos há raças crísticas e anticrísticas. Então, como podem ter certeza que o pedido que fazem direcionado a determinado ser que pedem que se conectem a ele, é realmente crístico?

Muitos seres e entidades cósmicas tem mantido contato com os seres humanos. A responsabilidade de cada um de vocês é manter-se conectado à chama de seu coração e aprender a ouví-la. É lá que reside a verdade, a vontade, a manifestação crística e é assim que se processa a verdadeira cura, percebe?

Por isto, deixo meu alerta, antes de pedirem para serem levados por seres para outros locais para manter contato ou passar por qualquer processo em seus corpos sutis, conecte-se à chama flamejante de seu coração, peça somente a esta chama que arde em seu coração o que realmente precisa.

Lá é onde estamos e através dela manifestamos tudo o que você precisa. Nossa voz se manifesta através da intuição, seguir a voz do coração é seguir a realidade e o propósito que te leva à manifestação primordial. Ser crístico é ser co-criador, ser co-criador é ser responsável por seus atos, ter livre arbítrio exige responsabilidade, discernimento, disciplina e sabedoria.

Com amor, me manifesto,
Nada".

30/12/2017 às 12:36h
Canal: Renata Zimmermann



CONCLAVE DO TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO


O Cumprimento do Decreto da Fonte Primordial


Saudações queridos Guerreiros da Luz!

Desde o último chamado do comandante Ashtar ocorrido em 28/11/2015, às suas Águias encarnadas, venho apenas compartilhando com elas as informações que nos chegam a todo o momento sobre as mudanças que vem acontecendo em nosso planeta. A partir do momento que elas viraram suas costas para o comandante Ashtar, também mudei o meu foco de trabalho na direção apenas dos Guerreiros da Luz.

Quem tem me acompanhado nestes últimos dois anos sabem muito bem disso.

Os Guerreiros da Luz que ainda acreditam na Grande Missão sabem porque estão aqui na Terra e mais do que isso, sentem no seu coração qual é a missão que devem cumprir. E como Guerreiros crísticos tem plena consciência que não há meio termo entre a Luz e a Treva. Por isso, mesmo vivendo a dualidade, tem ciência de que para eles, os guerreiros, não há livre arbítrio.

Os Guerreiros da Luz sabem que antes mesmo de renascerem na Terra já fizeram suas escolhas. E a missão de vida é o seu caminho e o seu destino. Os Guerreiros da Luz são missionários e por escolherem servir na Luz já sabem que não devem seguir a Treva. A missão é Una. Não existe a dualidade. Sabem de que lado estão.

As Águias tiveram a oportunidade de escolher seus caminhos. Lamentavelmente escolheram o caminho do meio. O das sombras. Nem Luz e nem Treva. Decidiram ser Sombra e quem atua na sombra da Luz, não é Luz. Esta é a revelação sobre ficar em cima do muro. Apenas ficam à espreita para satisfazer os egos pessoais, sugando as energias dos dois lados das Forças.

A Grande Revelação que vem sendo trazida à Humanidade, ou melhor, à Raça Humana é sobre a sua realidade crística e sua origem divina. E também dentro destas revelações que as Duas Forças – Crísticas e Anticrísticas – tem seus códigos de éticas (como muitas vezes afirmei) e todas as duas energias também são Confederadas, pois em seus Universos se unem para um propósito dentro da Criação, a de servir à Fonte Primordial.

Foi também no ano de 2015 que iniciamos a nossa reintegração e reinserção na Sociedade Cósmica e Universal para um contato direto com as Hierarquias Espirituais, Cósmicas e Universais e com todas as Frotas Intergalácticas da Aliança Confederada Crística. Essa ação promovida pela Grande Fraternidade Humana da Terra desencadeou a reação da Força Não Confederada negativa que promovia a destruição e a escravização da Humanidade terrestre.

Em consequência desta retaliação tivemos que enfrentar os comandantes militares de Nibi e também de vários outras galáxias e de várias raças alienígenas negativas que faziam parte desta Aliança Não Confederada. Por que são “Não Confederadas”? Já parou para pensar e refletir sobre isso?

Os “Não Confederados” em princípio negam a própria existência da Fonte Que Tudo É, o nosso Pai Criador Primordial. Eles não pertencem nem às Alianças Crísticas e nem às Alianças Anticrísticas. Ficam exatamente no meio do caminho, movidos apenas pelo Ego Inferior, pela expansão do Poder pelo Poder. Não tem escrúpulo, compaixão e nem piedade para os opositores. Destruir quem estiver em seu caminho é a atitude natural. Regem o poder pelo medo e subjugação. Não importa se terão que dizimar uma raça inteira, explodir um planeta ou entrar em guerra galácticas.

Não se respeitam nem entre eles mesmos. Não há confiança mútua. São eternos solitários dentro da Criação. O medo que espalham são reflexos de si mesmos. Temem quem está próximo e do lado. Ao menor descuido, a puxada de tapete acontece. Traições são atitudes comuns e o prazer de ver a dor e sofrimento é o alimento básico para seus egos inflamados. Usam todos para seu proveito ou promoções.

Estas são as características destas criaturas que já perderam as condições crísticas e anticrísticas. Não servem para nenhum dos lados das Forças como propósito evolutivo ou involutivo. São como “lixos” cósmicos e como criaturas contaminadas, também contaminam o meio ambiente ou qualquer orbe por onde estão. A devastação que fizeram em várias galáxias, universos e orbes é um rastro difícil de ser apagado. Resta apenas o caminho da própria extinção.

Esta foi a razão do Decreto da Fonte Primordial que encerrou as experiências dentro da Criação. Há que se retirar o lixo e promover a limpeza dos entulhos espalhados dentro da Criação para que um novo projeto seja implantado por todos os Pais Criadores. A questão do Ego fez aflorar uma força extra, o da Sombra, que não é nem Luz e nem Treva. É cinza.

E criaram um mundo à parte, em cima do muro.

Destruir este muro tem sido o alvo das missões dos Guerreiros da Luz. Compreendem isto agora amados guerreiros?

Sem o muro, fica fácil enxergar o horizonte da vida. Sabe-se o que é crístico e anticrístico.

O muro apenas impede a visão real e verdadeira. E quem senta em cima não deixa que este muro do conforto e acomodação seja demolido, por isso as reações agressivas, violentas e sem sentido que se tornam absurdas e bizarras. Este muro é sustentado na ilusão, no apego e na discórdia. Todos os males da humanidade sustentam este muro. O muro da vergonha da raça humana.

Esta tem sido a onda de invocações, emanações que vem sendo difundidas e aplicadas por estes egos descontrolados que seduzem almas inocentes e corações puros. Atraem com chamados apenas para que mantenham seus muros de sustentação. Um muro sustentado por egos que temem perder seu poder de influência e de dominação. Tente sair dessa dominação para ver como terão reação imediata e destrutiva.

Eles não seguem a lei, só seguem aos seus próprios interesses. O prazer que sentem é o alimento que os mantém na ativa. E muitos trabalhadores da Luz se deixaram levar por este caminho, porque também carregam dentro de si mesmo, a tendência do comodismo e da preguiça. Não pensam e nem desenvolvem o discernimento porque isso cansa a mente. Preferem o prazer momentâneo que sempre necessita de mais alimento. E para isso, o ego é um imenso catalizador e sugador destas energias.

Como foi dito antes, a verdade dói. Essa é a verdade que deixo aqui registrada.

A Força Anticrística em cumprimento ao Decreto da Fonte Primordial está deixando este orbe terrestre, pois o prazo encerra-se agora. Quem resistir ou não cumprir assina por si mesmo a sua extinção. O retorno para o reservatório da Fonte Que Tudo É, é o caminho à disposição daqueles que se rebelam ou negam a verdade da Criação. Nesta hora, não há a quem ou a que recorrer. Cumpra-se... É a Lei!

Quanto ao Grande Evento relacionado à Invasão Extraterrestre, o próprio Decreto da Fonte Primordial é bem claro e taxativo. Neste orbe terrestre, apenas as forças crísticas permanecem e se for o caso, haverá sim, a intervenção militar direta das Frotas Intergalácticas Confederadas para coibir e até conter qualquer ação invasora neste planeta, como tem sido feito nas últimas semanas e nos últimos dias. Até as ações que incorram no nível da 3D serão contidas. Está no Decreto.

O Conclave do Tribunal do Conselho Cármico reunido agora, define apenas para que direção vão os que serão banidos e retirados deste orbe terrestre. Os eventos geológicos de Gaia e as migrações das almas humanas para outros destinos estão sendo definidos neste encontro Cósmico e Universal. Afinal, a raça humana é uma linhagem crística universal do Pai Micah.

Após as decisões do Conclave tudo ficará aflorado e à mostra diante de todos. Então, cada cidadão deste planeta saberá quem é e o que fazem. Isso também é parte deste aprendizado final da raça humana. Ver seus próprios males e suas próprias criações.

Cada um responderá pela sua criação e arcará com suas responsabilidades e consequências. O julgamento é individual no Tribunal do Conselho Cármico. A Humanidade (Raça Humana) já foi julgada pelo Conclave Universal.

Nos próximos dois anos a partir de agora é o que estaremos presenciando e testemunhando na mudança planetária. Conforme os eventos ocorrem teremos as mudanças na nossa sociedade como um todo em nível global. Até que o medo seja transmutado em amor crístico, muita água (literalmente) dever correr por baixo da ponte. Isto será fato.

As sombras serão extintas em nosso orbe terrestre em todos os níveis de manifestação e será pelo fogo e pela água, dois elementos fundamentais para esta limpeza planetária. Aqui fica codificado a mensagem da amada mestra Nada. Reflexão e discernimento é tudo o que precisam praticar agora. Depois não resta o tempo senão o de “cumpra-se”. É a Lei.

O CAD está de plantão estes últimos dias, pois está em constantes batalhas contra as ações de egos aflorados que vem causando transtornos nesta retirada de seres anticrísticos do planeta e querem ocupar o vácuo invocando forças não confederadas ao nosso orbe, abrindo portais vermelhos em todos os centros populacionais com a intenção de sustentar seus egos, vaidades e paixões desenfreadas. É isso que vem sendo contido e combatido pelo CAD, e neste final de ano, é prato cheio para toda essa onda de desvio de energias crísticas.

Que os Guerreiros Crísticos assumam sua missão de servir a Luz, estar na Luz e serem a Luz do Amor.

Na próxima live vamos falar sobre este assunto.

Em Amor ao Pai Micah e a Mãe Divina,
Servimos à Luz Crística!
Shima e Renata.
Namastê.


***
(...) Aqui fica a mensagem do nosso comandante Ashtar, o último que foi feito por Ele. Desde então, Ele apenas comunica diretamente aos seus comandos na Terra para instruções e orientações em relação às Operações de Resgate. As outras Frotas Intergalácticas da Aliança Confederada não mais atuam na Terra, a não ser através do Comando Ashtar.

O Decreto da Fonte Primordial é bem claro quanto a isso.

COMANDO ASHTAR – O TERCEIRO CHAMADO ÀS ÁGUIAS


Saudações águias do Comando!

Este é o meu terceiro chamado.

Há anos mantemos contato através do guerreiro, muito foi dito e pouco foi feito pela maioria de vocês!

Acordem filhos!

Sim, é este meu chamado... é hora de voar.

De manifestar no plano físico a vontade do Pai Criador e da Mãe Divina.

Muito se perdeu em mazelas, em fofocas, intrigas, questões baixas da vaidade humana.

Alguns juram seguir o Pai e a Mãe, honrar e manifestar o plano divino, mas se perdem em batalhas com o próprio ego inferior, em vaidade humana.

No nosso Comando não há lugar para descanso, mas há trabalho diário e contínuo daqueles que respondem o chamado.

O que espero de vocês?

Vontade crística, o desejo de agir no plano divino, autoconhecimento e alegria sincera.

Qual o seu maior desafio? Você!

Então, meus filhos, deixem o ego inferior de lado, controle seus pensamentos e sua língua, use o poder do verbo para manifestar a verdade crística.

Use o poder do pensamento para vibrar a sabedoria divina.

Use a vaidade humana para criar a boa nova em amor e devoção ao plano divino.

Seja co-criador da verdade crística e ela vos libertará!

Meu chamado hoje encerra um período de lutas e combates de três meses, ocasionado por águias que decidiram se revelar como servidores das trevas.

Lembre-se: seu maior desafio - Você!

Sua maior atitude - autoconhecimento.

Como servir? Agindo na alegria, verdade e justiça!

Quem seguir? O teu coração.

Que se cumpra o chamado do Pai e da Mãe!

Gratidão.

Ashtar Sheran
28/11/2015 13:53h


Alerta do Comandante Ashtar

Quer viver somente na terceira dimensão... viva!

Enquanto o tempo lhe prover...

Mas não faça o desserviço de contaminar a humanidade com a sua mente.

E deixem as águias do Comando voarem livres...

Elas vieram para trabalhar e vocês sabem disto...

Aos que as barrarem sentirão a força do amor divino e do Comando agindo na Justiça.

Ashtar Sheran

28/11/2015 15:03h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas