MUDANÇA PLANETÁRIA – O INÍCIO DOS NOVOS TEMPOS - 26/12/2017 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

MUDANÇA PLANETÁRIA – O INÍCIO DOS NOVOS TEMPOS - 26/12/2017


A Vitória da Luz Crística

Saudações Guerreiros da Luz!

Os últimos cinco meses foram marcados por revelações surpreendentes que ajudaram a desvendar uma série de mistérios que envolvia a GM desde o início, quando a Grande Missão foi fundada através do Grupo Guardiães da Luz em maio de 2012.

O mais incrível que o primeiro trabalho registrado neste grupo de amigos relacionava-se ao mistério de Nibi (a forma como nos referimos a Nibiru) que foi alvo de minhas investigações desde o Japão, quando fui levado pelo Comando Ashtar a conhecer este planeta-nave e sua órbita espacial.

Não esperávamos nos envolver diretamente com os anunakis, pois as operações de resgate se concentravam no Umbral da Terra. Assim, o envolvimento do CAD com outras raças extraterrestres e de outras dimensões foi consequência destas atuações nos reinos umbralinos.

Ajudar a resgatar seres da raça humana é o principal motivo pelo qual desenvolvemos as nossas ações.

Mas afinal, qual é o objetivo das operações resgate promovidas pelo Comando Ashtar?

O Comando Ashtar conduz e comanda as operações resgate no planeta Terra e isto está relacionado diretamente ao processo de ascensão de Gaia, o espírito do orbe terrestre, cuja consciência física e espiritual estava aprisionada na 3D (terceira dimensão) há milhares de anos, através de interferências alienígenas negativas e anticrísticas.

A humanidade jamais conseguiria entrar em um processo de despertar planetário, de ascensão espiritual e consciencial sem antes, libertar Gaia da prisão energética em que se encontrava. A razão é simples: Como poderia os habitantes da Terra vibrar em uma escala de frequência de quarta dimensão se o ambiente e o seu habitat continuasse vibrando apenas na terceira dimensão?

É como se uma família que alcançou a “classe A” atingindo o topo da sociedade permanecesse morando em uma situação que a colocasse em vulnerabilidade social sob as chagas da violência, miséria e de todos os males da sociedade negativa, que gera medo e insegurança. A incoerência mostra a realidade da humanidade em busca da ascensão para a 4D, desconhecendo o relacionamento com Gaia em uma prisão energética de 3D, ocasionada pela própria Humanidade através de seus pensamentos negativos e energias discordantes.

Até aquela pessoa que busca a realização profissional antes de escolher a Faculdade procura pesquisar o mercado de trabalho e o campo de atuação futuro. Assim se faz o processo de Ascensão humana e planetária.

E para mencionar apenas os últimos 450 mil anos da civilização vigente é preciso que a consciência humana seja expandida a nível planetário, ocasionando assim o seu despertar espiritual, humano e cósmico. Cada ser, cada pessoa que vive e habita a Terra é parte de um contexto muito maior do que se pode imaginar e até mesmo sonhar. Não somos seres separados da Grande Família da qual nos originamos, somos Uno com o Todo.

Foram estas descobertas que o Comando Águia Dourada - CAD foi conseguindo desvendar a cada missão dentro das operações de resgate que executou e participou. Os estudos, pesquisas, as análises são feitas de forma contínua ao término de cada trabalho. Mesmo que os envolvidos estejam em choque temos a certeza de que queremos continuar e permanecer cada vez mais firmes na defesa da raça humana.

A Grande Missão (GM) tem sido um campo de aprendizado, estudos e crescimento espiritual além de qualquer expectativa. Trata-se de um trabalho exclusivo, guiado pelas mensagens dos Mestres, tornando todos os artigos que o embasam e relatam nossas experiências de uma mesma fonte e Hierarquia, cada artigo é autoral e trazido ao conhecimento dos envolvidos com o diferencial de conter a realidade, a prática vivenciada pelos seus participantes.

A GM não é um campo de atividades baseado na experiência ou relato de outros núcleos de trabalhadores da Luz, nem um difusor de outros canais existentes no planeta. A GM sempre teve a marca da sua personalidade e atividade desenvolvida com o foco de sua missão: implantar o Plano Divino na Terra.

Assim, consigo compartilhar com vocês experiências pessoais que podem ser usadas como um testemunho real e assim contribua para que dentro do conhecimento espiritual e único de cada um, tudo se encaixe dentro do conhecimento pessoal como um grande quebra-cabeça cósmico. Compartilhar minhas experiências pessoais e dos membros que integram a GM é o principal foco. Desta forma, consigo colaborar com o registro de novas informações ao campo espiritual humano. E cada pessoa dentro do seu desenvolvimento pode analisar, aprender e estabelecer conexões pessoais dentro dos seus campos de pesquisa, avaliando o que pode ser considerado válido ou não ao seu propósito.

Como Filhos da Luz, todos integram o Plano Divino e a Grande Missão tem o objetivo de colaborar com a conscientização de como se integrar a ele e o manifestar.

Por isto enfatizo sempre a necessidade da prática da arte de pensar, do uso do discernimento e da capacidade inerente ao ser humano de compreender que por trás da nossa realidade há uma verdade oculta, mas que com a mente aberta livre de quaisquer amarras é possível alcançar o conhecimento espiritual sobre a verdade crística, esta sim é a essência da nossa raça humana dentro deste Universo manifestado.

Há a necessidade de se seguir com uma determinação firme, com a disciplina que envolve a alma guerreira para superar todos os obstáculos e desafios. Sem isto não há como se entrar em uma batalha contra aqueles que escravizam e subjugam a raça humana. Eis outra grande revelação: conhecer quem eram as raças extraterrestres que promoviam o domínio da nossa humanidade, impedindo o despertar planetário.

A guerra que se tornou cósmica não terminou com a vitória do CAD sobre Nibi mas ao contrário, iniciou uma frente impressionante de retaliações em todos os níveis de consciência, envolvendo vários planos interdimensionais até a 8D positiva, ultrapassando mais de mil reinos (quadrantes estelares), dos quais 149 reinos umbralinos estão localizados neste orbe terrestre.

Em nossa atuação conjunta com o Comando Ashtar tivemos conhecimento desde o nível da 32D positiva até a 32D negativa onde algumas dessas raças extraterrestres não-confederadas atuavam em pleno domínio, através do poder mental. E assim o CAD enfrentou um dos seus maiores desafios e saiu vitorioso.

Agora podemos dizer que se inicia uma Nova Era, onde os Eventos planetários são esperados, mas o desfecho agora pode surpreender positivamente a raça humana em toda a amplitude do amor em sua manifestação crística.

Em Luz e Amor,
Shima e Renata.
CAD/NA

Gratidão profunda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas